Spoleto traz sobremesa típica italiana com toque brasileiro

Spoleto traz sobremesa típica italiana com toque brasileiro

A massa doce e frita, em formato de tubo e recheada com creme à base de ricota, é um clássico da culinária italiana que ganhou o mundo. Proveniente da Sicília, a sobremesa crocante e cremosa chamada Cannoli se popularizou em diversos países por onde foi ganhando diferentes recheios e adaptações.

A versão do Spoleto traz o Cannolli com um toque bem brasileiro: o recheio é de doce de leite de búfala e suas pontinhas são finalizadas com castanha de caju picada. Vale ressaltar, no entanto, que a casquinha – famosa por sua crocância – é legítima e importada diretamente da Itália.

O crocante e popular Cannoli ganha recheio de doce de leite na releitura do restaurante

Para dar ainda mais água na boca, o restaurante apresenta a novidade com um preço bem acessível, a partir de R$ 3,90. “Como o nosso mote é democratizar a boa culinária italiana, buscamos uma sobremesa popular e saborosa para fazer nossa releitura”, declara o chef Ivan Rocha.

O Cannoli entra em cartaz ao longo do mês de março, ao lado de outro lançamento: a Focaccia de doce de leite de búfala com banana. As duas sobremesas chegam para incrementar as opções do menu do Spoleto, apresentando receitas tradicionais típicas da cozinha italiana com uma pegada brasileira.

Sabores italianos adoçam a páscoa da Capital Federal

Chef Ana Cláudia Morale

A doce Itália desembarca em Brasília. É o que promete a chef italiana, Ana Cláudia Morale. Com descendência italiana no sangue e nas mãos, a gastrônoma trouxe para a páscoa dos brasilienses a confeitaria italiana que é rica em sabores. Nesse ano, Morale desenvolveu ovos de páscoa de colheres com quatro recheios para quem gosta de sobremesas sofisticadas e que aguçam os paladares inusitados.

Chef Ana Cláudia Morale, da Federação Italiana de Cozinheiros – FIC BRASILE, traz em seus ovos de páscoa a riqueza da confeitaria italiana. As amarenas, que traz o gosto cítrico, é o carro-chefe de seus recheios

O carro-chefe é a mouse de avelã com amarenas e mousse de leite, sendo produzido com produtos de uma empresa italiana focado em confeitaria e gelateria. Pistache com amaretto, chocolate trufado com amarenas e mousse de leite com morangos em calda também são recheios desenvolvidos especialmente pela personal chef. “Tentei trabalhar com os sabores italianos e europeus, muito próximo do que eu gosto e conheço”, explica Ana Cláudia.

Os ovos pesam em torno de 400 gramas e são feitos com camadas generosas de recheio. O valor de cada ovo é de R$65,00. Os pedidos podem ser feitos até o próximo dia 9 (quarta-feira) com a própria chefe, pelo telefone de contato (61) 98203 -1526. As entregas são realizadas nas regiões Asa Sul, Asa Norte, Lago Sul e Lago Norte.

Chef Ana Cláudia Morale

Com descendência italiana, essa chef brasileira tem o coração na terra das famosas massas e representa em seus pratos os ensinamentos da Nonna que a criou. Publicitária de formação, mas confeiteira de coração e talento nato, Ana Cláudia Morale é integrante da Federação Italiana de Cozinheiros – FIC BRASILE, desde 2018. Trabalhando com gastronomia desde 2007, Ana Cláudia trilha a sua caminhada por passos gastronômicos, sendo participante de eventos como Mesa A Vivo, Beba do Quadrado, Pátio Varanda, além de ministrar aulas no Espaço Pátio Gourmet. A Chef também fornece cursos particulares de confeitaria e atua como personal chef em eventos gastronômicos.

Sabores italianos adoçam a páscoa da Capital Federal
Data: Até 9 de abril
Valor: 65,00
Contato: 61) 98203 -1526

Chef Ana Cláudia Morale ministra curso online de bombons recheados

Chef Ana Cláudia Morale ministra curso online de bombons recheados com amarena para uma páscoa doce e sofisticada

Páscoa, época doce que traz o desejo do famoso chocolate. Em tempos de notícias preocupantes, nada melhor que um momento recheado de gostosuras para adoçar a vida das pessoas. E é por isso, que a chef, descendente de italianos e integrante da Federação Italiana de Cozinheiros – FIC Brasile, Ana Cláudia Morale traz, gratuitamente, um curso de bombom de amarena, realizado na plataforma online CONTEM, no próximo dia 25 ( quarta-feira), às 14h.

