Para entrar no clima da torcida pela seleção, a Royal Prestige, marca norte-americana de utensílios de cozinha inovadores e tecnológicos e uma das patrocinadoras do MasterChef Brasil 2022, está lançando a Royal Prestige Perfect Pop, um acessório exclusivo que torna sua Caçarola de 6 quartos em pipoqueira.
O Brasil, que é o segundo país que mais consome pipoca no mundo, segundo um estudo da Maia Research Analysis, empresa líder mundial em consultoria de mercado internacional, foi escolhido para receber o produto antes dos demais oito mercados em que a marca atua. A decisão foi pensada visando o período da Copa, que tradicionalmente mobiliza a população.
“A pipoca está sempre presente em momentos de diversão dos brasileiros, como no cinema, em festas, ao maratonar séries, e, é claro, nas partidas de futebol. Não havia momento nem lugar mais propício para realizarmos este lançamento.”, explica Cinthia Oliveira, Gerente Sênior de Marketing da Royal Prestige.
A chegada do produto também casa com um excelente momento no mercado. De acordo com a pesquisa, a projeção é que até 2024, o consumo nacional de pipoca irá chegar a 385 mil toneladas, o que equivale a cerca de US$ 850 milhões de dólares.
Trazendo a nostalgia das máquinas antigas, a Royal Prestige Perfect Pop conta com uma manivela de aço inoxidável de design exclusivo que, ao girar, gera uma agitação no interior que mantém os grãos de milho em constante movimento para evitar que grudem e queimem, resultando em pipocas leves e fofas, e, além disso, não é necessário adicionar muito ou, até mesmo, nenhuma quantidade de óleo.
Com uma robusta tampa de vidro temperado que permite acompanhar o processo de preparação, ela conta com uma abertura que permite adicionar ingredientes sem remover a tampa inteira e vem com uma perfuração de escape de vapor que permite que a umidade escape evitando que as pipocas fiquem empapadas e permaneçam crocantes.
Como parte das estratégias para promover o lançamento, a Royal Prestige fará uma ação exclusiva com o ex-MasterChef Rafael Barbosa, que ficou entre o Top 3 na temporada Amadores de 2022. O cozinheiro, junto ao Chef e Coordenador de produtos da marca, Felipe Bastos, preparará receitas com pipoca, ao vivo. O encontro será dia 08/12, às 20h, e terá transmissão no Instagram da companhia e no perfil do convidado.
A Royal Prestige Perfect Pop pode ser adquirida através de um Distribuidor Autorizado Independente e seu preço é sob consulta. Para agendar uma visita, entre em contato pelo site.
Sobre a Royal Prestige
A Royal Prestige é uma marca da Hy Cite Enterprises, sediada em Madison, Wisconsin, nos EUA, há mais de 60 anos. A multinacional possui mais de cinco mil distribuidores em outros países, como EUA, Canadá, México, Argentina, Colômbia, Equador, República Dominicana e Peru. No Brasil, conta com 85 produtos em seu portfólio, todos desenvolvidos sob os mais rigorosos padrões de qualidade, inovação e saudabilidade.
Eles são ofertados somente por venda direta e a marca conta com um sistema de financiamento próprio para facilitar a aquisição dos produtos pelo consumidor final. A Royal Prestige também é uma forma acessível para empreendedores que desejam ter o seu próprio negócio, sem a necessidade de investimento inicial e nem compra de estoque.
Para mais informações sobre os produtos Royal Prestige acesse Royal Prestige e Quero Royal Prestige, ou Oportunidade Royal Prestige para saber mais sobre o plano de negócios para quem quer empreender.