Batalha de Pizza Pringles: sabor Marguerita é o grande vencedor

Redação

Campanha nacional engajou milhares de fãs e elegeu o novo queridinho da marca que passa a fazer parte do portfólio até o final de 2025

Após meses de votação intensa e grande expectativa dos fãs, Pringles®, pioneira no segmento de snacks de batata na lata, anuncia o sabor Marguerita como o grande vencedor da campanha “Batalha de Pizzas”, ação que fez parte do lançamento de Pringles® Pizza. A dinâmica mobilizou redes sociais e pontos de venda em todo o país, unindo duas paixões nacionais: snacks e pizza. Três edições especiais — Calabresa, Marguerita e Portuguesa — foram avaliadas pelo público ao longo de três meses. Pringles® Marguerita vencedor já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil.

Inspirado na clássica pizza italiana, o sabor Marguerita conquistou fãs com seu equilíbrio de tomate e manjericão, superando os concorrentes. A nova edição agora integra, até o final de 2025, o portfólio da marca, que já conta com sabores como Original, Creme e Cebola, Churrasco, Queijo e Cheddar & Bacon, e já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil.

“Buscamos constantemente novas formas de surpreender os consumidores, e a Batalha de Pizzas é um reflexo direto dessa abordagem. Marguerita traz uma referência clássica — a pizza — combinada com a crocância inconfundível de Pringles®, criando uma experiência completamente diferente. A inovação não está só no produto, mas também na forma como nos conectamos com nossos fãs. Foi uma ação inédita, que brinca com o sabor do snack e o da pizza real. Acreditamos tanto na qualidade do produto que incentivamos o consumo combinado com a pizza de verdade. Pringles® está cada vez mais centrada no consumidor e comprometida em entregar experiências marcantes”, afirma Angela Viana, gerente de marketing de Pringles®.

A marca vê a inovação em sabores e diferentes tamanhos como uma estratégia essencial para estreitar a conexão com públicos mais jovens, especialmente a geração Z e os millennials. Esse movimento contínuo de renovação reforça a identidade de Pringles® e impulsiona a frequência de consumo, apoiado pela diversidade de seu portfólio.

Reconhecida globalmente por sua ousadia nos sabores, Pringles® foi a marca de salgadinhos que mais cresceu em 2024, com avanço de dois dígitos, segundo pesquisa da Nielsen Retail Database INA+INB Total Brasil Setembro 2024. A empresa mantém investimentos constantes em pesquisa e desenvolvimento para oferecer experiências sensoriais únicas. Sabores como Lemon Pepper, Mostarda e Mel, entre outras edições limitadas sazonais, ilustram a natureza dinâmica da marca.

Nos últimos anos, Pringles® ampliou os investimentos em inovação, apostando em sabores regionais, colaborações culturais e lançamentos exclusivos. A vitória de Marguerita confirma essa estratégia e mostra que a criatividade continua sendo um dos principais ingredientes do sucesso da marca.

Sobre a Kellanova

A Kellanova (NYSE: K) conta com um legado de mais de 100 anos e é uma empresa global no segmento de snacks, cereais, panettones, biscoitos, refrescos em pó, massas e barras de cereais. Impulsionada por marcas como Sucrilhos®, Choco Krispis®, Pringles®, Cheez-It®, Minueto®, Trink®, entre outras, a visão da Kellanova é tornar-se líder global no segmento de snacks, desenvolvendo o potencial máximo de suas marcas diferenciadas por meio da paixão de suas pessoas.

Em 2023, o negócio gerou US$ 13 bilhões em vendas líquidas. A Kellanova é guiada pelo propósito de criar dias melhores e um lugar à mesa para todos, por meio de suas marcas reconhecidas globalmente. A Companhia atua na promoção do acesso sustentável e equitativo aos alimentos, abordando a intersecção entre fome, sustentabilidade, bem-estar, equidade, diversidade e inclusão, com o objetivo de cultivar dias melhores para 4 bilhões de pessoas até o final de 2030 (com base nos números apresentados desde 2015). Para mais informações sobre nossas metas e abordagens, acesse Link.

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