Dezembro Sodiê Doces tem Chifon e Olho de Sogra com desconto

Dezembro Sodiê Doces tem Chifon e Olho de Sogra com desconto

Neste mês de dezembro, a Sodiê Doces Brasília escolheu dois clássicos para ganhar desconto na promoção Bolo do Mês: Chifon #8 e Olho de Sogra #63.

O bolo Chifon traz massa de chocolate, recheios de mousse de chocolate, cobertura de mousse de chocolate, raspas de chocolate preto e cerejas (decorativas). Já o Olho de Sogra é elaborado com massa branco, recheio de cocada e doce de leite com ameixas, cobertura de marshmallow, coco ralado, ameixas e cerejas (decorativas).

Além do Bolo do Mês, a Sodiê Doces traz em dezembro dois novos sabores para adoçar o Natal das famílias brasileiras: Natale e Santa Claus, que reúnem o que há de mais festivo e saboroso para a temporada de fim de ano.

O bolo Natale é feito de massa de nozes, recheios de trufas brancas com mix de frutas secas, e baba de moça com crocante de nozes, cobertura de mousse branco, mix de frutas secas, nozes crocantes e cerejas na decoração.

E o Santa Claus é massa de nozes, recheios de doce de leite com crocante de nozes e baba de moça, cobertura de mousse branca, fios de ovos, crocante de nozes e cerejas na decoração.

Os bolos do Mês Chifon e Olho de Sogra, e as edições especiais Natale e Santa Claus são encontrados em todas as unidades da marca. Os sabores natalinos ficam por tempo determinado no cardápio: até o dia 31 de dezembro, já os sabores Chifon e Olho de Sogra ganham desconto de 1 a 31 de dezembro. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.

Sodiê Doces

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 316 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

BeLive lança nova versão de cookies

BeLive lança nova versão de cookies

Os melhores cookies sem glúten do mercado! Essa era a ousada proposta da BeLive, marca do segmento free-from, ao criar os novos cookies lançados recentemente em seu portfólio. A novidade conta com três sabores: Baunilha & Chocolate, Double Chocolate e Castanhas. Todos também livres de leite/lactose e feitos com farinha de amêndoas, grão-de-bico e açúcar orgânico de rapadura. Estarão disponíveis em todo o Brasil em supermercados, lojas de produtos naturais e lojas virtuais, como Amazon, Americanas e e-commerce próprio.

“Observamos uma carência no mercado sem glúten de cookies que entregassem uma experiência que atendesse a real expectativa do consumidor sobre esse produto, ou seja, que em termos de tamanho, crocância e sabor se aproximassem mais de um cookie tradicional. Por isso resolvemos dar um upgrade e trazer o cookie de verdade que todos merecem”, conta a Fundadora e Head de Inovação da BeLive, Ângela Ma. Eles vêm em embalagem de 80g, com 4 cookies cada, em displays com 10 unidades.

Sobre a BeLive

Lançada em 2015, a BeLive é uma marca de alimentos com proposta mais saudável e inclusiva, com um portfólio 100% livre de glúten e leite/lactose (zero risco de contaminação cruzada) e opções sem açúcar, proteicas e veganas. Com identidade inovadora e ousada, ela já está presente em todo o Brasil, no Uruguai, Argentina, Bolívia e Arábia Saudita.

Bauducco lança Panettone e Chocottone Bites com desafio no TikTok

Bauducco lança Panettone e Chocottone Bites com desafio no TikTok

Dando continuidade a estratégia de rejuvenescimento da categoria, a Bauducco lança a linha Bites, que traz pedaços de Panettone e Chocottone® (marca registrada da Bauducco) cobertos com chocolate ao leite, feitos do tamanho de uma mordida. Os produtos vêm em embalagens de 107g e são perfeitos para compartilhar entre os amigos e a família.

A linha Bites tem um processo de fabricação diferenciado por ser em pedaços e ter cobertura de chocolate ao leite puro. Este é um dos grandes diferenciais no produto, o que preserva a massa fofinha e molhadinha, garantindo o característico sabor dos Panettones e Chocottones e cuidando para que o chocolate ao leite também chegue com a qualidade Bauducco nas lojas.

