Claybom veste Menininha Nhac com receitas exclusivas

Na hora de preparar uma receita, nada melhor do que ter uma companhia para nos inspirar a criar pratos deliciosos. Para incentivar os consumidores a se aventurarem na cozinha, Claybom, marca presente há mais de 70 anos na mesa dos brasileiros, convocou a Menininha Nhac, mascote presente na comunicação da margarina, para se vestir, em datas especiais, de acordo com as receitas publicadas nas redes sociais da marca. Denominada “combinandinho”, a seção já está no ar e os seguidores do perfil da Claybom já podem ver a personagem “vestida” de pratos como brigadeiro e pão de alho, por exemplo.

“A Menininha Nhac resgata a doçura da infância e, com seu carisma, incentiva os consumidores a encontrarem na gastronomia um lugar onde possam exercer a criatividade para viver momentos únicos e remeter a boas lembranças, comenta Aline Alexandrino, gerente executiva de Claybom. A mascote, que faz parte da marca há mais de 50 anos, agora vai se vestir com as receitas para acompanhar os cozinheiros na hora de colocar a mão na massa”.

Desenvolvida pela África, a nova ação de Claybom faz parte do planejamento anual da marca. Mensalmente, os seguidores poderão acompanhar a mudança de visual e conferir a receita indicada pela página. Além das novas roupas, a mascote também vai aparecer em situações divertidas e convidar o público para interagir com o perfil da marca, como por exemplo, quando eles poderão votar qual receita gostariam de ver publicada.

Sobre Claybom

Claybom é uma marca que está presente na mesa dos brasileiros desde 1950. Muito conhecida por sua icônica mascote, a “menininha Nhac”, Claybom tem em seu portfólio as versões: Cremosa com e sem sal, e o último lançamento sabor manteiga com sal. Em 2007, foi comprada pela Perdigão e passou a fazer parte do grupo BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.