O clima natalino já está chegando no varejo nacional e, para celebrar essa data tão especial, a Arcor apresenta para o mercado todo o seu portfólio de panettones, que conta com sabores diversos em quatro linhas de marcas já consagradas: Tortuguita, Arcor, Triunfo e Aymoré. Entre as novidades, está o lançamento do Panettone Limão Siciliano, que promete surpreender o público com uma combinação que vai levar uma experiência única de sabor para as ceias natalinas. Além disso, novas máscaras chegam estampadas nas embalagens da linha Tortuguita para divertir toda a família.
Os sabores clássicos de frutas, gotas de chocolate com recheio e recheados especiais permanecem no portfólio e a linha Arcor chega às gôndolas com embalagens mais sofisticadas e presenteáveis, em uma identidade visual alinhada à recente reformulação que aconteceu também nos tabletes de chocolates da Arcor.
“Acreditamos que unir a tradição e novidades que surpreendem nosso público é a receita ideal para levar às mesas o encanto do clima natalino. Por isso, contamos com marcas consagradas que assinam os clássicos da temporada e, neste ano, apostamos em um lançamento com recheio de limão siciliano, que agregará mais valor à linha premium, que têm conquistado mais fãs a cada ano.”, afirma Matias Torterolo, Gerente de Marketing de Biscoitos da Arcor do Brasil.
Confira o portfólio completo:
TORTUGUITA
O Panettone Tortuguita, que vem com o dobro de recheio da linha regular, já ganhou seu espaço no portfólio do Natal. As embalagens deste ano trazem novas máscaras e adereços com toda a autenticidade e irreverência da personagem, em sinergia com os desejos dos fãs e proporcionando diversão e interação entre amigos e familiares, para comer brincando.
ARCOR
A marca Arcor conta com a linha recheados e com a tradicional opção de frutas cristalizadas (400g). Os panettones recheados estão disponíveis em embalagens de 430g, nas opções recheio de chocolate trufado, petit gâteau, sonho doce de leite, goiabada e o lançamento limão siciliano.
TRIUNFO
Com distribuição para todo o Brasil, a marca Triunfo traz duas opções para o consumidor: os panettones recheado de chocolate (430g) e o tradicional frutas cristalizadas (400g).
AYMORÉ
A Aymoré, marca que é líder em biscoitos em Minas Gerais e eleita 23 vezes como Top of Mind no Estado, também possui uma linha de panettones que está com novas embalagens, contemplando a comunicação do centenário da marca celebrado este ano. Os produtos podem ser encontrados em todo território mineiro, nas opções recheado de chocolate (430g) e frutas cristalizadas (400g).
Sobre a Arcor
A Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo e uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos na América Latina.
Já ouviu falar de Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, Cereal Mix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Arcor Gelatinas, Topline, Flics, Kids, Rocklets e Aerado? Tudo isso é Arcor!
Somos reconhecidos pelas nossas marcas icônicas que levam momentos mágicos à vida e à mesa dos brasileiros, sendo referência mundial em sabor e qualidade.
Com 70 anos de história, temos origem argentina, e estamos presentes no Brasil há 40 anos. Conheça mais sobre nós em @arcordobrasil (Instagram), @ArcorBrasil (Facebook), @tortuguitaoficial (Instagram e TikTok) e www.arcor.com.br.