Panettone e de Chocottone Bites cobertos com puro chocolate ao leite

Além da linha Bites, Bauducco também traz um novo sabor para a linha maxi, com o Chocottone® Maxi Branco e continua com o grande sucesso de 2019, que é o Mini M&M´s em parceria com a Mars.

“Chocottone® é muito mais que um símbolo do Natal, é uma marca indulgente, jovem e que tem espaço para inovar e ousar em comunicação e produto. Este ano a estratégia fortalece essas frentes com a renovação das embalagens, novos sabores, com o grande lançamento da linha Bites e o plano de comunicação robusto no digital, inaugurando a entrada da Bauducco no TikTok, trazendo nomes fortes para falar da marca e do portfólio e estando ativa em redes, como Twitter, Instagram e Facebook, durane todo o Natal”, explica Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco.

Lançamentos disponíveis em supermercados, magazines e grandes lojas online a partir de outubro. Chocottone® Bites de 107 g, ao preço sugerido de R$9,99. Panettone Bites de 107g, ao preço sugerido de R$9,99. Chocottone® Maxi Chocolate Branco de 500 g, ao preço sugerido de R$21,99 e Mini M&M 80g, ao preço sugerido de R$7,99.

Challenge de Natal no TikTok

A Bauducco prepara inovações que vão rejuvenescer a categoria e entregar novas experiências aos consumidores. Como parte da estratégia do ano, com destaque para o Chocottone®, a empresa traz ações especiais e uma conexão ainda mais forte com o público jovem. Para sua estreia no TikTok, a marca lança o challenge “Se transporte para o Natal”, hoje, dia 03 de novembro (terça-feira).

O desafio é embalado por uma versão remixada de “Jingle Bells”, produzida com exclusividade pelo DJ Dennis. O challenge começa com os influenciadores em um ambiente comum. Ao darem a primeira mordida em um pedaço de Chocottone®, eles são transportados para um ambiente decorado e pronto para o Natal Bauducco.

O espaço, então, ganha vida, com uma decoração de Natal incrível, com muita luz, alegria e os produtos Bauducco, que são sinônimo de Natal. No final, os tiktokers vão convidar os seguidores para participarem do desafio, gerando conteúdos e usando a hashtag #SeTransporteProNatal.

“Fiquei muito feliz quando recebi o convite da Bauducco para fazer essa música de Natal. Primeiro, porque é uma data que eu valorizo muito, tanto que eu nunca fecho show nesse período do ano. Já fizeram de tudo, mas eu recuso, porque acredito que é um momento para estar com a família”, explica Dennis DJ. “Então, quando recebi o convite, eu topei na hora! Tanto pelo carinho que tenho pela marca, como pelo espírito natalino envolvido na ação. Vamos nos divertir muito com esse desafio no TikTok e fazer toda a galera entrar no clime”, comemora.

Entre os influenciadores que participam da ação, perfis de peso que, juntos, reúnem mais de 65 milhões de seguidores. Maisa, Dennis DJ, Caio Castro, Jeipy, JP Mota, GKay, Raissa Chadad, Lucas Rangel, Camilla de Lucas, Rodrigo Simas, Pequena Lo, Agatha Moreira, Thatty Ferreira, Camila Rocha, Thais Carla e João Guilherme são os nomes que vão dar visibilidade ao challenge.

“Adorei fazer parte desse projeto em parceria com a Bauducco. É muito legal ver marcas tradicionais voltando seus esforços para o digital, principalmente para o TikTok, que embora seja mais recente, já tem um valor imenso. É ótimo fazer parte dessa inovação”, acredita Gkay, humorista e influenciadora digital.

Essa ação foi idealizada pela agência de publicidade CP+B Brasil e desenvolvida em parceria com a Mynd, agência especializada em música, cultura digital e entretenimento, que também possibilitou o encontro entre a marca e os artistas e influenciadores.

