Degustação de panetones e chocotones 2020

Este ano, por causa da pandemia, a tradicional degustação de panetones do 3 Talheres – Gastronomia na Capital terá um formato reduzido, sem a presença de muitos convidados. O objetivo é evitar aglomerações durante as gravações. Contudo, o site se preocupa em informar sobre as novidades dessas delícias de fim de ano e está produzindo uma série de vídeos que podem ser vistos aqui e também no instagram @3talheres.

Confira os primeiros a seguir para saber os que as melhores marcas prepararam para deixar as festas de Natal e Ano Novo ainda mais deliciosas!

Tamanho não é documento com os mini panetone e chocotone da Bauducco. A caixinha de 80g é perfeita para servir de lembrancinha. Para a alegria de todos, o sabor permanece o mesmo!

Agora para quem não deixa de lado o chocolate, o mini chocotone da Bauducco traz cobertura de chocolate com avelã e um saquinho de M&Ms para confeitar. Tudo combina muito bem, ainda mais com os coloridos chocolates crocantes. A sugestão é boa para as crianças brincarem de montar e decorar a delícia!

O Petittone de frutas da Kopenhagen vem numa lata elegante e é uma prática opção para quem não quer abrir um panetone inteiro mas mesmo assim quer beliscar! São pedaços de panetone revestidos de chocolate.

Já a linha Bites da Bauducco vem na versão panetone e chocotone! Do tamanho de uma mordida, são pedacinhos revestidos de chocolate ao leite. Ideal para as formiguinhas de plantão que adoram uma opção mais doce!

O tradicional panettone de frutas cristalizadas da Bauducco traz a mesma massa presente na empresa há quase 70 anos. O gostinho típico das festas de fim de ano continua delicioso.

O panetone red velvet da Ofner é belíssimo e traz a cor do tradicional bolo. O gosto, contudo, permanece o de panetone. Mas o recheio de cream cheese adocicado faz lembrar a sobremesa. O sabor é equilibrado e delicioso!

A Deux Amis Bolos e Doces Gourmet enviou um panetone trufado com chocolate Hershey’s. Pesando 1kg, pode ser encomendado pelo Instagram da marca. Ele é bem cremoso e recheado!

O panetone Miau, da Cacau Show, tem recheio de brigadeiro e cobertura de chocolate ao leite com chocolate Miau por cima. Ser industrializado não é desculpa para um recheio seco e esse panetone prova isso. Ao cortar, ele continua cremoso, combinando com a massa fofinha. Irresistível!

A linha de chocotones Maxi da Bauducco traz várias opções diferentes, como recheio de chocolate com avelã e muitos outros. Experimentamos o de chocolate branco. Sem dúvidas é um dos mais doces e uma boa opção para quem prefere os sabores mais intensos.

O panettone trufado da Kopenhagen traz um cheio bem cremoso. A massa é fofa e molhadinha, sendo uma delícia bem equilibrada. É possível ganhar uma unidade na promoção de fim de ano do Taguatinga Shopping, comprando R$ 350 no mall.

Clássico e irresistível, o chocottone Bauducco traz sabor na medida certa. Como é tradição da marca, a massa é molhadinha e as gotas de chocolate não são exageradas. Uma opção para quem abre mão dos recheios mais doces.

O panetone salgado da Bauducco é uma edição especial. Não traz nenhum recheio para que o cliente possa consumir de acordo com sua preferência. No caso, demos uma leve tostada em fatias e comemos com tomate confitado. Ficou uma delícia!

Ainda da Bauducco, a linha Speciale é uma tentação. Vem com uma farta cobertura de amêndoas e o recheio traz pedacinhos de damasco, além das frutas cristalizadas. Um dos destaques é a caixa, que lembra um presente e é mais fácil de abrir!

O panettone Premium Lanut Mezzo da Cacau Show vem com avelã granulada com recheios ao leite e branco sabor avelã, coberto com chocolate ao leite com pasta de avelã e decorado com chocolate intenso. Uma verdadeira explosão de sabores!

A BR Mania lançou panettones e chocottones em parceria com a Bauducco! Eles vêm em latas presenteáveis e possuem 400g. Com preços competitivos (R$ 19,90), podem ser comprados em lojas de conveniência. A massa e o sabor trazem a qualidade da Bauducco!

Quer impressionar no Natal? Sofisticação resume o panettone Prosecco com uva passa da La Pastina! Com fermentação natural, a receita caseira combina óleos cítricos, essências e açafrão, produzindo uma massa com sabor único.

Pandoro não é um panetone mas combina muito com o fim de ano. A massa leve e com um delicioso cheirinho de baunilha não tem erro. Ainda mais para quem não gosta de frutas cristalizadas ou passas. Este ano, a Bauducco se superou e lançou um embalagem que, além do açúcar de confeiteiro, vem também com um potinho de Nutella. Um espetáculo!

Não deixe de acompanhar a pa´gina de degustações, pois sempre estaremos atualizando com novos conteúdos!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.