Aroma organiza jantar harmonizado quarta-feira (11/05)

Harmonizar pratos com certas bebidas com certeza deixa a refeição ainda mais deliciosa. Pensando nisso, o restaurante Aroma vai realizar um jantar com um menu exclusivo harmonizado com vinhos da Vinícola Argiano, da Itália, onde é produzido o famoso vinho Brunello. O jantar harmonizado será servido no dia 11 de maio, por R$ 350, e contará com a presença de Riccardo Bogi, representante da vinícola.

O menu foi criado pelo chef Ronny Peterson, que comanda a casa, e é composto por uma entrada, três pratos principais e uma sobremesa. A entrada é um incrível carbonara servido com tortellini com creme de gema, crocante de parma e espuma de pecorino. O prato harmoniza com o vinho Cava Vilarnau Brut.

O primeiro prato é um Confit de Faraona, com arroz vermelho, farofa de milho e couve crocante, harmonizando perfeitamente com um Argiano NC. A segunda receita é uma deliciosa picanha suína serenada no molho de mocotó, acompanhada de purê de maçã com gengibre e pipoca de quinoa, e complementada por um Argiano Rosso di Montalcino. O terceiro prato traz uma língua bovina braseada, servida com glacê, creme de couve flor tostada e vinagrete de manga verde, e para harmonização, um Argiano Brunello di Montalcino.

Para sobremesa e finalizando a experiência única, Ronny serve uma saborosa pamonha acompanhada de mel trufado e sorvete de amendoim.

O jantar é realizado mediante reservas, que podem ser feitas por meio do número (61) 99208-5392. As reservas são limitadas.

 

 

Jantar harmonizado Aroma
Onde: Aroma - 407 Sul - Asa Sul
Quando: 11 de maio
Reservas pelo WhatsApp: (61) 99208-5392
Para mais informações: @aromabrasilia
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.