Taguatinga Shopping recebe o Mercado Mundi

Taguatinga Shopping recebe o Mercado Mundi

Quem passar pelo Taguatinga Shopping, de 23 a 25 de novembro, também poderá conferir o maior evento de gastronomia de Brasília: o Mercado Mundi, que ocorre no estacionamento H. Em sua segunda edição, este projeto se dedica ao compartilhamento de conhecimentos sobre alimentação de qualidade, sustentável e socialmente responsável. Ao longo dos três dias, das 12h às 22h, serão realizadas aulas-show, experiências gustativas e palestras com programação para pessoas de todas as idades, além de estandes e bancas de vendas de produtores locais e artesanais.

Muito apreciada pelos brasiliense, a comida mexicana estará muito bem representada no Mercado Mundi. O chef da Rede El Paso, David Lechtig, dará uma aula sobre a culinária milenar do México, no dia 23, às 17h. Ele vai ensinar como se faz um “Mole Poblano” (peito de frango em molho de chocolate, pimenta, amêndoas, gergelim, banana da terra e especiarias), um dos pratos mais emblemáticos do país latino. O prato é o que ilustra este texto.

O Mercado Mundi é um projeto realizado com recursos da Lei de Incentivo à Cultura do Distrito Federal, com realização do Grupo AG. Conta com patrocínio da Ambev, do Hospital Santa Helena e do Taguatinga Shopping, e apoio da Abrasel, All kitchens, Emater, IESB, Lago Restaurante, Sebrae, Slow Food Cerrado e Virgínia D’Arc. A entrada é franca e a classificação indicativa é livre para todos os públicos.

Serviço
Mercado Mundi
Aulas-show, mercado de produtores locais e nacionais, experimentações, conferências, lançamento de livro, espaço kids, arte-instalação
Data: 23 a 25 de novembro de 2018
Horário de funcionamento: 12h às 22h
Local: Estacionamento H - Taguatinga Shopping
Entrada gratuita
Informações: (61) 3364-5987
Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.