Em sua terceira edição, o Hidden abriu as portas novamente e é notícia em toda cidade. A casa noturna, com proposta arquitetônica, gastronômica e musical, funciona na antiga ilha do Parque da Cidade. “Trazer o Hidden para este lugar era um desejo antigo. Este ano conseguimos viabilizar e ficou incrível. Temos um jardim, o que nos permite receber ainda mais pessoas, oferecendo a elas uma experiência ainda mais especial!”, comemorou a produtora cultural Mari Braga, à frente do projeto.
O Hidden tem como proposta oferecer uma balada exclusiva em um ambiente elaborado e confortável, construído em espaços abandonados. Depois do “banho” de arquitetura e decoração, os ambientes remetem à sala de uma casa, com sofás, poltronas e mesas de centro. Iluminação e artigos decorativos deixam o clima intimista. Cozinha, minipalco, varanda, bistrôs, lojinhas, boa música e jardim conferem atmosfera singular à proposta anual.
A participação de chefes renomados e artistas são grandes chamarizes da atração. Para acompanhar a boa mesa e a boa música; vinhos do mundo todo a preços acessíveis, rótulos de cervejas artesanais e demais artigos especiais. Entre as novidades para esta edição, 2019, a possibilidade de se fazer reservas para até 20 pessoas, com serviço inicial de água, vinho e mini presunto.
Não é cobrada entrada, apenas o couvert artístico, no valor fixo de 30 reais, que pode ser substituído pela doação de calça jeans em bom estado. A ação atende à parceria com o Projeto Banho do Bem, que leva à rodoviária, aos domingos, ônibus estruturado com chuveiros à disposição de moradores de rua. Mais informações pelo instagram @banhodobem.
Serviço Data: até o fim do período da seca (de quinta-feira a sábado) Hora: a partir das 18h Local: Ilha do Parque da Cidade - Estacionamento 10, antigo pesque e pague (altura da 907 sul)