Dia das Crianças: rodízio grátis na Churrascaria Tchê

O Dia das Crianças é uma data especial para comemorar, passear e fazer aquela refeição gostosa em família. Pensando nisso, a Churrascaria Tchê resolveu agradar a “gurizada” que não abre mão do famoso churrasco gaúcho. Afinal, quem resiste àquela carninha suculenta, servida direta do espeto corrido¿ Para comemorar o dia 12 de outubro, a casa oferece seu rodízio de carnes sem custo para as crianças de até 10 anos de idade, além de pula-pula para garantir a animação. Basta chegar acompanhadas dos responsáveis e aproveitar, no almoço ou no jantar.

A Churrascaria Tchê oferece o tradicional churrasco gaúcho, com carnes no espeto corrido, peças preparadas na parrilha e a famosa costela bovina, feita em fogo de chão. O rodízio da casa inclui mais de 25 opções de cortes selecionados e buffet variado: cerca de 30 saladas, 15 pratos quentes e diversos tipos de queijo. No Dia das Crianças, o valor do rodízio no almoço é de R$ 69,90 e, no jantar, R$ 59,90.

Em Brasília desde 2006, a Churrascaria Tchê fica na região do Lago Norte, na subida do Colorado (sentido Sobradinho). Além do rodízio, a casa também oferece churrasco à la carte e pratos executivos, bem como porções e carnes para viagem, também disponíveis no delivery (iFood).

 

Churrascaria Tchê
Endereço: SPMN Norte 003, Loja 1 - Lago Norte
Funcionamento: segunda a sábado (11 às 15h e 19h às 23h)
domingos e feriados (11 às 15h)
Contato: 61 98125-5682
Instagram: instagram.com/churrascariatchedf
Facebook: facebook.com/churrascariatchedf/
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.