Da Itália para o Brasil: a massa madre, que dá origem aos Panettones, é a mesma usada há mais de seis décadas

Além de carinho, um dos segredos da preparação das receitas da Bauducco está na fermentação natural. A massa madre dos Panettones da empresa é a mesma usada há quase 70 anos. Ela fica guardada em uma sala especial e é alimentada durante todo o ano com farinha e água. No Natal, alguns pedacinhos dessa massa tão especial são retirados para serem transformados nos deliciosos Panettones, sempre muito saborosos, leves, fofinhos e macios. Para se ter ideia do cuidado envolvido no processo, a Bauducco tem até um “mestre do Panettone”, um profissional que durante todo o ano se dedica exclusivamente a manter a integridade da massa madre.

Sobre a Bauducco

Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies. Além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. Mais informações: www.bauducco.com.br | SAC: 0800 701 1599.

Renata lança linha de Biscoitos Integrale

Renata lança linha de Biscoitos Integrale

A marca Renata, que faz parte do portfólio da Selmi, acaba de lançar a linha de Biscoitos Integrale. A novidade está disponível em dois sabores: Cacau & Aveia e Morango & Aveia, todos com grãos inteiros do cereal que é rico em nutrientes. O lançamento faz parte de um momento em que a marca passa a oferecer ao consumidor produtos voltados para rotinas reais, ou seja, novidades que buscam o equilíbrio entre o gostoso e o mais saudável, sem grandes sacrifícios.

Renata aposta no bem-estar através do equilíbrio na alimentação

Segundo Davi Nogueira, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Selmi, “a nova linha tem fonte de fibras e os sabores marcantes do cacau e do morango”, tornando a experiência única e muito saborosa. Já para Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi, “os Biscoitos Renata Integrale foram desenvolvidos através de insights das consumidoras que mostram que a alimentação deve ser balanceada, sem sacrifícios impossíveis ou insustentáveis. E que as coisas gostosas têm seu momento. Melhor ainda quando acompanhadas de ingredientes naturais. Iremos levantar essa bandeira através da campanha de lançamento nas redes sociais”, finaliza.

Os Biscoitos Renata Integrale estarão disponíveis em todas as principais redes de supermercados do Brasil em embalagens de 150g cada.

Flormel lança campanha de descontos #SuperNovembro

Flormel lança campanha de descontos #SuperNovembro

#SuperNovembro já começou na Flormel. A empresa líder no segmento de doces sem adição de açúcares já está oferecendo descontos para que todo mundo possa se programar antecipadamente para realizar as suas compras antes do dia 27 de novembro, última sexta-feira do mês que promete movimentar o comércio.

#SuperNovembro vai funcionar da seguinte forma:

  • Até o dia 22 de Novembro20% de desconto em docinhos e snacks rigorosamente selecionados para agradar toda a família;
  • De 23 à 26 de Novembro40% de desconto em docinhos e snacks rigorosamente selecionados para agradar toda a família;
  • 27 de Novembro: 50% de desconto em produtos selecionados + 20% no resto do site inteiro;
  • De 28 à 30 de novembro30% de desconto em todo o site.

O frete será grátis para as compras acima de R$120 reais durante todo o mês. Um cupom de 40% OFF também será ofertado para os novos clientes em suas primeiras compras, basta usar PRIMEIRACOMPRA.

O termo #SuperNovembro foi adotado para se referir ao dia mais importante do ano em relação às vendas no comércio, que acontecem tradicionalmente no final do mês de novembro.

Chef italiana lança Caixa da Felicidade com doces do mundo

Chef italiana lança Caixa da Felicidade com doces do mundo

Chef italiana Ana Cláudia Morale inova e traz projeto gastronômico para a Capital Federal. A Caixa Felicidade promete oferecer os doces continentais mais sofisticados com rica vivência gastronômica mundial

França, Itália, Alemanha, Japão, EUA, Áustria e Brasil. Já pensou ter um pedacinho de todos esses países em um só projeto que vai oferecer uma rica experiência gastronômica mundial? Agora isso será possível com a nova empreitada da chef italiana Ana Cláudia Morale, que faz o lançamento da Caixa da Felicidade com os Sabores do Mundo. A chef agregou todo o seu conhecimento e sua trajetória gastrônoma e trouxe com esse projeto o que há de mais sofisticado em forma de doces finos e que representam fielmente todos esses países.

