La Bamba lança edição limitada em prol da Abrace

La Bamba lança edição limitada para o Dia das Crianças em prol da Abrace

O Dia das Crianças é uma das datas mais aguardadas pelos pequenos, afinal a comemoração é sempre acompanhada de boas surpresas. Pensando nisso, a La Bamba Sorvetes Especiais preparou uma homenagem para criançada: uma linha limitada  de picolés sabor chiclete. Uma delícia que fará até os adultos resgatarem o gostinho da infância.

Com uma textura cremosa e recheio de calda de tutti-frutti, o picolé foi desenvolvido pela chef Camila Amaral. “A ideia era criar uma receita que resgatasse as memorias afetivas dessa fase. Então trouxe o sabor do chiclé com tutti-frutti que lembra as guloseimas de infância”, explica.

A edição limitada estará disponível nos mais de 200 pontos de vendas da marca durante todo o mês de outubro. Na compra do picolé sabor chiclete o consumidor vai ajudar as crianças e adolescentes assistidos pela Abrace. A cada unidade vendida, o valor de R$ 1,00 (um real) será doado para a Instituição.

Novidades Kopenhagen para o Dia das Crianças

Kopenhagen Lingato comemora o Dia das Crianças com sugestões deliciosas Marca aposta em portfólio divertido e parceria com Rodrigo Mocotó para celebrar a data mais fofa do ano

O Dia das Crianças está chegando, e a Kopenhagen preparou deliciosos produtos para comemorar e promover momentos de descontração entre pais e filhos. Para garantir a diversão nessa data tão especial, a marca traz o Kit Gourmet Lingato, que contém chapéu, avental e uma receita divertida no verso, além do delicioso chocolate ao leite em formato de pastilha e os novos tabletes ao leite com a carinha do gato Lingato, mascote da linha infantil da marca.

O gatinho Lingato, cresceu e apareceu. E, para comemorar a data mais divertida do ano, trouxe Rodrigo Oliveira, chefe do restaurante Mocotó, que juntos irão preparar a receita do kit gourmet. Na campanha, o chefe, que é adepto da paternidade ativa e adora unir seus filhos na rotina de cozinha da família, auxiliará os pequenos no preparo da receita. No meio digital, o consumidor será impactado em todas as redes sociais, sendo elas: Facebook, Instagram e YouTube. E, para completar as novidades, pela primeira vez, a marca fechou também uma parceria com os canais GNT e Universal para divulgar a campanha especial do mês.

Marca aposta em portfólio divertido e parceria com Rodrigo Mocotó para celebrar a data mais fofa do ano

“Neste Dia das Crianças, o nosso objetivo é estreitar o relacionamento entre pais e filhos, ao reforçar que a experiência de preparo seja realizada em grupo. Lançamos o tablete ao leite, com três embalagens lúdicas, para completar o portfólio infantil da marca”, afirma Maricy Porto, diretora de marketing do Grupo CRM.

O lançamento, tablete ao leite com 13g e carinha de gato, estará disponível em três embalagens divertidas e coloridas para animar a criançada.

Já os pequenos, que adoram ajudar na cozinha, agora poderão ser, com o auxílio dos pais ou responsáveis, minichefs por um dia e preparar uma deliciosa receita de muffin de micro-ondas, que vem no verso da caixa. Além da receita, o kit acompanha 148 gramas de pastilhas de chocolate, um avental e um chapéu do Lingato. A Kopenhagen pretende proporcionar um ambiente de recreação e interação em família, criando momentos que vão se fixar na memória de pais e filhos por muitas gerações.

Sobre a Kopenhagen

Marca de luxo com 91 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 360 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.

Promoção do Bolo do Mês na Sodiê Doces

Promoção do Bolo do Mês na Sodiê Doces

O mês de outubro traz na promoção Bolo do Mês os sabores Alpino e Abacaxi na Sodiê Doces Brasília, que ganham desconto em todas as unidades da rede. O Bolo Alpino#113 é produzido com massa de chocolate e recheio de alpino trufado e mousse de chocolate. Tudo isso coberto com chocolate meio amargo trufado e decorado de lascas chocolate ao leite e bombom Alpino. Uma explosão de sabor e texturas.

O segundo sabor da promoção é o Abacaxi#35. Deliciosa massa branca com recheio de creme gelado com abacaxi e mousse branca também com a fruta compõem o bolo. A cobertura é feita com mousse branca e pedaços de abacaxi e cerejas.

