Chocolates finos Lugano abre unidade na Asa Sul

CHOCOLATE LUGANO ABRE SEGUNDA LOJA EM BRASÍLIA Localizada na Asa Sul, a nova franquia é mais um passo no projeto de expansão da marca

A Lugano , marca líder em chocolates finos do Brasil, anuncia a inauguração de mais uma loja em Brasília, no Distrito Federal. A mais nova unidade faz parte do projeto de expansão da marca que tem como objetivo abrir 25 novos pontos de venda, em formato de franquia, até o final de 2019.

Sob o cuidado do comerciante Thiago Barbosa de 32 anos, a loja fica na Asa Sul, zona nobre de Brasília, e tem como objetivo de atender a área residencial da região que é conhecida como o pulmão do Distrito Federal. “Conheci a Lugano depois de uma viagem à Gramado e fiquei encantado com o projeto arquitetônico das lojas, além da qualidade e diversidade dos produtos que são oferecidos pela marca”, conta Thiago.

Localizada na Asa Sul, a nova franquia é mais um passo no projeto de expansão da marca

Com sete lojas próprias, seis em Gramado e uma em São Paulo, a Lugano possui mais de 40 anos de tradição. A marca, que pertence à holding GoWinz, conta com um mix de mais de 500 produtos com diferentes tipos de chocolates, cafés, cervejas artesanais e souvenires exclusivos da região de Gramado. A proposta da marca é manter sempre a qualidade e a tradição, proporcionando ao cliente um sabor único.

“Para nós, as inaugurações representam um passo muito importante para o futuro da marca, uma vez que a nossa missão é espalhar a cultura e o que Gramado tem de melhor para todo o Brasil. Nosso objetivo é finalizar o ano de 2019 em ritmo acelerado de expansão, com um total de 50 lojas em todo o Brasil”, conta Augusto Schwingel, CEO da Lugano.

Sobre a Lugano

Com mais de 40 anos de tradição, a Lugano é a marca líder em chocolates finos no Brasil, e conta com mix exclusivo de mais de 500 produtos. Entre eles, diversos tipos de barras, bombons, trufas, drágeas, ovos de Páscoa, chocolates personalizados, além de uma linha saudável, com chocolates 70% cacau, diet, light e sem lactose. O chocolate de Gramado com a pureza do cacau é a marca registrada da Lugano, que atualmente conta com 7 lojas próprias e 18 franquias, mas encerrará 2019 com 50, espalhadas pelo Brasil.

Chocolate Lugano - Brasília, DF.
Endereço: Quadra 108 da Asa Sul
Horário de funcionamento: Segunda-feira à sábado, das 8h às 20h

 

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.