A Caixa da Felicidade promete trazer o quindim brasileiro, a banana pudding americana, nada menos que a torta linzer de damasco, da Áustria, a verdadeira pastiera napolitana, da Itália, uma típica madeleine francesa, a Alemanha será representada pelo strudel e por fim choux cream, do Japão. Tudo isso ao valor de R$110,00.

A chef Ana Cláudia garante que vai proporcionar aos amantes e conhecedores de uma verdadeira gastronomia um verdadeiro tour mundial, por meio do doces que concebem a identidade gastronômica de cada país.

A caixa, que poderá ser adquirida sob encomenda em dois momentos, entre os dias 1º e 12 novembro, com entregas para o dia 14 e o segundo lote com encomendas entre os dias 15 e 26 de novembro, com entregas para o dia 28 de novembro.

As encomendas podem ser realizadas com a própria chef pelo telefone (61) 98203 1526 e as entregas serão gratuitas e realizadas nas regiões do Lago Norte, Lago Sul, Asa Norte, Asa Sul, Cruzeiro, Sudoeste, Guará e Águas Claras.

Chef Ana Cláudia Morale

Com descendência italiana, essa chef brasileira tem o coração na terra das famosas massas e representa em seus pratos os ensinamentos da Nonna que a criou. Publicitária de formação, mas confeiteira de coração e talento nato, Ana Cláudia Morale é integrante da Federação Italiana de Cozinheiros – FIC BRASILE, desde 2018. Trabalhando com gastronomia desde 2007, Ana Cláudia trilha a sua caminhada por passos gastronômicos, sendo participante de eventos como Mesa A Vivo, Beba do Quadrado, Pátio Varanda, além de ministrar aulas no Espaço Pátio Gourmet. A Chef também fornece cursos particulares de confeitaria e atua como personal chef em eventos gastronômicos.

 

Sabores do mundo marcam o lançamento da Caixa da Felicidade
Caixa da Felicidade- Sabores do Mundo
Valor: R$110,00
Entregas: Gratuitas
Local: Lago Norte, Lago Sul, Asa Norte, Asa Sul, 
Cruzeiro, Sudoeste, Guará e Águas Claras.
Pedidos: (61) 98203 -1526

Confira as novidades em doces da Flormel

Confira as novidades em doces da Flormel

Para os apaixonados por doce, a Flormel preparou uma sugestão com cinco opções que podem ser saboreados a qualquer momento do dia ou quando bater aquela vontade de arrematar um docinho.

A empresa pioneira na produção e comercialização de produtos saudáveis acredita que é possível manter um cardápio prazeroso, sem abrir mão das delícias tão presentes na nossa rotina, como uma cocada após o almoço ou morangos com chocolate naquele encontro com os amigos. Confira a seleção abaixo e separe um momento para saborear cada um deles.

Bombom de Castanha de Caju

O Bombom de Castanha de Caju é composto por 10% de castanha e extremamente saboroso. O docinho é zero adição de açúcares, sem glúten e não apresenta em sua composição adoçantes artificiais. Ele é aquele bombom perfeito para ter na bolsa e comer quando bater aquela vontade de chocolate.

Mini Bombom de Banana

O Mini Bombom de Banana é para quem gosta de saborear a fruta com chocolate. O pacote com 60g é sem glúten, sem adição de açúcares ou adoçantes artificiais. Como sobremesa é perfeito, é ideal para compartilhar, já que no pacote vem aproximadamente 3 porções, além disso pode ser carregado na bolsa para ser saboreado entre um compromisso e outro.

Yow de Cranberry

O Yow de Cranberry feito com chocolate 72% cacau é indicado para quem gosta de chocolate meio amargo. As bolinhas não apresentam leite em sua composição, além de ser zero adição de açúcares ou adoçantes artificiais e ainda são fonte de fibras. Delicioso e prático para consumo durante os deslocamentos entre a casa e o trabalho, entre o trabalho e a escola. O cranberry também é indicado para saúde feminina no tratamento de cistite e na prevenção de infecção urinária. Ou seja, além de gostoso, ele faz bem para saúde.