Os dois sabores do Bolo de Mês e as mais de 100 opções de recheios, podem ser consumidos em fatias, na versão inteiro, ou podem compor os kits festa que trazem: bolo, doces, salgados e refrigerante. Outra forma de degustar um bolo Sodiê é pedir por meio do app da marca.

A marca também traz 20 novos sabores de balas de coco: Coco tradicional, Gelada de coco, Prestígio, Chocolate com brigadeiro, Beijinho, Coco com brigadeiro, Cereja, Damasco, Ninho, Ninho com creme de avelã, Negresco, Nozes, Maracujá, Limão, Goiabada, Ovo maltado, Banhada no chocolate ao leite e branco e Morango.

A promoção é válida de 1 a 31 de outubro, em toda a rede de franquias da Sodiê Doces. Basta pedir pelo Bolo do Mês. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.

Sodiê Doces

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 314 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará. Neste semestre a marca inaugura a sua primeira operação fora do País, na cidade de Orlando, nos EUA.

O cardápio traz mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e produz cerca de 80 mil salgados por dia que podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces. Este ano, eles também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência.

Site: www.sodiedoces.com.br 
Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial
Instagram: @sodiedoces

Novidades na Linha Conceito da Chocolateria Brasileira

Chocolateria Brasileira apresenta novidades na Linha Conceito Suave e Intenso, dois novos produtos para aumentar, ainda mais, a sintonia com os fãs da marca de chocolates finos

A Chocolateria Brasileira, rede de chocolate finos, está incorporando duas novas linhas à família Conceito. Sucesso de vendas, a caixa Conceito Sublime, com bombons de chocolate meio amargo recheados de três leites e nibs de cacau, chocolate branco com recheio de pistache e, ao leite recheado de avelã ou macadâmia caramelizada, ganha agora outras versões: Conceito Suave e Conceito Intenso, com bombons sortidos e receita exclusiva do chocolatier Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há mais de 100 anos atua no segmento de confeitaria e chocolates.

Suave e Intenso, dois novos produtos para aumentar, ainda mais, a sintonia com os fãs da marca de chocolates finos

A caixa do Conceito Suave traz a leveza do chocolate branco e recheios delicados, como matcha, torta de limão, leite com café, marula e pistache. Já a caixa Conceito Intenso explora recheios mais energizantes, como pimenta, laranja, passas ao rum, café e nibs de cacau, envolto em chocolate meio amargo. A embalagem de luxo com 20 bombons tem 250g, custa R$ 64,90 e pode ser encontrada nas mais de 30 lojas distribuídas pelo Brasil.

SOBRE A CHOCOLATERIA BRASILEIRA

Unindo qualidade e sabor, a Chocolateria Brasileira traz ao mercado nacional produtos finos e desenvolvidos com matéria prima de primeira linha. No cardápio, barras, trufas e bombons, embalados individualmente ou em kits, se unem ao aroma do delicioso café, capaz de arrancar suspiro do mais distraído consumidor. No mercado desde 2015, a rede é hoje comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há mais de 100 anos atua no segmento de confeitaria e chocolates. Recentemente formatado no modelo de franquias, possui mais de 30 unidades distribuídas no Brasil, em formatos de loja e quiosques. Mais informações: www.chocolateriabrasileira.com.br

No dia do sorvete Bob’s casquinha por R$ 0,50

Bob’s lança segunda edição da campanha Bomb’s com promoções exclusivas para o cliente Bob’s Fã Ação também irá comemorar o Dia do Sorvete com cupom de desconto que oferece casquinha por R$ 0,50

Sucesso em sua primeira edição, a ação Bomb’s volta ao Bob’s a partir desta sexta-feira, dia 20 de setembro. Até o dia 30 deste mês, o cliente cadastrado no programa de fidelidade da marca, o Bob’s Fã, terá a oportunidade de acessar novas ofertas imperdíveis. Nesse período serão disponibilizados cupons promocionais diários no formato de bombas. Até elas explodirem, o cliente poderá gerar seus cupons de desconto. E, também, tentar desarmar a bomba da Super Oferta Bombástica, disponível exclusivamente no site Bob´s Fã. Uma dessas ofertas será especial para comemorar o Dia do Sorvete, com um cupom de desconto com casquinha por R$ 0,50.

