Black Friday e black week no Kawa tem promoção relâmpago

Kawa prepara ação para a semana da Black Friday Restaurante usa Instagram para ativar benefícios diários para os client

Vai ter black week no Kawa. Aproveitando a data internacional de descontos, celebrada na sexta-feira, dia 29, o restaurante japonês vai presentear seus clientes com benefícios relâmpago em sua conta no Instagram.

A cada dia, a casa publicará em seus stories um mimo, que ficará disponível por apenas duas horas. Quem quiser usufruir do benefício, deverá seguir o perfil @kawa_brasilia, responder o story com um “eu quero” e tirar print da tela. Depois é só ir ao restaurante até o dia 29 e usufruir do presente no horário indicado.

Restaurante usa Instagram para ativar benefícios diários para os clientes  

Na segunda, a oferta traz uma miniporção de baterá de salmão com quatro unidades, para ser utilizada no almoço, a partir do dia seguinte, tendo em vista que a casa não abre às segundas. Na terça, o benefício é a batalha de entradas, na qual o cliente terá direito a um Guioza ou Shimeji na manteiga, no almoço ou no jantar.

Na quarta, o story será o Kampai, com o mimo de uma dose de saquê nacional para ser apreciada no jantar. Já na quinta, a postagem trará uma dose dupla de caipiroska para ser consumida à noite. Quem gosta de doce, precisa ficar ligado na sexta-feira. Nesse dia, o mimo escolhido é o Petit Arigatô, bolinho quente de chocolate com sorvete de wasabi, polvilhado com açúcar de matchá, com consumo no almoço.

O resgate é limitado a uma oferta por dia, por cliente, e não pode ser transferido para terceiros.

Sobre o Kawa

A palavra Kawa significa rio em japonês e não à toa nomeia o restaurante que abriu as portas há cerca de um ano na comercial da 213 Sul. Quem comanda a cozinha é o chef e consultor Carlos Watanabe, que atua há quase 30 anos no restaurante Sushi Kiyo, considerado um dos mais tradicionais de São Paulo.

O gosto pela comida japonesa está no DNA e numa trajetória que começou com seu pai, Kiyomi Watanabe, pioneiro e responsável pela disseminação da cultura gastronômica japonesa no Brasil, em atuação desde 1961. No Kawa, o chef tem buscado o aprimoramento dos modos de preparo dos pratos e a inserção de novos sabores ao cardápio, sem perder o foco na tradição milenar.

O menu é composto por entradas frias e quentes, sequências de sushis, temakis, combinados, lámens, robatas com proteínas animais ou vegetarianas, tempuras e teppanyakis. Na base para o preparo de tudo, estão ingredientes frescos e de alta qualidade. Os pescados são selecionados nos principais e mais reconhecidos fornecedores do país. Já os legumes são comprados no Ceasa, com critérios rígidos de seleção.

Restaurante Kawa
SCLS 213, bloco B.
Funciona de terça a sábado, das 12h às 15h e das 19h às 23h30. 
Domingos, das 12h às 17h.
Reservas: 3256-9183
Instagram: @kawa_brasilia
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.