Primeira Miniso de Brasília será no Taguatinga Shopping

Uma boa notícia para a capital federal! Vem aí um lugar para comprar canecas, copos, artigos para cozinha, além de moda e eletrônicos com um preço muito bom. A gigante rede Miniso vai inaugurar em Brasília nos próximos dias e o 3 Talheres – Gastronomia na Capital já está de olho. A primeira loja da franquia nipônica no Centro-oeste será no Taguatinga Shopping. A previsão é que ela seja inaugurada no finalzinho de novembro.

A reportagem apurou que a coleção recém-lançada com produtos dos icônicos personagens da Marvel estará presente já no estoque inicial. São inúmeros produtos com estampas dos super-heróis.

A Miniso é uma marca de design japonês presente em mais de 90 países com quase 4.000 lojas espalhadas pelo mundo, cresce em ritmo acelerado. As coleções temáticas fazem parte da estratégia da empresa de oferecer não apenas produtos que facilitem o dia a dia, mas também que criem uma experiência, tornando a marca única no mercado.

No Brasil, a rede Miniso conta com mais de 50 lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Bahia. Em breve a marca desembarca também no Distrito Federal e Rio Grande do Sul e pretende chegar a 100 unidades em 2020 e alcançar outras regiões brasileiras.

A Miniso é conhecida pela variedade de produtos, a alta qualidade e os preços acessíveis. O consumidor pode encontrar itens de diferentes categorias: bem-estar, papelaria, esporte e fitness, acessórios, dia a dia, vestuário, produtos sazonais, bolsas, brinquedos, cosméticos e eletrônicos, todos de marca própria, que facilitam o dia a dia das pessoas.

Sobre o Taguatinga Shopping

Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em dez edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.

Michel Toronaga

Jornalista brasiliense, cinéfilo. Acredita que a comida é uma troca de energia e que a cozinha é o lugar da casa onde todos se tornam iguais. Como parte de sua herança familiar, é fã de curry japonês, embora não abra mão de uma bela farofinha.

1 comentário

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.