Nessa segunda edição a quantidade de cupons disponíveis mais do que dobrou. Agora, serão distribuídos mais de 35 mil cupons de forma aleatória entre todos clientes do programa. A ação Bomb’s poderá ser acessada pelo site e aplicativo Bob’s Fã e os cupons devem ser trocados nas lojas participantes do programa. A Super Oferta Bombástica também irá oferecer oportunidades para comprar Milk Shake M por R$ 1,00 ou combo composto por Bob´s Burger, Milk Shake P, batata palito M e copo colecionável do Bob Esponja por apenas R$ 6,90.

Ação também irá comemorar o Dia do Sorvete com cupom de desconto que oferece casquinha por R$ 0,50

“A ação Bomb’s é sempre um sucesso entre os clientes Bob’s Fã. São consumidores fiéis e que contribuem muito com a marca, por isso a exclusividade da ação para eles. São milhares de oportunidades para encontrarem ofertas muito especiais. Nessa edição temos essa oferta bombástica com casquinha por apenas R$0,50, uma forma muito divertida e saborosa de comemorar o Dia do Sorvete!”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s. Para aderir ao Bob’s Fã basta acessar o site ou o aplicativo e fazer o cadastro.

Sobre o Bob’s – O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 67 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984 a marca começou a sua expansão pelo Brasil através de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede.

No Dia do Sorvete comemore com picolés, gelato ou casquinha

No Dia do Sorvete comemore com picolés, gelato ou casquinha

O início da primavera, a volta dos dias mais secos e temperaturas mais quentes no Distrito Federal são ótimos atrativos para degustar umas das sobremesas mais tradicionais e saborosas do mundo: o sorvete.

E, justamente, por ser tão queridinho de adultos e crianças, o sorvete ganhou uma data especial para chamar de sua. No próximo dia 23 de setembro é celebrado o Dia Nacional do Sorvete. A data foi criada pela ABIS (Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes) há 14 anos.

Pudera! Seja ao leite ou de fruta a delícia é uma das iguarias preferidas das pessoas quando o assunto é sobremesa. A inovação é tanta que, nos dias atuais, é possível encontrar os mais variados sabores para o gelado.

Confira opções de restaurantes para apreciar o tradicional, bom e velho sorvete.

Fratello Uno

Na Fratello Uno há uma diversidade de sobremesas que levam sorvete em sua composição. Entre as opções, a sugestão seria o Sorvete de Tapioca (R$34) – são duas bolas servidas com calda de goiabada cascão e vinho tinto; a Taça Alpina (R$ 31) – mousse de chocolate branco e preto com sorvete de creme, calda de chocolate, farofa de castanha de caju, ovolmatine e tubetes; Sorvete de Creme com calda de Chocolate (R$19) – duas bolas.

Dudu Bar

No Dudu Bar da Asa Sul (303 sul) a opção para celebrar o Dia do Sorvete é o Cortou, Escorreu Cítrico. Um delicioso Petit Gateau de limão com sorvete de morango (R$25,90).

Haná

No restaurante japonês Haná, a delícia é servida nos sabores tradicionais de chocolate ou creme. Os cliente podem optar por apreciar a delícia em 1 bola (R$8) ou na versão 3 bolas (R$20). Ainda é possível adicionar cobertura pelo valor de R$ 6.

Nikkei

No nipo-conteporâneo Nikkei, localizado na orla da ponte JK, as opções para sobremesas com sorvete agradam a todos os paladares. A sugestão do chef Divino Barbosa é o Grand Gateau Nikkei (R$ 46) – gateua de chocolate, picolé magnum, sorvete de creme, morangos, nozes e amêndoas caramelizadas com calda morna de Nutella ou a sobremesa Ponte Jk (R$ 35) – brownie de chocolate, sorvete de creme e arcos de tuili.

Santé 13

No restaurante mais charmosinho da cidade, Santé 13, a inovação e a criatividade são carro-chefe para aproveitar o sorvete. Entre as opções para sobremesas com a iguaria, destacam-se o Café Santé (R$ 27) – gotas de doce de leite argentino sobre gelatina de café, creme de fava de baunilha e sorvete de canela; o Nosso Romeu e Julieta (R$ 23) – sorvete mix de frutas vermelhas sobre queijo minas frescal e goiabada cascão em calda e o Delicioso Brownie (R$ 23) – de chocolate com calda Toffe de caramelo ao crocante de Kit Kat e sorvete de creme.

