A tradicional marca da mais brasileira das bebidas, presente no mercado desde 1976, ficou ainda mais atraente. A 88 Old Cesar, aguardente de cana composta com carvalho da CRS Brands, chega aos supermercados e bares com o rótulo criado inicialmente para edição especial.
A adoção do rótulo como nova embalagem oficial foi decidida após uma pesquisa de mercado, feita com mais de 300 consumidores, que apontou que o design da edição especial da marca teve grande aceitação do público. Em papel autoadesivo, o rótulo traz a modernidade dos grafismos, porém destacando mais a logomarca 88 e o produto nos pontos de venda.
A mudança na embalagem tem com objetivo renovar a imagem da marca da bebida versátil e atemporal, que pode ser consumida pura ou nos mais variados drinks como caipirinhas, traçado, coquetéis com frutas, sorvetes, refrigerantes, vermouth, entre outros.
A novidade já está disponível nos supermercados e nos bares do Distrito Federal, Goiás e Rio de Janeiro, e na loja virtual da Casa Cereser – http://www.casacereser.com.br .
CRS BRANDS desde 1926 – A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br