Restaurante Oliver apresenta 1ª edição Love’n Jazz

oliver_ Love’n Jazz

Vem aí a festa mais badalada para casais em Brasília. Mais uma vez o Restaurante Oliver inova e traz pela primeira vez a 1ª edição do Love’n Jazz. O novo projeto nasceu para mostrar que o Jazz tradicional, é, em sua essência, popular e desmitificar o ritmo como elitista. Será um evento com um clima que só o Love’n Jazz tem: muita liberdade musical, paixão e cultura.

O evento será às vésperas do dia dos namorados, 8 de junho. Serão 10 horas de Jazz e Soul, com vinho, drinks, cervejas especiais e alta gastronomia, tudo isso num clima romântico e animado. O som fica por conta de Izabella Rocha, Rogério Midlej, Tico de Moraes e DJ com projeto EletroJazz, que prometem o melhor da música e não deixar ninguém parado. Os ingressos incluem um prato especial do Chef Diego Badra. Nesta primeira e especial edição do Love’n Jazz, convidamos um grupo dos melhores barmen da cidade para um concurso de drinks, que serão escolhidos pelos clientes ao longo da noite, com a premiação no local. O Oliver considera justa toda forma de amor.

Pratos

  1. Pasta com fonduta de parmesão e cogumelos salteados;
  2. Polenta com ragu de costela;
  3. Risoto milanês com crocante de parma e tomates confit;
  4. Frango ao curry com vegetais e arroz basmati;

Line Up

Izabella Rocha – Izabella Rocha começou com o Natiruts, uma das principais bandas do Brasil. Ela foi uma das fundadoras do grupo nascido em 1996 onde ficou até 2006 realizando centenas de shows e gravando cinco discos inéditos. Em seguida, saiu em busca de suas raízes musicais fundando o grupo InNatura, em 2007, com o qual gravou três discos autorais até 2014. Seu primeiro álbum solo, GAIA nasceu em 2016. Atualmente a cantora apresenta seu novo show “Blue Moon”. Inspirada pela diva do Jazz Billie Holiday, Izabella interpreta canções clássicas que resgatam as blue notes nascidas em New Orleans e traz o Reggae e o Soul ao maravilhoso universo do Jazz. Essa nova fase musical é a base do seu décimo álbum que está sendo produzido atualmente com a direção musical e os arranjos do pianista Renato Vasconcellos.

Rogério Midlej – Rogério Midlej estreou no palco no musical Noturno, dirigido em 1998 por Oswaldo Montenegro. Participou do programa Fama, da Rede Globo, em 2002. Em 205, lançou seu primeiro CD, Quintal do Meu Mundo, com produção de André Vasconcellos. Hoje abrilhanta os palcos do Brasil com belos shows de Blues e Jazz.

Tico de Moraes – É cantor e guitarrista, seu estilo musical é o jazz e seu repertório volta-se para os standards do Jazz americano e da Música Brasileira. Contudo, Tico de Moares também incorpora músicas do pop e dá a elas uma roupagem jazzística, com arranjos originais para guitarra e voz.

Serviço
Data: 8 de junho de 2019.
Local: Restaurante Oliver – Clube de Golfe – Brasília
Horário: a partir das 18h
Ingressos - Restaurante Oliver e bilheteria digital
1º lote:
R$ 80 (unissex - com voucher 1 Prato)
R$ 150 (casal 2 ingressos com voucher 2 pratos)
Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.