Dudu Bar - Asa Sul
Endereço: SCLS 303 Bloco A Loja 03 - Asa Sul
Telefone: (61) 3323-8082
Instagram: @dudubaroficial
Facebook: https://www.facebook.com/dudubaroficial/
Fratello Uno
Asa Sul
Endereço: SCLS 103 Bloco A Loja 36 – Asa Sul
Telefone: (61) 3321-3213
Asa Norte
Endereço: SCLN 109 Bloco D Loja 19 – Asa Norte
Telefone: (61) 3447-3360
Delivery
Asa Norte/Lago Norte e Noroeste: (61) 3447-8989
Asa Sul/Lago Sul e Sudoeste: (61) 3225-0031
Santé 13
Endereço: 413 Norte - Bloco A - Loja 40
Telefone para reservas (61) 3037-2132 ramal 3, responsável Josy, das 8h às 18h de segunda a sexta.
As reservar com horários definidos em 3 períodos:
1º Período: de 18h30 às 20h30
2º Período: de 20h30 às 22h30
3º Período: de 22h30 às 1h
O cardápio funcionará normalmente, apenas com uma pequena redução de alguns pratos.
Instagram: @sante13
Facebook: @Sante13Restaurante
Nikkei Brasília
Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 – Orla da Ponte JK
Telefone: 2099-2461
As reservas para o Dia dos Namorados poderão ser feitas a partir do dia 01 de junho.
Wi-fi
Fraldário nos banheiros masculino e feminino
Manobristas
Restaurante Haná
Endereço: SCLS 408 Bloco B Loja 35 – Asa Sul
Telefone: 61 3244-9999
Horário de funcionamento:
Almoço: segunda a sexta das 12h às 15h, sábado, domingo e feriados das 12h às 16h.
Jantar: segunda a sexta das 19h às 23h, sábado, domingo e feriados das 19h à 0h
Instagram: @hana_restaurante
Facebook/restaurantehanabsb

Leite Moça cria dois novos sabores

Leite Moça cria dois novos sabores

A Nestlé lança nova extensão de portfólio. Moça Doce de Leite e Moça Doce de Leite com Coco passam a integrar a linha Moça de colher, que já contava com a versão leite condensado, e é feita tanto para quem quer comer o doce direto da lata quanto para quem deseja inovar no preparo de receitas culinárias.

Moça Doce de Leite chega no formato de latas de 390g, enquanto Moça Doce de Leite com Coco está disponível em latas de 370g nas principais redes varejistas do País. O preço sugerido é de R$ 6,99.

Sobre Moça

Presente no Brasil desde 1921, a cada segundo são vendidas 6 unidades de Moça que, além de leite condensado, atua em outras 6 categoriais: profissional; sorvetes; chocolates; biscoitos; cereais e panetones.

A marca vive um momento especial em 2019 com expansão de portfólio e relançamento de campanha que reforça seu posicionamento para o mercado.

Campanha

Leite Moça Nestlé traz uma nova fase da campanha “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”, criada pela FCB Brasil. A campanha que está no ar destaca as Leis de Moça também no ambiente digital e OOH.

“Nossas leis foram criadas a partir de verdades descobertas pela marca ao longo de seus 98 anos de história e se contrapõem à Lei de Murphy, que sempre acredita no lado negativo de tudo. Com Moça é exatamente ao contrário: tudo que pode dar certo, vai dar certo”, explica Stephanie Arnesen Biekarck, Gerente da marca.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho.

O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça®. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.

Emprega mais de 30 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Sodiê Doces troca brinquedo usado por fatia de bolo

Sodiê Doces troca brinquedo usado por fatia de bolo

“Para toda criança comemorar um mundo mais doce” é o mote da campanha do Dia das Crianças da Sodiê Doces Brasília . Toda criança que doar um brinquedo – usado -, em bom estado, ganhará uma fatia de bolo de até 100 gramas de qualquer sabor da Linha Tradicional.

A promoção acontece de 16 de setembro a 12 de outubro e contempla as 314 lojas da marca espalhadas por todo o Brasil. Os brinquedos arrecadados serão doados a instituições eleitas por cada unidade.

A campanha é estrelada por Sofia, filha da fundadora, que é o So, da marca Sodiê, ao lado do cantor Wesley Safadão.

Promoção é para as crianças de 16/9 a 12/10 em todas as unidades da marca

No período da campanha, a marca lança o exclusivo bolo Brigadeiro com Confeito de Chocolate, exclusivo para o Dia das Crianças, com: massa pão de ló de chocolate, recheios de brigadeiro, cobertura de trufado de chocolate, minibrigadeiros e confeitos de chocolate.

