Rei do Mate agora serve café coado

Rei do Mate agora serve café coado

Os amantes da rede Rei do Mate agora podem saborear, em uma das suas 320 lojas espalhadas pelo Brasil, o delicioso café gourmet da marca, coado na hora. Tendência de consumo em todo mundo, a bebida também chega em pacote de 250g.

O café Rei do Mate é 100% café gourmet moído, grande diferencial no mercado – ele não tem acidez e nem amargor, e é diferente também do café coado em casa. “Trouxemos para nossos clientes a tendência do café coado na hora, priorizando a qualidade da bebida, por isso ele se encaixa na categoria gourmet. Ele não é o mesmo cafezinho que a gente coa em casa e também não tem o peso do expresso tradicional ao qual estamos acostumados. Nosso café gourmet é bem mais leve e saboroso…”, garante Antonio Nasraui, CEO do Rei do Mate.

Para tomar nas lojas, a xícara de 160 ml custa R$ 7,25.

Sobre o Rei do Mate

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui. A primeira loja foi inaugurada na famosa esquina paulista das Avenidas Ipiranga e São João – com apenas 20 m2, conquistou seus primeiros consumidores com uma receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, se tornando um ponto tradicional do Centro Paulistano. Por mais de 10 anos, o Rei do Mate manteve 7 lojas próprias, todas em São Paulo, mudando o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a mais de 100 – e o café e o pão de queijo foram incorporados ao seu Cardápio. Hoje, a rede Rei do Mate conta com mais de 320 lojas instaladas em 17 Estados. Atualmente, é a maior rede de produtos à base de mate do País e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias no formato franchising. Por ano, a rede realiza cerca de 20 milhões de atendimentos em suas unidades. Com 40 anos de fundação e completando 26 anos de franchising, o Rei do Mate conquistou mais uma premiação de peso recentemente: a marca recebeu no Prêmio Melhores Franquias do Brasil o 1º lugar entre as redes de cafeteria do País. Somado a isso, foi contemplada com 5 estrelas entre as 74 melhores redes de 2018/19 – a premiação foi concedida pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.