SWF 2019 investe em sustentabilidade e networking

Feira de espumantes nacionais e internacionais acontece nos dias 13 e 14 de setembro, no Pontão do Lago Sul

A Sparkling Wine Fair 2019  vêm pensando os negócios de uma forma mais estruturada esse ano. Entre os eixos centrais da feira estão a degustação de novos produtos, assim como sua apresentação para o grande público e a divulgação de novos rótulos; a vendas de produtos; e a possibilidade de realizar networking e expandir a rede de contatos na área.

Ocorrerão rodadas de negócios em conjunto com a expertise das unidades do DF da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e do Sebrae. “Nossa feira está consolidada e a cada ano apresenta novidades aos visitantes tanto no formato, quanto em atrações e produtos oferecidos”, afirma César Santos, da C Produções e Eventos, responsável pela SWF, que este ano homenageará a jornalista Liana Sabo do Correio Braziliense.

Feira de espumantes nacionais e internacionais acontece nos dias 13 e 14 de setembro, no Pontão do Lago Sul

A frente da coluna “Favas Contadas”, Sabo tem 50 anos de jornalismo e é grande incentivadora da enogastronomia, sendo pioneira na divulgação da gastronomia brasiliense e contribuindo para a profissionalização do mercado no Distrito Federal.

No campo da sustentabilidade, a Sparkling Wine Fair também inova no setor. Ao fim do evento, todas as garrafas de espumante consumidas, bem como o papelão das caixas onde elas vieram e ainda as embalagens de água, serão doadas a uma cooperativa de reciclagem nos arredores de Brasília.

Sparkling Wine Fair 2019
Dias 13 e 14 de setembro
Pontão do Lago Sul
Das 18h às 22h30 | Networking
Das 22h30 às 02h | Festa SWF
Ingressos: Café e um Chêro, Adega Almeida, 
Más Vino, e Bilheteria Digital
Site
Insta: @sparklingwinefair
Face: Sparkling Wine Fair
#swfbsb2019
Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.