Sodiê Doces

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 314 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará. Neste semestre a marca inaugura a sua primeira operação fora do País, na cidade de Orlando, nos EUA.

O cardápio traz mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e produz cerca de 80 mil salgados por dia que podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces. Este ano, eles também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência.

Sodiê Doces
Site: www.sodiedoces.com.br 
Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial
Instagram: @sodiedoces

Danubio renova linha de sobremesas aeradas

Danubio renova linha de sobremesas aeradas

A marca de lácteos brancos Danubio reformulou sua deliciosa Sobremesa Aerada, produto à base cream cheese com calda e pedaços de frutas. A novidade se apresenta agora na versão Zero Adição de Açúcares e em nova embalagem unitária.

Disponível nas opções Goiabada, Morango, Torta de Limão e Damasco, a linha combina perfeitamente a leveza e a cremosidade do cream cheese aerado Danubio com os deliciosos sabores e texturas das caldas e pedaços de cada fruta. Seus atributos seguem o compromisso da marca de entregar aos consumidores produtos indulgentes e leves, alinhados ao posicionamento “Porque ser leve é mais gostoso”.

Além da mudança na fórmula, o produto ganha também novo design e nova opção de compra. Com desenho e formato especialmente criados para ressaltar sua indulgência, a nova embalagem chega na cor branca, apresenta ícones de cada fruta e conta com duas janelas transparentes para realçar as duas camadas que compõem a sobremesa. O snack, que antes era vendido em conjunto de duas unidades, passa agora a ser unitário, possibilitando ao consumidor variar ainda mais os deliciosos sabores disponíveis no momento.

O produto está disponível em todo o Brasil, em embalagens de 100 gramas. Seu preço sugerido é R$ 3,69.

Campanha Havanna te leva para a Argentina

Campanha Havanna te leva para a Argentina

No dia 14 de Setembro é comemorado o Dia do Alfajor, um doce tradicional na Argentina, mas que tem origem na culinária árabe e nome vindo da palavra al-hasú, que significa bolachas recheadas em árabe. Em comemoração à data, Havanna preparou uma surpresa especial para os seus consumidores. Até o dia 17/09, a marca irá desenvolver uma campanha promocional e o cliente poderá concorrer a duas viagens com acompanhante para a Argentina.

A cada R$100,00 em compras em qualquer loja da rede, basta o cliente cadastrar o cupom fiscal no site e concorrer às viagens. O sorteio será realizado no dia 18/09 pela Caixa Econômica Federal e os nomes dos vencedores serão divulgados nas redes sociais da Havanna. A viagem será de quatro dias e três noites com tudo pago.

A data marca a entrada da Havanna no Brasil e tem como objetivo estreitar o relacionamento com o consumidor e oferecer aos amantes do alfajor a oportunidade de consumir o carro chefe e ainda concorrer a uma viagem inesquecível.

Campanha promocional vai premiar duas pessoas à uma viagem para Argentina com acompanhante

Considerado um ícone da cultura argentina, Havanna é a mais importante e renomada marca de alfajores no País, sendo sinônimo de indulgência, prazer e prestígio. O cliente poderá encontrar na Havanna o doce em diversos tamanhos: alfajor solito nos sabores (chocolate, merengue, nozes, chocolate branco, cacau e 70% cacao); caixa com 6 unidades (chocolate, chocolate branco, merengue, cacau, nozes e misto – chocolate e merengue); caixa com 12 unidades (chocolate e misto); caixa com 9 (alfajor 70% cacao) e mini alfajor (chocolate e chocolate branco).

Segundo o diretor da Havanna no Brasil, Diego Schiano, o prêmio é uma forma de agradecer ao consumidor o sucesso do doce no País. “O alfajor conquistou o paladar do brasileiro, virando uma paixão nacional. Não poderíamos passar em branco por esta data sem oferecer um presente para nossos consumidores. Essa promoção é uma forma de agradecermos a fidelidade do povo brasileiro com a marca”. Com um plano de expansão a todo vapor, Havanna conta hoje com 78 lojas e prevê abrir mais 22 lojas até o final do ano. “A marca está avançando cada vez mais no território nacional, já que está presente em todas as regiões do Brasil e tem levado uma experiência de consumo inigualável em um ambiente acolhedor, moderno e inovador”, completa o diretor.

A promoção estará disponível em todas as lojas da rede no Brasil, incluindo quiosques cafés e cafeterias.