No dia 25 de março, às 14h, a Chef Ana Cláudia Morale ministra curso de bombons de amarena em plataforma gastronômica online

Os amantes por doces poderão aprender a fazer diversos produtos voltados para a páscoa em um evento exclusivo para quem deseja trabalhar com chocolates e ainda ganhar um dinheiro extra nessa época do ano. Os interessados podem acessar a plataforma e por meio do link : www.contemonline.com e realizarem as suas inscrições para ter acesso às aulas disponíveis.

Chef Ana Cláudia Morale

Com descendência italiana, essa chef brasileira tem o coração na terra das famosas massas e representa em seus pratos os ensinamentos da Nonna que a criou. Publicitária de formação, mas confeiteira de coração e talento nato, Ana Cláudia Morale é integrante da Federação Italiana de Cozinheiros – FIC BRASILE, desde 2018. Trabalhando com gastronomia desde 2007, Ana Cláudia trilha a sua caminhada por passos gastronômicos, sendo participante de eventos como Mesa A Vivo, Beba do Quadrado, Pátio Varanda, além de ministrar aulas no Espaço Pátio Gourmet. A Chef também fornece cursos particulares de confeitaria e atua como personal chef em eventos gastronômicos.

Confira as novidades Chocolomba Bauducco para os apaixonados por chocolate

Confira as novidades Chocolomba Bauducco para os apaixonados por chocolate

Nesta temporada de sazonais, a Bauducco traz aos consumidores uma série de produtos que traduzem o jeito único da marca de fazer chocolate. O destaque neste ano fica para as Chocolombas, que chegam com força total aos pontos de vendas, feitas com a massa fofinha e saborosa, que todo mundo já conhece, em versões carregadas de chocolate, tanto no recheio como na cobertura.

A marca traz a novidade Chocolomba®, as tradicionais Colombas, e o exclusivo produto Choco Biscuit

“A Chocolomba® é a nova marca registrada da Bauducco. Além da mudança na nomenclatura, que destaca a abundância de chocolate na identidade do produto, temos um portfólio com inovações em formatos e embalagens, que faz parte da estratégia de conectar a Bauducco aos consumidores mais jovens e amplia os momentos e as ocasiões de consumo”, conta Juliana Corá, Grouper de Marketing Bauducco.

Vida longa às parcerias

Parcerias também são o ponto forte da estratégia da marca neste ano. A junção da Bauducco com nomes de grande visibilidade, como a Mars, resultou na Mini Chocolomba® M&M’s e na Chocolomba® Snickers, produtos indulgentes e com forte presença de chocolate, que combinam perfeitamente com o comportamento de consumo mais jovem.

No fim de março, a Bauducco lançará receitas exclusivas no Tastemade, importante canal digital, com programação original voltada para comida, viagem e entretenimento.

Conheça o portfólio da marca

Os produtos da Bauducco atendem a todos os perfis de consumidores e às mais diversas ocasiões de consumo. O portfólio completo já está disponível nos pontos de venda de todo o país. Confira os produtos.

As Chocolombas de 650 g vêm em embalagens que despertam o desejo do consumo à primeira vista, principalmente de quem é fã de chocolate, pois são encontradas nos sabores Trufa, Mousse de Chocolate e Snickers. Preço sugerido: R$ 22,99 (cada sabor).

Marca registrada da Bauducco, a clássica Colomba Pascal® de frutas cristalizadas e gotas de chocolate tem a famosa massa macia e molhadinha. Nas versões inéditas de 100 g e 500 g, além da de 700 g, todas possuem o diferencial exclusivo da marca, com a fermentação natural da massa madre, oriunda da Itália há 65 anos.

A versão de 100 g é ideal para o consumo individual e para a experimentação do produto por novos consumidores; a de 500 g é recomendada para as famílias menores, com sugestão de consumo durante a manhã, sobremesa ou lanche da tarde; e a de 700 g, indicada para cafés e ocasiões especiais, é mais um formato para as famílias maiores, com maior rendimento para os apaixonados por Colomba®. Preços sugeridos: Colomba® 100 g por R$ 4,99; Colomba® 500 g por R$ 17,99; e Colomba® 700 g por R$ 24,99.

