Cantucci Osteria apresenta evento com menu em seis etapas

A grande alquimia da gastronomia está na união de sabores, e que tal unir a deliciosa gastronomia italiana e deliciosos cortes de carnes preparados na hora. Essa é a proposta do Al Fogo,  que acontece no dia 25 de julho no Cantucci Osteria (403 Norte). Um menu degustação em seis etapas elaborado a quatro mãos pelo  restaurateur Andrei Prates, um dos sócios da casa, e o mestre churrasqueiro Luiz Alberto Costa.

“Sou um apaixonado por churrasco. Conheci o Luis Alberto há alguns anos em um festival de parrilla e já tivemos a oportunidade de fazer muitos churrascos juntos. Criamos o cardápio do menu a quatro mãos. A ideia foi trazer o churrasco, usando a parrilla que deixa a carne com um sabor deliciosamente característico, com acompanhamentos da comida Italiana, que é o DNA do Cantucci Osteria. Só posso dizer que a junção de sabores, tão marcantes, tornou os pratos perfeitos”, disse um dos sócios do Cantucci, Andrei Prates. O evento acontece no dia 25 de julho, a partir das 13h (R$ 129,00 por pessoa).

Conheça o menu completo: 

  • Boas vindasBruschetta no pão de fermentação natural por 48 horas, com tomate defumado e azeite de alecrim.
  • Entrada: Provoleta, uma receita maravilhosa feita com provolone, típica das terras argentinas com vinagrete de pesto.
  • Pratos principais:  Brasato de Costela assada lentamente por 12h sobre Taglitelle (massa) grano duro, Porchetta (barriga de porco pururucada) com polenta mole com toque de limão siciliano e Denver (um dos cortes mais valorizados atualmente com elevado grau de suculência) grelhado, purê de abóbora defumado na hora e crispy alho poró.
  • Sobremesa: Pane Dolce com Doce de Leite Argentino e Parmesão.

 

Al Fogo Cantucci Osteria
Endereço: CLN 403, Bloco E Loja 03
Reservas: (61) 99943-1935 WhatsApp
Vagas limitadas
Valor: R$ 129,00 por pessoa
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.