Oba Hortifruti lança “Cliente Bem Querer”

Redação

A rede Oba Hortifruti acaba de lançar um programa de relacionamento com o consumidor, que vai oferecer ofertas exclusivas para os clientes que realizarem o seu cadastro. Trata-se do “Cliente Bem Querer”, que pode ser acessado pelo site da marca.

Segundo Janaína Borges, gerente de Marketing da Rede Oba, o objetivo da empresa é aproximar-se do cliente, oferecendo benefícios e descontos para os consumidores mais assíduos, que não abrem mão de comodidade e conforto. “Pensávamos em criar uma mecânica simples que possibilitasse ao cliente apenas se cadastrar e aproveitar as ofertas”, explica.

Festival de Inverno Oba Hortifruti – Começou também em todas as lojas Oba no DF o Festival de Inverno, que selecionou produtos típicos do inverno, como vinhos, queijos, fondues, massas, entre outros, com descontos de até 30%.

No encarte promocional do festival, a rede oferece, ainda, dicas de receitas fáceis de preparar e super saborosas.

Sobre o Oba Hortifruti – A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, O Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.

Atualmente, a marca possui 43 lojas em São Paulo, Distrito Federal e Goiânia. Esse ano comemora 40 anos de história. A rede expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.

Leave a Comment