Dentro da nova identidade, a companhia ainda lança a Mini Chocolomba M&M’s de 100 g. Em uma versão exclusiva, resultado de uma parceria com a Mars, o produto apresenta massa de chocolate com gotas de chocolate, saquinho de M&M’s de 45 g e um sachê de cobertura sabor avelã de 30 g. Preço sugerido: R$ 7,49 (cada unidade).

Outros importantes produtos no portfólio da marca são: o Choco Biscuit (R$ 4,99), o grande sucesso da Bauducco lançado em 2019, que combina uma deliciosa barra de chocolate ao leite (ou meio amargo) com biscoito; o Pão de Mel (R$ 8,99), com massa fofinha e uma irresistível cobertura de chocolate; e os Cookies Maxi (R$ 3,29), de massa crocante com gotas de chocolate.

Sobre a Bauducco

Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies; além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil, e exporta seus produtos para mais de 50 países.

Vigor amplia sua linha de iogurtes Vigor 3 Grãos

Vigor, primeira marca a lançar iogurte com grãos, amplia sua linha Vigor 3 Grãos

Ficou ainda mais fácil inserir grãos integrais na alimentação diária. Vigor 3 Grãos, linha que combina de forma prática seu iogurte com chia, quinoa e amaranto, amplia seu portfólio trazendo mais variedade aos seus consumidores. Agora, a linha conta opções Zero Adição de Açúcares e Líquidas.

Para atender aos inúmeros pedidos dos consumidores, a marca traz a versão Zero Adição de Açúcares nos sabores Tradicional e Morango. O produto chega para acompanhar a linha “colherável”, já formada pelas opções Tradicional, Morango e Mamão. A novidade conta com a mesma cremosidade e perfeita combinação entre grãos e iogurte. Já a versão Líquida, pronta para beber, chega no sabor Tradicional e nas saborosas combinações Framboesa com Limão e Manga com Maracujá.

A linha tem como proposta reunir praticidade e sabor, além de contribuir para uma alimentação mais saudável. No café da manhã, no lanche da tarde, após o treino ou até mesmo na hora da sobremesa, Vigor 3 Grãos oferece uma combinação de benefícios, com um mix de grãos que contribui de formas variadas para uma alimentação nutritiva. A quinoa é fonte de minerais e vitaminas, importantes para o bom funcionamento do organismo; a chia é rica em proteínas e ômega 3; e o amaranto é rico em vitaminas B2, C e proteínas.

De acordo com Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Vigor, os lançamentos ampliam o portfólio de produtos da marca que contribuem para hábitos mais saudáveis, oferecendo mais possibilidades aos consumidores. “A linha 3 Grãos foi tão bem recebida que não poderíamos deixar de criar mais opções ao público que já é apaixonado pela marca. Recebemos muitos pedidos por versões zero açúcar do produto e fizemos questão de atendê-los e, ainda, desenvolver uma opção pronta para beber, em sabores exclusivos e na opção tradicional”, conta a diretora.

O lançamento já pode ser encontrado nos principais pontos de venda de todo o Brasil, em embalagens de 100 gramas para as opções “colheráveis” e 180 gramas para as líquidas. Preço sugerido: R$ 2,39.

Deux Amis Doces Gourmet lança cardápio de Páscoa 2020

Deux Amis doces gourmet lança cardápio de Páscoa 2020

A Deux Amis, casa especializada em doces gourmet comandada pela confeiteira Kelly Rocha, está lançando o cardápio de Páscoa de 2020 recheado de novidades e delícias. Tudo pensado com muito carinho para encantar os olhos e o paladar de crianças e adultos. As criações são ideais para comer com os amigos ou presentear as pessoas queridas, sem deixar de lado o espírito dessa data tão importante.

As novidades desse ano são:

  • Ovos no Pote com sobremesas deliciosas;
  • Ovos de Colher com brigadeiros cremosos;
  • Ovos decorados;
  • Cupcakes fofíssimos;
  • Caixinhas com Doces.

Para aqueles que adoram se arriscar na cozinha e para os futuros chefs, a Deux Amis trouxe outra novidade que pode ser o presente ideal para as crianças. O Kit Mini Confeiteiro foi feito para os pequenos montarem o próprio ovo de Páscoa. O sabor da Páscoa somado ao aspecto lúdico para exercitar a criatividade da criança.

