Vem aí: Beba do Quadrado edição Saint Patrick’s Day

Vem aí Beba do Quadrado edição Saint Patrick’s Day

Para acompanhar tanta cerveja boa no Beba do Quadrado, só pratos pra lá de deliciosos. E a próxima edição do maior festival cervejeiro de Brasília conta com o melhor da gastronomia brasiliense e irlandesa. Além das tradicionais gostosuras, a grande novidade é a presença de churrasqueiros certificados pelo Guiness. Com entrada gratuita, a festa está marcada para os dias 7 e 8 de março, a partir das 12h, no estacionamento 10 do Parque da Cidade.

No menu dos churrasqueiros certificados pelo Guinness , estão os deliciosos cortes: brisket, pork ribs, costela supreme, picanha ao molho chimichurri. Todos acompanham farofa e pão de alho e são defumados por cerca de 12 horas, o que intensifica a suculência. Dessa vez, haverá, inclusive, churrasco de chão. De guarnições, as opções são arroz carreteiro, queijo coalho com melado de cana e pão de alho. Os comensais ainda podem saborear uma linguiça artesanal.

Ainda na ala gastronômica deliciosos pratos típicos, como sanduíche de picanha irlandesa e uma deliciosa isca de frango preparada em uma cerveja tradicional da Irlanda. Esta edição de Saint Patrick’s Day conta também com o famoso chope verde, em homenagem a data, e também o delicioso Irish Burger, que tem cor esverdeada, e é uma criação do mestre churrasqueiro Wesley Smoked BBQ, que o preparou exclusivamente para esta edição do evento.

A festa conta ainda com as delícias do Burn Burger, Don Vitório, Boa Cozinha Colombiana, Churros do Tio, Acarajé & Cia e os saborosos doces da Ana Claúdia Morale, que sempre traz pratos com um toque da atração principal do evento, que é a cerveja artesanal. Entre as sobremesas preparadas pela chef, uma torta regada com Appia e recheio de brigadeiro belga com pistache.

Beba do Quadrado - edição Saint Patrick’s Day
Dia: 07 e 08 de março
Horário: 12h às 22h
Local: Estacionamento 10 do Parque da Cidade
Entrada: Gratuita
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.