Outback celebra o Dia Mundial do Veganismo

Redação

Com o intuito de atender ao crescente interesse do mercado consumidor por opções alternativas à proteína de origem animal e celebrar o Dia Mundial do Veganismo, comemorado em 1 de novembro, o Outback Steakhouse oferece opções para surpreender veganos e vegetarianos.

Entre elas, destaca-se o vegano Aussie Plant Burger, que preserva o sabor do Outback em um burger 100% vegetal. É a versão do The Outbacker com PlantPlus Burger 100% vegetal, com molho vegetal tipo cheddar, alface, tomate, cebola e picles no pão brioche. Servido com um acompanhamento à escolha dos clientes.

Já a recém-lançada Royal Plant Barbecue é uma versão 100% vegetal, inspirada nas clássicas Ribs On The Barbie e Royal Cheese Ribs. A novidade, que entrou para o menu fixo do Outback no último dia 17, está disponível no tamanho júnior: 150 gramas de mix de proteínas vegetais Incrível!®️ sabor costela com um toque defumado, deliciosamente empanado e finalizado com a combinação dos molhos barbecue e vegetal sabor cheddar, deixando o prato ainda mais suculento e harmonioso ao paladar daqueles que buscam por qualidade, variedade e inovação.

Renata Lamarco, Diretora de Marketing Diretora de Marketing da Bloomin´Brands, holding que detém a marca Outback Steakhouse no Brasil, argumenta que a marca está atenta aos desejos e às necessidades dos consumidores, que buscam flexibilizar a sua alimentação. “Nós sabemos que, atualmente, a expectativa do público é de que, independentemente do estabelecimento, ele encontre variedade e alternativas às proteínas convencionais”, reforça.

Ambos os pratos estão disponíveis nos 139 restaurantes da rede, distribuídos em mais de 50 cidades e 17 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 56 cidades, 17 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Sobre Incrível

Líder no Brasil no segmento de proteínas vegetais, Incrível! foi lançada em 2020 como submarca de Seara. Em 2022, torna-se uma marca independente, assume a missão de democratizar o plant-based no país e apresenta um portfólio que inclui diferentes ocasiões de consumo, contemplando snacks, pratos prontos e cortes para o dia a dia. Com produtos livres de ingredientes artificiais e alto valor nutricional, utiliza soja não GMO 100% certificada de regiões de não desmatamento.

Leave a Comment