São várias opções para presentear e se deliciar. As encomendas podem ser feitas até o dia 04/04 ou até o limite da produção. Saiba mais no instagram na marca.

https://www.instagram.com/p/B9h-elRj_Ap/

Deux Amis - Doces Gourmet
Telefone para contato: (61) 9 9972-0980

Assaí prepara Páscoa com muito chocolate

Páscoa incrementa as vendas de coberturas de chocolate em barra

Faltando pouco mais de um mês para a Páscoa, o Assaí Atacadista já registra aumento na procura por itens utilizados na produção de ovos de chocolate caseiros e outros doces artesanais típicos. A data costuma movimentar a economia nacional e nas lojas da rede incrementa as vendas de coberturas de chocolate em barra – ideais para moldar e rechear Ovos de Páscoa, bombons e outras sobremesas. Em preparação para o período, o Assaí comprou 30% a mais em volume desse produto, na comparação com 2019, e projeta um aumento de 30% nas vendas da categoria até a segunda semana de abril.

A rede também reforçou os estoques de leite condensado, creme de leite, coco ralado, leite de coco e outros ingredientes usados em receitas de bolos, tortas e recheios. “Atuamos como parceiro do empreendedor que trabalha na própria residência e atua por encomenda. Em nossas lojas, ele encontra todos os produtos necessários para abastecer a sua linha de produção sem a necessidade de comprar grandes quantidades. Pagando com o cartão Passaí, o cliente ainda garante o preço de atacado mesmo comprando uma única unidade de um produto”, explica Wlamir dos Anjos, Diretor Comercial do Assaí Atacadista.

Segundo o Sebrae Nacional, a Páscoa é a segunda data mais lucrativa para os donos de pequenos negócios que atuam no ramo de confeitaria, perdendo apenas para o Natal.

Sobre o Assaí Atacadista

Negócio de atacado de autosserviço do GPA, um dos maiores grupos varejistas do País, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 167 lojas distribuídas em 20 estados e no Distrito Federal. Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2019, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.

Chef Ana Cláudia Morale traz doces de cerveja no Sant Patrick’s Day

Chef integrante da Federação Italiana de Cozinheiros apresenta doces gourmets à base de cerveja no Sant Patrick’s Day

Nos dias 7 e 8 de março, a Chef Ana Cláudia Morale traz, para a próxima edição do Beba do Quadrado, quitutes e sobremesas artesanais com a utilização da cerveja. O bolo verde que homenageia o padroeiro da cerveja é a grande novidade

Doce e cerveja, quem disse que essa combinação não pode dar certo? A chef, descendente de italianos e integrante da Federação Italiana de Cozinheiros – FIC Brasile, Ana Cláudia Morale garante que a combinação agrada todos os paladares. As iguarias poderão ser degustadas na Saint, Patrick’s Day, edição de carnaval do evento gastronômico Beba do Quadrado, que acontece nos dias 7 e 8 de março, no estacionamento 10 do Parque da Cidade. A festa temática procura representar a cultura irlandesa conhecida pelo uso da cor verde como tema e das variedades de bebidas.

Para representar o padroeiro da festa, a chef traz iguarias gastronômicas e tem como destaque o Bolo Verde, feito com uma massa de baunilha regado à cerveja de trigo Appia, recheado de brigadeiro belga de pistache e finalizado com creme de chantilly. Além disso, os participantes também poderão degustar o brigadeiro de Hop Larger e farinha de castanha de caju, o tiramisu com Black Ipa, a tartelete de caramelo com flor de sal e ganache de chocolate belga e Black Ipa e, por último, o bolo no pote de chocolate belga com café e Black Ipa.

O evento tem horário marcado para 12h e a entrada é gratuita. Os participantes vão encontrar um pedacinho da Irlanda com os pratos e cervejas apresentadas.

Chef Ana Cláudia Morale

Com descendência italiana, essa chef brasileira tem o coração na terra das famosas massas e representa em seus pratos os ensinamentos da Nonna que a criou. Publicitária de formação, mas confeiteira de coração e talento nato, Ana Cláudia Morale é integrante da Federação Italiana de Cozinheiros – FIC BRASILE, desde 2018. Trabalhando com gastronomia desde 2007, Ana Cláudia trilha a sua caminhada por passos gastronômicos, sendo participante de eventos como Mesa A Vivo, Beba do Quadrado, Pátio Varanda, além de ministrar aulas no Espaço Pátio Gourmet. A Chef também fornece cursos particulares de confeitaria e atua como personal chef em eventos gastronômicos.

