Ação soma pontos no recém-lançado Clube Hut, programa de fidelização da marca, e proporciona pizza gratuitamente na ação “Baixou, ganhou!”
Em sintonia com as tendências de inovação no mercado de food service, a Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzarias do mundo, acaba de lançar seu programa de fidelidade, o Clube Hut. Como estratégia para atrair novos consumidores e incentivar o download do app próprio, a rede irá presentear cada novo usuário, que baixar o aplicativo e fizer o cadastro, com uma *Pizza Pan grande de pepperoni gratuitamente na ação “Baixou, ganhou!”, que passa a valer a partir desta sexta-feira (9/05), exclusivamente no aplicativo.
“Baixou, ganhou!” faz parte de um conjunto de iniciativas da rede para reforçar o seu compromisso com a inovação e a experiência do cliente, em adaptação às novas tendências de consumo, de modo a aumentar o engajamento e a conveniência aos seus consumidores, incentivando o uso contínuo da plataforma.
“No último trimestre de 2024, 39% das nossas vendas foram geradas pelos canais digitais, e nossa meta é fortalecer ainda mais essa frente em 2025, com foco especial no canal próprio. A fidelização no aplicativo é uma alavanca importante nesse processo pois nos permite cada vez mais conhecer o nosso consumidor e elevar a sua experiência junto à marca”, conta Alex BX Pinto, General Manager da rede no Brasil e CTO na International Meal Company (IMC) – pensamento que vai ao encontro da gestão da companhia, detentora da marca no país, que há quatro anos vem desenvolvendo o pilar de digitalização de suas marcas.
Saiba como participar da ação e ganhar pizza grátis
Quem fizer o download do app e cadastro no sistema, ganhará 860 pontos cumulativos por meio do Clube Hut, que são equivalentes a uma *Pizza Pan gratuita, de tamanho grande e sabor de pepperoni. O pedido pode ser entregue por delivery ou retirado em qualquer loja do país, desde que seja feito pela conversão de pontos no app da marca. Além disso, novo programa de fidelidade permite acumular pontos em todos os pedidos feitos pelo aplicativo “Pizza Hut Brasil” – a cada um real gasto, o cliente tem um ponto acumulado, sendo possível usar essa pontuação para resgate dos produtos disponíveis somente pelo app e com validade em até seis meses após cada compra.
*Oferta disponível exclusivamente no novo aplicativo Pizza Hut, mediante download e cadastro. Válida apenas para clientes que realizarem o primeiro login no app, por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Serão disponibilizados 860 pontos, equivalentes a uma pizza pan grande sabor Pepperoni (sujeito à disponibilidade). Os pontos são cumulativos e poderão ser trocados por outros produtos. Consulte as regras no app.
Sobre a Pizza Hut
Criada em 1958 nos EUA, a Pizza Hut é considerada uma das maiores redes de pizzarias do mundo. A marca teve origem na cidade de Wichita, no Kansas, quando os irmãos Carney pediram à mãe que emprestasse 600 dólares para abrirem uma pizzaria. Atualmente, a Pizza Hut é reconhecida no mundo todo por oferecer a original Pizza Pan, mas seu cardápio conta também com opções pizzas de massa fina e borda recheada, em tamanhos grande, médio e individual. Há ainda opções de acompanhamento como breadsticks (palitos de pão recheados), bebidas e sobremesas.
Recentemente, a rede lançou no Brasil o sanduíche Melts e uma variedade de massas, como lasanha e penne. Globalmente, a rede emprega mais de 250 mil pessoas em seus mais de 16 mil restaurantes, distribuídos em 100 países pelos cinco continentes. A marca chegou ao Brasil em 1989, sendo que em 2019 o Grupo IMC (International Meal Company / B3: MEAL3) passou a operar a master franquia e as unidades da rede. No país, a Pizza Hut conta com mais de 270 restaurantes em um modelo de negócio que mescla unidades próprias e de lojas de franqueados.