Nestlé lança Farinha Láctea sabor Banana em edição limitada

Com mais de 150 anos de existência no mundo, FARINHA LÁCTEA Nestlé® está sempre buscando por novidades e inovações para agradar e atender o paladar dos seus consumidores. Por isso, a marca anuncia o lançamento do seu novo sabor de Banana – em edição limitada. A base do produto é a mesma composição que Farinha Láctea Aveia, com 25% menos açúcar em comparação com a tradicional e feito com cereal 100% integral. Além disso, também contém uma nutritiva combinação de vitaminas e minerais igual à versão tradicional – B1, B5, B6, C, ferro e zinco.

Essa já é a segunda novidade que a marca anuncia neste ano. Para celebrar os cem anos da fábrica da Nestlé em solo brasileiro, a companhia investiu em ativações para FARINHA LÁCTEA Nestlé® e trouxe três latas litografadas colecionáveis inspiradas na fauna e flora ao redor do mundo: Oceania, Floresta Amazônica e Savana Africana, com atividades para os pais fazerem com seus filhos. O novo sabor de Banana foi escolhido estrategicamente por ser uma das frutas mais consumidas com o produto, reforçando a expertise no segmento.

“Os contatos e pedidos dos fãs de FARINHA LÁCTEA Nestlé® já inspiraram lançamentos anteriores como a edição limitada sabor Chocolate e a Farinha Láctea Aveia com 25% menos açúcar. O pedido pelo sabor Banana é mais um resultado desses casos e reforça nossa evolução e criação para trazer novidades que fortaleçam o propósito da marca e nosso compromisso em oferecer produtos nutritivos. Dessa forma, nos mantemos conectados e atualizados em relação as demandas das mães e pais de hoje”, explica Rodrigo de Marchi, Head de Marketing dos Cereais Nestlé.

FARINHA LÁCTEA Nestlé® Banana possui 160g e chega aos mercados de todo o País em junho. O produto é uma edição limitada e seu preço se mantém igual ao de Farinha Láctea Aveia.

Relembre a Trajetória:

A FARINHA LÁCTEA Nestlé® foi o primeiro produto desenvolvido pelo farmacêutico Henri Nestlé. O produto surgiu para colaborar com o combate à mortalidade infantil, causada, principalmente, pela desnutrição que atingia a Europa, em 1866. FARINHA LÁCTEA Nestlé® começou a ser importada para o Brasil dez anos após sua criação, em 1876, e em, 1924, passou a ser produzida no País, na fábrica de Araras (SP).

Sobre a FARINHA LÁCTEA Nestlé®

É uma combinação fortificada de cereal com leite, sendo fonte de vitaminas A, C, D, E e Zinco, além das vitaminas do complexo B. O produto também é enriquecido com Ferro, elemento fundamental para o crescimento e desenvolvimento das crianças. FARINHA LÁCTEA Nestlé® pode ser consumida com leite – importante fonte de cálcio – e frutas, preparada como bebida, mingau ou vitamina.

Sobre a Nestlé

A Nestlé completa 100 anos no Brasil em janeiro de 2021 e comemora a data renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição).

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Líder mundial em alimentos e bebidas, a Nestlé atua em 190 países e tem sede na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos, com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as próximas gerações. O portfólio de produtos e serviços conta com mais de 2 mil marcas para todas as faixas etárias e diferentes perfis e necessidades de consumo, como Ninho, Leite Moça, Nescau, Nescafé, Nespresso, KitKat e Garoto, entre outras. A Companhia tem compromissos globais como alcançar o impacto ambiental neutro nas operações até 2050 e tornar todas as suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.