Beba do Quadrado

O Beba Do Quadrado se tornou um símbolo de Brasília, sendo tombado como Patrimônio Cultural da cidade. O festival é conhecido por valorizar as produções de cervejas artesanais, artistas e a gastronomia local, além de reunir cultura, lazer e artesanato em tradicionais pontos da cidade. A cerveja, a carne e a música do evento são inteiramente brasilienses.

Beba do Quadrado - Sant Patrick’s Day
Data: 7 e 8 de março de 2020
Local: Estacionamento 10 do Parque da Cidade
Horário: 12h às 22h
Entrada: gratuito

La Bamba conta um pouco da origem do picolé

La Bamba conta um pouco da história do picolé

Você sabe a origem do picolé? A delícia gelada foi criada em 1905, em São Francisco, na Califórnia, por um garotinho de 11 anos. Em uma noite muito fria ele esqueceu no quintal de casa um copo cheio de suco com uma colher. Ao acordar percebeu que o líquido havia congelado e estava preso na colher criando uma espécie de gelo com sabor de fruta.

Somente vinte anos depois, em 1925, o produto foi patenteado pelo jovem e comercializado por uma companhia de Nova Iorque. A invenção acidental acabou caindo no gosto popular e atualmente é difícil achar alguém que não se renda a maravilha.

Com tamanho diferente dos tradicionais e feitos de forma manual, os picolés da La Bamba Sorvetes foram pensados especialmente para que a experiência ao degustar os produtos seja única e prazerosa. A chef sorveteira Camila Amaral, responsável por elaborar o cardápio, aposta na origem da matéria-prima e foca em usar ingredientes de qualidade, frescos e sem adição de gordura hidrogenada e saborizantes.

A proposta da marca é causar encanto à primeira mordida – ou lambida. Tudo feito com carinho e zelo. “Selecionamos a dedo todos os insumos, as frutas são frescas, criamos as nossas próprias caldas e os recheios são produzidos individualmente” destaca Camila.

O cardápio de picolés gourmets conta com 11 sabores. Banana e creme de avelã, chocolate com amendoim e coco com brigadeiro são os destaques. Parte da inspiração que a chef utiliza para a criação dos sabores veio do seu próprio gosto. “Sempre adorei doces, são a minha perdição. Os sabores leite em pó com creme de avelã e leite em pó trufado foram criados justamente porque, em casa, tinha o hábito de fazer essa mistura. Daí pensei que picolés nesses sabores seriam maravilhosos”, detalha Camila.

Dengo Chocolates apresenta a linha Feliz Astral

Dengo Chocolates apresenta a linha Feliz Astral

Para comemorar o Natal e o final do ano, a Dengo Chocolates, marca brasileira que trabalha com pequenos e médios produtores de cacau do sul da Bahia e eleita pelo segundo ano consecutivo como o melhor chocolate pela revista Veja Comer & Beber 2019, preparou uma linha especial com diferentes receitas.

As opções trazem sabor, doçura e alto astral, afinal as festas e o fim do ano merecem ser celebrados assim: presentear quem a gente ama, festejar os bons momentos da vida, valorizar os amigos e curtir a família. Tudo isso com produtos cheios de personalidade, com mais cacau e menos açúcar.

O tradicional panetone ganhou três versões, todas em embalagens reutilizáveis, com o mínimo de impacto no ambiente. O de goiabada e coco (R$78 – 500g) traz pedaços de goiabada, finalizadas com uma crosta de coco ralado. O de chocolate, cupuaçu e castanha de caju (R$88 – 500g), apresenta pedaços de cupuaçu glaciado, gotas de chocolate amargo 58%, finalizado com castanha de caju. Para completar a coleção, o panetone recheado com ganache de vinho de cacau (mel de cacau fermentado e envelhecido em carvalho por 18 meses), com cobertura de chocolate amargo 58% (R$98 – 700g).

O famoso quebra-quebra também tem sua versão natalina, com recheio de panetone e pecã (R$22 – 100g), com chocolate ao leite 50% combinado com panetone e noz pecã.

