Arno surpreende clientes de restaurante

A Arno, marca do Groupe SEB, em parceria com a startup e aceleradora de marcas Adventures, deu início à campanha de divulgação da sua nova linha de Liquidificadores Limpa Fácil. A comunicação chega de forma divertida e original reforçando toda a praticidade que os produtos podem oferecer no dia a dia dos consumidores. A campanha estará fortemente presente nas principais plataformas digitais como YouTube, Instagram e Facebook.

Visando apresentar os diferenciais das lâminas removíveis, que facilitam a hora da limpeza do produto, e a tecnologia Powelix Pro, que garante mais 6 vezes mais eficiência no momento do corte, a narrativa do filme, captada pelas câmeras escondidas implantadas no local, exibe uma infiltrada encarregada de convidar alguns amigos para um almoço, em um restaurante em São Paulo, e pedir vários pratos e bebidas.

Ao solicitar a conta, são surpreendidos de forma bem-humorada e descontraída com o questionamento do garçom: “preferem pagar a conta ou lavar um liquidificador?”. Em seguida, o grupo é encaminhado para a cozinha do local e são orientados a lavar o liquidificador como forma de pagamento. E quando se trata de lavar a louça, pode ser a parte mais chata de cozinhar, ainda mais quando é preciso lavar um liquidificador. Após ser revelado ao grupo que deverão lavar o novo liquidificador Power Max 1400 Limpa Fácil da Arno, eles descobrem que a lavagem é muito mais fácil e prática e se volutariam para executar a tarefa de forma humorada.

A campanha reforça os principais diferenciais da linha de Liquidificadores Limpa Fácil, que são compostas pelos modelos Power Mix Limpa Fácil, Power Max 700 W Limpa Fácil e Power Max 1.400 W Limpa Fácil. Todos eles contam com o exclusivo Sistema Limpa Fácil, que permite a remoção das lâminas do copo de forma rápida, prática e segura. Basta desrosquear, lavar e rosquear a lâmina novamente. Pronto! O liquidificador está limpo e já pode ser usado novamente.

“Essa campanha faz parte da nova onda de comunicação da Arno e chega para endossar as estratégias diferenciadas da marca com conteúdos que saem do óbvio, contando histórias reais, trazendo mais proximidade e atraindo a atenção do consumidor de forma leve e descontraída. A marca tem como missão trazer mais praticidade para o dia a dia das pessoas por meio de seus diferenciais, aliados à inovação e tecnologia, e encontrando maneiras variadas para atender às necessidades dos consumidores e estar cada vez mais presente no seu cotidiano, trazendo produtos que atendam os seus desejos.”, diz Livia Stramasso, Head de Comunicação da América Latina do Groupe SEB.

Filme da Campanha da linha de Liquidificadores Arno Limpa Fácil: Youtube Arno

OS PRODUTOS

O Liquidificador Arno Power Max 1400W Limpa Fácil tem 15 velocidades e conta com as exclusivas lâminas POWELIX PRO, mais poderosas, duráveis e precisas. Com desempenho superior, elas são 6 vezes mais eficientes, graças a sua ultrarresistência, alto poder de corte e angulação correta para processar até os ingredientes mais duros. Com copo de 3,1 litros de capacidade, função pulsar, autolimpeza e painel moderno, o novo Liquidificador Arno Power Max 1400W Limpa Fácil tritura tudo, sem deixar pedaços, e possibilita uma limpeza profunda. Disponível na cor vermelha. Preço sugerido: R$ 319,99

O Arno Power Max 700 W Limpa Fácil — tem as exclusivas lâminas POWELIX PRO, que são mais poderosas, duráveis e precisas. Com desempenho superior, elas são 3 vezes mais eficientes, devido a sua ultrarresistência e alto poder de corte. Outro diferencial do lançamento são as lâminas na angulação correta para processar até os ingredientes mais duros, sem que seja necessário pré-cortá-los em pequenos pedaços, garantindo a mistura perfeita de forma rápida e eficaz em diferentes preparos. Com copo de 3,1 litros de capacidade, função pulsar, autolimpeza e painel moderno, o Liquidificador Arno Power Max 700 W Limpa Fácil tritura tudo sem deixar pedaços. Disponível nas cores preta e vermelha. Preço sugerido: R$ 289,99

Arno Power Mix Limpa Fácil — respaldado pela qualidade de quem é especialista em liquidificadores há mais de 65 anos, o produto possui lâminas Zelkrom, de aço inox ultraduráveis que possibilitam liquidificar, misturar e triturar até os ingredientes mais duros. Elas não mancham, não enferrujam e não perdem o corte. Graças ao sistema de segurança que possibilita travar o copo de 2,5 litros completamente em sua base e 5 velocidades. Com ele é possível triturar gelo em segundos! Disponível nas cores cinza, vermelha e vinho. Preço sugerido: R$ 229,99.

Sobre a Arno

A Arno, marca pertencente ao Groupe SEB, é referência nacional em eletroportáteis e tem a inovação em seu DNA. Adquirida em 1997 pelo Grupo de origem francesa, que está presente em mais de 120 países, a marca tem como missão trazer mais praticidade para o dia a dia das pessoas, por meio da criação de tecnologias diferenciadas e de alta performance, aliadas à tradição e à expertise, para atender às necessidades dos consumidores e estar cada vez mais presente no cotidiano das pessoas, de forma relevante, facilitando suas vidas.

Sobre a Adventures

Fundada pelo empreendedor em série Rapha Avellar junto com Ricardo Dias e Gerard de Roure, a Adventures atua como aceleradora de marcas e está criando o maior ecossistema de marcas nativas digitais das Américas.

Deixe um comentário