Primeira marca de smash burger do Brasil inaugura a segunda unidade na região central da capital, desta vez no Shopping Light
Para dar sequência ao plano de expansão e consolidar a marca pioneira em smash burger do Brasil, o Bullguer anuncia a abertura da 23ª unidade em São Paulo, sendo a segunda loja na região central. Localizado no 3º andar do Shopping Light, o novo espaço no icônico edifício Alexandre Mackenzie oferece uma vista para o Theatro Municipal e o Vale do Anhangabaú.
O sócio Thiago Koch comenta que o objetivo é garantir um produto de qualidade com valores mais acessíveis, além de criar um vínculo de confiança com o público local. “Observamos um potencial de expansão para esta região pois o centro nos possibilita um cenário mais democrático. Oferecemos um produto diferenciado para quem se identifica com a marca e aqui não será diferente”, comenta Koch, que também é o chef responsável pela concepção do cardápio.
Junto à inauguração no Shopping Light, o Bullguer traz novidades no cardápio, como o Chicken Hot Honey – lanche sazonal de grande sucesso no passado – que agora retorna como opção fixa. O lanche tem inspiração norte-americana e combina apimentado, doce e salgado.
O grande destaque vai para o acréscimo de óleo essencial de pimenta malagueta e mel apimentado. Já o frango é temperado com cajun, uma mistura de especiarias típicas de New Orleans (EUA) com sal, páprica doce, tomilho, pimenta caiena, pimenta do reino, alho, cebola, orégano, sálvia e cominho.
Criada em 2015, a empresa traz consigo o conceito fast casual – uma posição entre o fast food e o burguer gourmet – o cardápio sugere clássicos sanduíches com pães carimbados com stencil em muitas combinações. Os valores partem de R$23 e é possível escolher o ponto da carne, acompanhamentos e os molhos e a maionese são exclusividade artesanal da casa.
Além dos hambúrgueres de carne, a marca oferece opções de hot dogs, sanduíche com frango e peixe empanados e opções vegetarianas: hambúrguer de falafel com coentro e o sanduíche de queijo camembert empanado, que assume o lugar do hambúrguer e é oferecido na mesma proporção da carne.
Entre outros lançamentos estão a Double Smash Onion, a Waffle Cheese Bacon e o Burger Duplo, feito no estilo Oklahoma: cebola prensada junto com a carne e caramelizada na chapa, molho artesanal da casa, queijo prato e alho frito, que pode ser retirado caso o cliente não goste. Para fechar, outro produto que chega na rede é o Cheese Bacon Dog, que leva salsicha viena, molho de queijo e bacon picado, tudo no pão de hot dog.
Nas Cheese Fries, as batatas fritas são temperadas com páprica e cobertas por queijo derretido. Outra opção são as Chicks Bites, pedaços de frango empanado acompanhados e servidos com molho especial do Bullguer. Destaque, ainda, para a sobremesa Apple Pie, uma torta de maçã com casquinha crocante, com calda de caramelo e sorvete. O milk shake e a berrie lemonade, bebida preparada com limões tahiti e siciliano e amora chilena, também são algumas das opções clássicas do cardápio.
Sobre o Bullguer
Inaugurado em 2015 pelos sócios Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, foi responsável por iniciar um novo ciclo no mercado das hamburguerias paulistanas. Os sanduíches levam combinações clássicas e são servidos de forma rápida, em embalagens descartáveis. Preparados na hora do pedido, os hambúrgueres são feitos com carne 100% Angus, montados em pão carimbado com um stencil em brasa e vendidos a preços acessíveis.
Com conceito que remete ao fast casual, modelo com serviço mais ágil e com preços menores que os praticados em restaurantes, foi premiado como melhor “Bom e Barato” pela Veja São Paulo Comer e Beber e primeira colocada no ranking do hambúrguer da Viagem e Turismo.