Atacadão lança campanha da Copa

O maior atacadista brasileiro, presente em todos os estados do país, está com uma nova ação para seus consumidores aproveitarem preços baixos enquanto celebram sua paixão pelo futebol. A campanha “Certeza de Emoção, Certeza de Economia” une o esporte com a missão do Atacadão de oferecer produtos de qualidade de forma acessível, tudo isso com um time de influenciadores criando junto à marca.

A campanha, que vai até o dia 18 de dezembro, oferece o melhor preço aos comerciantes e consumidores finais de diversas marcas de petiscos e bebidas neste fim de ano. Para complementar a ação, 14 influenciadores do mundo do esporte irão cocriar no Instagram da rede chamando o público para aproveitar as diversas oportunidades de economia que estarão disponíveis em todas as unidades da rede.

Dentre os perfis, a ação conta com 12 mulheres e 2 homens. A lenda do futebol feminino, Cristiane Rozeira, conhecida como maior artilheira dos Jogos Olímpicos, anuncia as ofertas ao lado de Natalia Guitler, atleta profissional de futevôlei teqball; Raquel Benetti, conhecida como Raquel Freestyle, a rainha das embaixadinhas; Tamires Dias, jogadora da seleção brasileira; Gabriela Zanotti, jogadora profissional do Corinthians; Naty Potira, torcedora do Santos; Cacau Fernandes, do São Paulo Futebol Clube; Gabi Fernandes, cantora apaixonada por futebol e a Lívia Alves, influenciadora e amante do esporte.

Além disso, o time de mulheres conta com duas apresentadoras: Letícia Beppler, do Estádio 97 e Daniela Boaventura, da ESPN Brasil; e a repórter Aline Nastari, da TNT Sports.

O ex-jogador e apresentador do programa Os Donos da Bola, Neto, e o pioneiro na modalidade de Futebol Freestyle no país, Diego Castro, mais conhecido como Diego Freestyle, completam o time de influenciadores que anunciam as ofertas.

“Sabendo o quanto os brasileiros amam futebol, nos juntamos com diversos influenciadores e atletas para vibrar junto ao público com a nossa mais nova campanha. A “Certeza de Emoção, Certeza de Economia” é uma parceria do Atacadão com diversas marcas para oferecer aos nossos consumidores o melhor preço, seja para torcer com os amigos e familiares, ou para impulsionar negócios. Com a ação, seguimos com o nosso objetivo de abastecer as casas brasileiras com produtos de qualidade de forma acessível”, disse Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

A ação estará disponível em todas as unidades do Atacadão e, além da parceria com influenciadores, a campanha estará presente em ações de merchandising na TV, spots de rádios, folhetos digitais e ativações nas lojas. Os produtos com desconto ficarão em destaque durante o período da promoção.

Sobre o Atacadão

O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour Brasil. Maior atacadista brasileiro em número de lojas, está presente em mais de 200 cidades espalhadas por todos os estados do Brasil. Com uma história de 60 anos e mais de 70 mil colaboradores, a empresa tem atualmente mais de 290 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais.

Também atua no e-commerce, integrando o canal de vendas online do próprio Atacadão com uma robusta operação de marketplace, com mais de 300 sellers parceiros de atacado. Em 2021, pela sexta vez, o Atacadão foi eleito pelo “Prêmio Época Reclame Aqui” como a empresa que melhor atendeu seus clientes dentre todos os supermercados e atacados do Brasil.

A rede também lidera o Ranking ABAAS, a Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço, que elenca as redes que mais faturaram em 2021. Em 2022, ficou entre as empresas das categorias atacadistas e supermercados mais lembradas, segundo o Top of Mind, da Folha de S. Paulo e apareceu em 10º lugar no ranking “As mais valiosas da Dinheiro”, da revista IstoÉ Dinheiro.

Deixe um comentário