Bacio di Latte lança sabor speciali de Pistacchio di Latte

Redação

Desde que foi criada há 11 anos, a Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo, faz os gelatos icônicos e queridinhos dos consumidores. Um dos que mais desperta paixões é o Pistacchio, ingrediente central do novo sabor especial e limitado da Bacio, o Pistacchio di Latte.

E não é à toa que é um sabor aclamado. A Bacio usa pistaches selecionados que conferem ao gelato duas características marcantes: a cor esverdeada e o sabor particular, extremamente marcante e agradável.

O pistache é uma das sementes oleaginosas mais usadas na culinária italiana, vindo de uma planta das mais antigas do mundo, a pistácia. Respeitando a origem e riqueza desse ingrediente tradicionalmente italiano, o chef e head de P&D da Bacio, Oliver Kirkham, quis elevar a experiência de degustá-la unindo o sabor único e adocicado do pistache com a cremosidade inigualável do gelato Bacio di latte, numa criação perfeita: o Pistacchio di Latte.

“Este casamento é o match perfeito de dois clássicos da Bacio di Latte: pistache e gelato puro. A união de sabor e textura desses ingredientes super selecionados busca agradar os fãs de Bacio e, ao mesmo tempo, surpreendê-los. Afinal, um ingrediente qualquer pode fazer um gelato, mas não faz um Bacio di Latte”, explica o chef Oliver Kirkham.

A partir do dia 17 de maio, o Speciali Pistacchio di Latte estará nas vitrines da Bacio di Latte mas por tempo limitado, até o dia 30 do mesmo mês. Para provar antes de sentir saudades!

 

Quando: À partir de terça-feira, 17/05 até 30/05/2022
Onde: Lojas da Bacio e no Delivery
Preço: Copinho ou casquinha a partir de R$ 15,90
Delivery: maxi 250 ml até 2 sabores R$29,90 ; 
solo até 2 sabores 490 ml R$ 44,90; Amici 630ml até 3 sabores
R$ 62,60 e Famiglia 1,3 L até 3 sabores R$ 98

 

Sobre a Bacio di Latte

Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 130 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de duas lojas na Califórnia, nos Estados Unidos. Mais informações disponíveis no site ou na página da empresa no Instagram.

Leave a Comment