Taco Bell anuncia parceria com a Heineken para o Rock in Rio

Redação

De 5 a 22 de setembro, na compra de um combo da Taco Bell com Heineken, os clientes ganham uma segunda cerveja do mesmo tipo

A Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – anuncia parceria com a Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio 2024. Durante o período do festival, de 5 a 22 de setembro, na compra de qualquer combo da Taco Bell acompanhado de Heineken, na opção de chope ou lata, os clientes ganham uma segunda bebida do mesmo tipo.

A promoção é válida em todas as lojas físicas da rede no Brasil e somente para maiores de 18 anos.

“O entretenimento é um dos pilares de comunicação da Taco Bell principalmente com a geração Z. Com a parceria da Heineken, temos a oportunidade de oferecer um pouco da energia e diversão do festival aos Taco Lovers”, explica Marina Fujii, diretora de Marketing da Taco Bell Brasil.

A Taco Bell conta com 30 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital, grande São Paulo e interior – Campinas, Piracicaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto) e no Rio de Janeiro (capital e Niterói). Para localizar a unidade mais próxima, acesse.

Sobre a Taco Bell

Taco Bell Corp. é uma subsidiária da Yum! Brands, Inc. (NYSE: YUM), e é a maior marca mundial na categoria de comidas rápidas com inspiração Mexicana. Taco Bell serve tacos e burritos customizados ao gosto do consumidor. A marca preza pelo sabor inigualável de Taco Bell, ingredientes de qualidade, ótimo custo-benefício, além de entregar um excelente serviço para os mais de 40 milhões de clientes que atende toda semana ao redor do mundo. A rede conta com mais de 8 mil restaurantes espalhados pelos 32 países em que está presente, sendo 30 unidades no Brasil, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Leave a Comment