Apresentado pela primeira vez em setembro durante o Noronha Weekend, em ação com a marca de gin, item está disponível para venda em seis opções de cores; com acabamento sofisticado, paleta de cores inéditas e haste removível, novo produto faz parte da linha Bar
Em mais um lançamento inovador, a Stanley, marca referência em produtos térmicos para alimentos e bebidas, acaba de disponibilizar para venda em seus canais oficiais – site e pontos de venda físicos – o mais novo produto de seu catálogo: a taça térmica COCKTAIL GLASS. O item elegante e versátil – que chega primeiro ao Brasil e compõe a linha Bar da marca – é perfeito para os amantes de vinhos e drinks e era um dos mais aguardados pelos consumidores, desde que foi apresentado pela primeira vez em parceria com a marca de gin Tanqueray, durante o festival Noronha Weekend, em setembro deste ano.
Após o pré-lançamento em setembro, a Stanley e a Tanqueray vão repetir a parceria agora no lançamento oficial da COCKTAIL GLASS. A união das marcas vai se estender em diversas frentes, refletindo a sinergia entre ambas. Aliando a melhor taça para drinks, capaz de manter a temperatura ideal de cada bebida sem derretimento de gelo, o que evita deixar o drink aguado e conservando suas propriedades originais, e com o Gin Tanqueray, um dos mais reconhecidos do mercado por sua qualidade e sabor, as duas marcas estarão juntas em ações como parceria com influenciadores, um kit personalizado a ser enviado para personalidades apreciadoras dos produtos de ambas as marcas, e eventos, a começar pelo Réveillon Amoré, uma das maiores festas de ano novo do país, onde convidados da Tanqueray serão surpreendidos com a taça em um welcome kit exclusivo.
Perfeita para acompanhar todos os momentos de celebração, a COCKTAIL GLASS também é a companheira ideal para a estação mais quente do ano, capaz de manter a temperatura ideal em ambientes de praia e piscina – evitando oscilações térmicas e preservando os aspectos originais de vinhos, drinks e espumantes. A taça, inclusive, foi um dos hits do evento ELA Verões – promovido no dia 07 de dezembro pela revista ELA -, em ação que prestigiou os convidados presentes no Copacabana Palace.
Disponível em seis cores, das quais três na linha regular – Cream Gloss, Stainless Steel e Black Gloss – e três em edição limitada – Black Chroma, Tropical Tidal Haze e Purple Haze -, sendo algumas inéditas no catálogo, o item tem capacidade de 414ML e eficiência térmica de 2,5h para bebidas geladas, extensíveis a 10h quando acompanhadas de gelo. O produto conta ainda com haste removível rosqueável, capaz de transformá-la num copo, fundo de efeito prismático e base emborrachada – tanto para a versão taça quanto para a versão copo -, garantindo mais segurança e evitando deslizamentos sobre as superfícies. Os amantes do gin também podem adquirir uma versão personalizada com o logo de Tanqueray exclusivamente no The Bar, o e-commerce da marca.
Informações Técnicas – COCKTAIL GLASS:
414 ML
AÇO INOX 18/8
FUNDO COM EFEITO PRISMÁTICO
BASE EMBORRACHADA
HASTE REMOVÍVEL, PODE SER USADO COMO COPO
ASSINATURA WILLIAM STANLEY JR
2,5 HORAS GELADO
10 HORAS COM GELO
Sobre Stanley
Inventada por William Stanley Jr. em 2 de setembro de 1913 (data oficial da patente), a garrafa a vácuo toda em aço revolucionou a maneira como as pessoas desfrutavam de alimentos e bebidas. Desde então, a marca Stanley tem fornecido produtos térmicos para alimentos e bebidas de qualidade superior para estilos de vida ativos. Construído para a Vida®. Saiba mais, visite www.stanley1913.com.br.
Mais informações | Stanley
InPress Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Rebecca Nery – [email protected]
Ana Claudia Santos – [email protected]
Tatiana Wolff – [email protected]
Sobre a Diageo
A Diageo é líder global em bebidas alcoólicas premium com um portfólio de marcas consagradas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Old Parr, entre outras, e está presente em 180 países. A empresa é comprometida com a iniciativa “Sociedade 2030: Espírito do Progresso”. Centrada em três pilares, a estratégia promove o consumo responsável de álcool, fomenta a diversidade e inclusão e garante a sustentabilidade da cadeia de produção do grão ao copo. Como parte dessa agenda, a Diageo promove globalmente o consumo responsável por meio do DRINKiQ, plataforma digital que reúne orientações e dicas para moderação.
A empresa está listada na Bolsa de Valores de Londres (DGE) e na Bolsa de Valores de Nova York (DOE). Para obter mais informações sobre a Diageo, nossas pessoas, marcas e desempenho, visite-nos em www.diageo.com e no Instagram @diageobrasil.