Popeyes traz a verdadeira Luisa Marilac para provar que o original é insubstituível

Redação

Após a recente polêmica envolvendo o uso de Inteligência Artificial para recriar o icônico bordão de Luisa Marilac por uma concorrente que não deve ser nomeada, o Popeyes®, uma das maiores redes de frango frito do Brasil, agiu rápido e trouxe a própria protagonista para a conversa.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a marca aposta na autenticidade e no humor ao trazer a própria Luisa para dar um recado direto: nada substitui o original. A campanha conecta a presença insubstituível da influenciadora ao cuidado artesanal da rede.

Com a ação, Popeyes® reforça seu diferencial, com frango marinado por 12 horas e empanado à mão pelos Mestres de Cozinha, além de seus molhos saborosos. O resultado reafirma que, seja na releitura de um bordão icônico ou na suculência e crocância do frango frito, o original é sempre a melhor escolha e tanto o meme quanto a chuchada não podem parar.

O conteúdo já está disponível nas redes sociais da marca. Assista ao vídeo aqui:

Sobre Popeyes®

POPEYES® é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo. No Brasil desde 2018, a marca é controlada pela ZAMP, responsável por operar também os restaurantes Burger King no país, e já conta com mais de 90 restaurantes em território nacional. Para saber mais sobre POPEYES® no Brasil, acesse o site.

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