Cocada

A Cocada possui 75% de coco in natura, contendo o óleo natural do coco. Fonte de fibras e gorduras boas naturalmente presente nas matérias primas, é uma ótima opção para sua sobremesa e lanches intermediários. É zero adição de açúcares, zero glúten, zero lactose e adoçada com taumatina, um adoçante natural.

Creme de avelã

Os cremes de avelãs não poderiam ficar de fora dessa. São ideais para acompanhar tapiocas, crepiocas, cupcakes, pães, torradas e até frutas. Isso sem contar que podem ser utilizados em receitas ou saboreados de colher. O Creme de Avelã Crocante Zero com Cacau e Pedacinhos Crocantes de Avelã é fonte de cálcio e fibras, sem adição de açúcares, sem glúten e adoçado naturalmente com taumatina. Os pedaços de avelã são os grandes protagonistas desse doce que não pode faltar em casa.

Sobre a flormel:

Fundada em 1987, na cidade de Franca, a Flormel traz em seu DNA a proposta de uma alimentação prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, hoje a marca conta com uma vasta linha de produtos, chocolates, doces, snacks e barras, para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida, sempre aliando sabor e saudabilidade.

Fini lança primeira linha de bala vegana

Fini lança primeira linha de bala vegana

A Fini, líder no segmento de candies no Brasil, inova mais uma vez e anuncia sua entrada no mercado vegano com o lançamento da linha Frutiê, a primeira bala mastigável de pectina da Fini Brasil. A previsão é que a novidade, produzida na fábrica da Fini em Jundiaí (SP), esteja disponível nos principais pontos de vendas do País e na loja online em novembro.

Com uma proposta de bala mastigável macia e cremosa, a novidade terá três sabores: Sobremesas (torta de limão, morango cremoso e pavê de abacaxi), Frutas Sortidas (abacaxi, laranja, lima-limão e morango) e Frutas Vermelhas (cereja, framboesa e morango), nas versões 70 g e 200 g. Além disso, Frutiê é a primeira bala unitária da Fini Brasil.

Em três sabores, Frutiê marca entrada no mercado de produtos sem origem animal

De acordo com a gerente executiva de marketing da marca, Andrea Köhler, a Fini sempre investe forte em inovação com foco no consumidor. Prova disso, são os lançamentos constantes em sabores, formatos e, agora, também na entrada em um novo nicho. “É um passo importante para a Fini lançar um produto sem nenhuma origem animal e entrar em um mercado que é cada vez mais tendência. Com isso, conseguimos ampliar perfis de consumidores e abrir ainda mais competitividade no mercado”, afirma Andrea.

A linha Frutiê tem certificação da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e o selo de produto vegano em todas as embalagens. Segundo dados do IBOPE inteligência de 2018, 55% dos brasileiros consumiriam mais produtos veganos se estivessem indicados na embalagem.

Sobre a Fini

A Fini tem presença mundial em mais de cem países, e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. No Brasil, a empresa lançou a Linha Bem-Estar, balas enriquecidas com ativos funcionais, como cálcio, colágeno, fibras e vitaminas. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente no varejo, em franquias, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas e parques de todo o País.

Dia das Crianças interativo com Itallinni Biscotteria

Dia das Crianças interativo com Itallinni Biscotteria

Pensando em um Dia das Crianças interativo e saboroso, a Itallinni Biscotteria criou um kit para os pequenos montarem seus próprios biscoitos e se deliciarem com os doces. Cada kit sai a R$48 e, a partir de 2 unidades, R$45 cada. Os produtos da Itallinni são produzidos artesanalmente, com ingredientes simples e naturais, em Bento Gonçalves. Para adquirir, basta ligar ou enviar mensagem de whatsapp para o número (61) 99555-6643 (Beatriz Schwab). @beatrizschwabaromasedelicias

Dia Nacional da Sobremesa: três lugares para saborear doces

Dia Nacional da Sobremesa: três lugares para saborear doces

Está no calendário gastronômico! Em 9 de outubro é celebrado o Dia Nacional da Sobremesa. E se a data é tão especial, que ganhou um dia só pra ela, a sugestão é comemorar em grande estilo e claro, se deliciar com uma doce opção.

