Bullguer lança Standard a R$10 nesta segunda

Para celebrar o fim do mês de junho, o Bullguer, rede de hamburguerias especializada em smashburguer promove nesta segunda (28) o CBDay (Cheeseburguer Day) com duas promoções especiais para os apaixonados pelo lanche mais tradicional da rede, o Standard. O lanche leva 100 gramas de carne 100% Angus, queijo e pão macio de brioche carimbado Bullguer, sai por apenas R$10.

“O CBDay é a data mais esperada do mês pelos Bullguer Lovers. Neste mês decidimos unir a oportunidade de gerar experimentação e ajudar ao próximo com nosso kit solidário”, comenta Catia Moura, gerente de marketing da rede, destacando que o lanche é vendido por R$ 20 em dias normais.

O Standard pode ser pedido para consumo no salão, retirada para viagem e no delivery da Rappi, com limite de até 5 unidades por pedido. Na compra de 5 unidades, o cliente leva uma Bullguer Bag, combinação de produtos criada com o apoio de marcas parceiras para ajudar pessoas em estado de vulnerabilidade social, da CUFA, (Central Única das Favelas).

O kit inclui 5 lanches Standards, 1 Fanta Guaraná (lata 220ml), 1 cerveja Brooklin, 2 sabonetes Albany, 1 Free WipesFreecô, 2 mini barras Hersheys Special Dark 60% 17g nos sabores caramelo salgado ou café, 1 álcool em gel Minuano, 1 desinfetante aerossol Minuano, 1 pacote de Roots to Go, 1 pacote de L’or Café, 1 ingresso Paris Filmes: Mundo em Caos, 1 bisnaga de Ketchup 400g Cepêra, 1 bisnaga de Mostarda com Mel 400g Cepêra, 1 bisnaga de molho barbecue Cepêra, 1 bisnaga de American Burger 190g da Cepêra, 1 cordão para copo Bullguer, 1 máscara KN95 do Grupo Air Import, 1 sacola kraft personalizada Inovagraph.

O pagamento pode ser feito via PicPay. Em compras de R$75 o cliente terá cashback limitado a R$15 utilizando o cupom da campanha, válido apenas para salão e viagem.

Sobre o Bullguer

Criado em 2015 pelos sócios Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, o Bullguer é a primeira rede a trazer o conceito do smashburguer para o Brasil. A marca conta com 30 unidades na capital, interior e litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Deixe um comentário