Turnê do Cirque du Soleil contará com wine bar Grand Cru

wine bar exclusivo Grand Cru

Prepare a agenda pois uma das companhias circenses mais importantes do mundo voltará ao Brasil com a inédita turnê de OVO. Durantes os meses de março a maio, o espetáculo do Cirque du Soleil desembarca em diversas capitais do país, e neste ano a Grand Cru será apoiadora oficial do evento.

OVO, com direção e coreografia da bailarina e coreógrafa brasileira Deborah Colker, tem como tema o mundo dos insetos. Com muita música, o espetáculo promete fazer a plateia dançar com ritmos regionais que vão do samba ao forró, do funk carioca ao baião e ao carimbó.

A empresa marca presença com o Wine Bar, com venda dos seguintes vinhos e espumantes para consumo no evento: o espumante argentino Nocturno Brut; o vinho branco espanhol Algairen Macabeo e o vinho tinto italiano Miluna Rosso Puglia.

Confira abaixo a programação:
BELO HORIZONTE
Data: 07/03 a 17/03/2019
Local: Mineirinho

OVO, do Cirque du Soleil 2019

RIO DE JANEIRO
Data: 21/03 a 31/03/2019
Local: Jeunesse Arena

BRASÍLIA
Data: 05/04 a 13/04/2019
Local: Ginásio Nilson Nelson

SÃO PAULO
Data: 19/04 a 12/05/2019
Local: Ginásio Ibirapuera

Sobre a Grand Cru

A Grand Cru é uma importadora e também é a maior rede de lojas especializada em vinhos do Brasil. Em 2017 completou 15 anos e um faturamento de R$200 mi. Com sólida atuação OmniChannel, a empresa tem mais de 53 pontos de venda de Manaus a Porto Alegre, entre franquias e operações próprias. Além disso, também trabalha com e-commerce, clube de vinhos, venda direta e vendas para os melhores restaurantes, hotéis e empórios. O portfólio é composto por 1900 rótulos de alta qualidade dos mais diversos países do mundo, selecionados com critérios muito exigentes pela equipe de sommeliers. A Grand Cru é reconhecida como sinônimo de qualidade em vinhos no Brasil, tanto em termos de produtos como também serviços.

Sobre Cirque du Soleil OVO

OVO é uma corrida precipitada para um ecossistema colorido repleto de vida, onde os insetos trabalham, comem, rastejam, flutuam, brincam, lutam e buscam o amor em um tumulto ininterrupto de energia e movimento. A casa dos insetos é um mundo de biodiversidade e beleza repleto de ação barulhenta e momentos de emoção silenciosa.
Quando um ovo misterioso aparece no meio deles, os insetos ficam boquiabertos e intensamente curiosos sobre esse objeto icônico que representa o enigma e os ciclos de suas vidas. É amor à primeira vista quando um inseto desajeitado e peculiar chega a essa movimentada comunidade e uma fabulosa joaninha chama sua atenção – e o sentimento é mútuo.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.