Seja com chocolate, frutas, quentes ou refrescantes, é impossível encontrar alguém que não goste de uma boa sobremesa. As delícias, por vezes, são tão bonitas que se assemelham a uma obra de arte e sua infinidade de versões e variações permite agradar a todos os gostos.

A sobremesa já faz parte da vida do brasileiro e é praticamente obrigatória para finalizar a refeição. Pensando nisso, três restaurantes do DF dão dicas para adoçar o dia de qualquer cliente.

El Paso

Para quem quer sair do lugar-comum e “viajar” para o México, a boa pedida são as sobremesas do Restaurante El Paso, comandado pelo chef David Lechtig.No cardápio, os famosos churros, daqueles vendidos nas feiras mexicanas, acompanhados de doce de leite e chocolate (R$ 24). Já o Pastel de Três Leches (R$ 25), presença obrigatória nas festas de aniversário no México, é um bolo de massa branca com calda de leite evaporado, creme de leite e leite condensado, coberto com doce de leite e chantilly.

As delícias estão disponíveis nas três unidades do restaurante e também pelo delivery. As casas da Asa Sul e Asa Norte funcionam de segunda à domingo de 11h às 22h e Terraço Shopping de segunda a sexta, das 18h às 22h.

Grano & Oliva

Na Grano & Oliva Pizzeria a sugestão do chef Rodrigo Melo para adoçar o paladar, é aproveitar as Katchas Doces oferecidas na casa. O prato é uma criação do profissional que teve como inspiração o katchapuri (espécie de pastel recheado com queijo), um prato tradicional da Geórgia.

Para celebrar essa data especial, a Grano & Oliva está com promoção! No dia 9 de outubro, na compra de duas pizzas médias, de qualquer sabor, o cliente ganhará uma mini katcha doce por conta da casa. O comensal ainda poderá escolher entre os três sabores do doce, disponíveis no cardápio, a delícia que irá saborear. Confira as opções:

  • Nutella com Morango – massa 48h de fermentação em formato de barca, muçarela, Nutella, morango e castanha de caju.
  • Doce de Leite com Castanha – massa 48h de fermentação em formato de barca, muçarela, doce de leite e castanha de caju.
  • Banana – massa 48h de fermentação em formato de barca, muçarela, banana, açúcar e canela.

Caso o cliente não queria consumir a promoção, as katchas doces são vendidas separadamente no delivery e também para consumo no restaurante. O valor de cada unidade é R$ 24 (vinte e quatro reais). A Grano & Oliva funciona de terça a domingo, das 18h às 23h, sendo a unidade da Asa Norte presencial e delivery e unidade do Sudoeste apenas para delivery.

Haná

E quem disse que na culinária oriental não tem sobremesa? Para quem gosta do sabor japonês, a dica do gerente do Haná Restaurante Japonês, Raimundo Neto é se deliciar com a porção de Rolinho Doce da casa. São cinco unidades de rolinho de doce de leite com coco (R$ 19). Essa opção está disponível para pedidos via delivery ou consumo no restaurante.
Quem visitar o Haná ainda pode escolher entre outras delícias que são servidas apenas no restaurante como, por exemplo, a Banana Caramelada( 3 unidades) por R$18 ou Banana Flambada (3 unidades) por R$21, o Tempurá de Sorvete (R$27) – 3 bolas de sorvete envoltos em uma massa especial e frita e ainda o Papayete (R$20) – um creme de mamão papaia com sorvete de creme.

A partir do dia 6 de outubro, o Haná terá um novo horário de funcionamento. De terça à domingo, no almoço e jantar, os clientes poderão aproveitar o restaurante japonês mais aconchegante da capital com toda a segurança necessária. Para quem ainda prefere não sair de casa, a unidade funciona todos os dias, no formato delivery e conta taxa de entrega gratuita para localidades com o raio de até 8km da unidade (consultar áreas).