Para enfeitar e saborear, a guirlanda quebra-quebra de banana, cupuaçu e coco (R$160 – 400g) traz a variedade de três sabores em um só presente. Uma ótima sugestão de sobremesa para compartilhar na ceia. Quem preferir pode optar pelas guirlandas quebra-quebra nos sabores de banana e castanha de caju (R$72 – 200g) e manga e macadâmia, com zero adição de açúcar (R$72 – 200g).

A Dengo apresenta também o trio de barras, que vêm em uma clutch, uma bolsa em algodão cru com estampas internas. Os sabores, exclusivos para o Natal são: chocolate ao leite 36%, nibs e laranja; chocolate ao leite 50%, noz pecã e caqui e o chocolate amargo 70%, abacaxi e macadâmia (R$68 – 120g).

Os crocantes de macadâmia e laranja; e castanha do pará, cumaru e nibs, são ótimas sugestões de presente, no valor de R$40, cada 100g.

O tronco recheado com ganache de laranja e gianduia (R$129 – 400g) tem fina casca de chocolate ao leite 50% cacau, recheado com ganache de laranja Bahia, finalizado com a famosa gianduia e um leve toque de biscoito crocante.

Dengo

Lançada em 2017 para ser um negócio de impacto social, a Dengo é uma marca brasileira de café e chocolate (eleita pelo segundo ano consecutivo o melhor chocolate pela revista Veja Comer & Beber 2019, e com misturas irresistíveis de ingredientes brasileiros em seus chocolates explorando toda a versatilidade do cacau com receitas da chocolateira Luciana Lobo), que prioriza a relação com o pequeno e médio produtor – são mais de 136 hoje – cuidando de todos os detalhes, do plantio ao produto final, mantendo assim o ciclo constante e sustentável.

Idealizada por Estevan Sartoreli, que trabalhou no marketing da Natura durante 12 anos, e com Guilherme Leal, fundador da multinacional de cosmético, como investidor, a Dengo tem o compromisso de capacitar o produtor e pagar o melhor preço do mercado, contribuindo para a transformação da vida de cada um, e mostrando que eles podem sim viver das suas terras. “É possível fazer diferente e criar modelos sustentáveis, que compartilham valor em sua cadeia”, afirma Sartoreli, acrescentando que o produtor recebe mais pelo produto de qualidade que entrega.

Atualmente são 18 lojas próprias, localizadas nos principais shoppings das cidades de São Paulo, capital e interior, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.

Lojas Dengo

  • Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Piso Térreo, São Paulo
  • JK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Piso 2, São Paulo
  • Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3.970 – Piso 1, São Paulo
  • Shopping Pátio Higienópolis – R. Dr. Veiga Filho, 133 – Piso Pacaembu, São Paulo
  • Shopping Villa Lobos – Av. das Nações Unidas, nº 4777 – Piso 3, São Paulo
  • Shopping Ibirapuera – Av. Ibirapuera, 3103 – Piso Campo Belo, São Paulo
  • Shopping Anália Franco – Av. Reg. Feijó, 1739 – Piso Tulipa, São Paulo
  • Shopping Jardim Sul – Av. Giovanni Gronchi, 5819 – piso 1, Vila Andrade, São Paulo
  • Iguatemi Alphaville – Al. Rio Negro, 111 – Piso Tocantins, Barueri
  • Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777 – Piso 1, Campinas
  • Galleria Shopping – Av. Bailarina Selma Parada, 505 – 2º Piso, Campinas
  • Shopping Iguatemi Esplanada – Av. Gisele Constantino, 1850 – Ala Sul, Parque Bela Vista – Votorantim
  • Shopping Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – 2º Piso, Curitiba
  • Park Shopping Barigui – R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Térreo, Mossunguê, Curitiba
  • Shopping Village Mall – Av. das Américas, 3900 – Piso L2, RJ
  • Shopping Leblon – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Piso 1, RJ
  • Barra Shopping – Av. das Américas, 4666 – Piso Américas, Barra da Tijuca, RJ
  • Iguatemi Brasília – St. de Habitações Individuais Norte CA4 – 1º Piso, Lago Norte, Brasília

Mais informações: www.maisdengo.com.br

Facebook.com/dengochocolates

Instagram.com/dengochocolates

E-commerce: www.dengo.com