Brasília recebe sua primeira Dengo Chocolates

dengo chocolates - Jaca com Pimenta Baniwa

O Iguatemi Brasília inaugurou a primeira loja da Dengo Chocolates da capital. A marca é especializada em chocolates e cafés, se distingue pela preocupação com a produção sustentável e traz todo o portfólio criado pela chocolateira Luciana Lobo, com receitas que priorizam os ingredientes nacionais, sem adição de açúcar, químicos, gordura hidrogenada e conservantes.

A Dengo compra toda sua matéria prima de pequenos e médio produtores do Sul da Bahia e, assim, estimula a produção local. A marca também se preocupa com toda a cadeia de produção e o consumo consciente, por isso vende produtos a granel, o que permite ao cliente escolher a quantidade que desejar, reduzindo o uso de embalagens.

A marca já está presente nos principais shoppings de sete cidades do país, dentre eles o JK Iguatemi e Iguatemi Campinas. No Iguatemi Brasília ela vai ocupar 78m², no piso térreo e traz a linha arquitetônica de outras unidades. A fachada em Muxarabi, com traçados de madeira árabes que permitem a circulação de ar e a entrada de luz, remete aos veios do cacau.

Entre as delícias que a Dengo traz no seu portfólio estão o famoso quebra-quebra; banana com castanha de caju; cupuaçu com castanha de caju e de abacaxi com coco; pepitas, que são pequenas amêndoas de cacau torradas, drageadas e com coberturas como açúcar mascavo e pó de cacau; além dos bombons, em que se destacam os sabores de ganache, ao leite e cachaça.

Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 28.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.
São mais de 160 lojas, entre elas 22 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.

Homemade lança linha Reserva Especial

A tradicional fabricante de geleias aposta agora nos sabores cebola e gengibre caramelizados, além da geleia de frutas vermelhas 100% fruta

Um grande festival de aromas e sabores passa a compor os produtos gourmet da tradicional fabricante de geleias Homemade. Batizada de Reserva Especial, a nova linha da marca foi desenvolvida especialmente para quem gosta de explorar opções alternativas na cozinha, sem abrir mão do conceito ‘feito em casa’, presente nos produtos da empresa há mais de 50 anos.

São três produtos únicos:

Gengibre caramelizado

Grande inovação da linha gourmet, o gengibre caramelizado Homemade traz todo o frescor e sabor picante do gengibre, alimento que possui várias propriedades terapêuticas e é grande aliado da saúde. Com sabor único e marcante, o gengibre caramelizado Homemade possui  ótima harmonização com a culinária oriental, deixando os pescados, o sashimi e o temaki ainda mais irresistíveis.

Cebola caramelizada

Ideal para quem adora aquele sabor agridoce nas refeições, a cebola caramelizada Homemade é excelente condimento de pratos, acompanhamento para carnes e finalização de churrasco, porções diversas e até na montagem de sanduíches.

Desenvolvida a partir de cebolas frescas, acetato balsâmico e ingredientes selecionados, a cebola caramelizada Homemade possui um sabor e textura irresistíveis e ainda deixa suas receitas ainda mais charmosa.

Geleia de frutas vermelhas 100% fruta

Sem açúcares nem corantes, a nova geleia 100% fruta da Homemade possui baixo índice glicêmico e é ideal para os consumidores que buscam uma alimentação mais saudável sem abrir mão do rico sabor natural da fruta. Rica em antioxidantes naturais, a geleia 100% fruta é uma combinação de morango, amora e framboesa.

Além da qualidade, os novos produtos Homemade também vêm embalados no inconfundível, charmoso e premiado pote da marca em forma de tacho de geleia.

Danette cria sabores Cocada e Pé de Moleque

Danette cria sabores Cocada e Pé de Moleque

Está aberta a temporada oficial de Festa Junina: quadrilhas, fogueiras e claro, uma oferta grande de doces que amamos desde a infância. Danette, da Danone, entra nessa festa e apresenta dois deliciosos lançamentos especiais: Cocada e Pé de Moleque, que chegam nas gôndolas este mês, em edição limitada.

Os novos sabores foram escolhidos após um cuidadoso levantamento feito pela marca. “Ouvimos os pedidos dos nossos consumidores e essas variedades que trouxemos estão entre as mais pedidas. Estamos sempre antenados no nosso público, que gosta de descobrir sabores e experiências”, conta Beatriz Croccia, gerente da marca Danette.

E não são só os novos sabores que vão chamar a atenção na gôndola. Danette Cocada e Danette Pé de Moleque inovam também em suas embalagens, estilizadas com uma alegre temática junina nos tons de azul, amarelo e vermelho.

Danette Cocada e Danette Pé de Moleque chegam nos principais supermercados de todo o Brasil este mês, em embalagens de 180 gramas ao preço sugerido de R$ 4,99.

Sobre Danette

Danette, marca da Danone, é reconhecida em todo o mundo por seu inconfundível sabor de chocolate e textura cremosa. No mercado há mais de 40 anos, a marca está presente em cerca de 27 países e é distribuída para mais de 10.000 pontos de venda no Brasil, e de acordo com a pesquisa ‘Nielsen Retail Index 2018 vs 2017’, a marca detém 52% do mercado na categoria sobremesa. Atualmente o portfólio da marca possui os famosos sabores Chocolate Ao Leite e Chocolate Branco, além de Choco Avelã e Twist Caramelo e as opção com topping: Danette com Paçoca.

A marca extrapolou a categoria ao apresentar, no fim de 2018, o Danette Criações – unindo ao sabor tradicional do Danette uma textura perfeita para passar em pães, tapiocas, panquecas, ou até mesmo para usar em receitas ou coberturas.

Sobre Danone

O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos e reúne três divisões: Lácteos e bebidas à base vegetal, Águas e Danone Nutricia. Sempre de forma inovadora e saborosa, a Danone está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 100 mil colaboradores e 190 fábricas.

Presente no Brasil há mais de 45 anos, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de nutrição, saúde, qualidade e inovação. Por meio de projetos e mobilização de parceiros (governo, entidades privadas e públicas), deseja conscientizar sobre a importância de uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas. No Brasil, o portfólio é composto por marcas de sucesso como Activia, Danoninho, Bonafont, Sustain, Souvenaid, entre outros.

Fini lança Kléts, chicles que cabem no bolso

Fini lança Kléts, chicles que cabem no bolso

A Fini, líder no segmento de candies no Brasil, apresenta o primeiro chicle da marca que cabe no bolso: Kléts. Em embalagem On the go, a novidade chega para acompanhar a rotina agitada trazendo mais sabor, praticidade, qualidade e surpresa no dia a dia.

Nos sabores de morango, tutti-frutti e menta, Kléts é zero açúcares e contém em sua formulação xilitol, adoçante natural encontrado nas fibras de alguns vegetais e menos calórico que os adoçantes regulares, ideal para garantir o hálito fresco.

Os novos chicles podem ser encontrados exclusivamente em redes de farmácias e drogarias de todo o País com preço sugerido a partir de R$8,99.

Sobre a Fini

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano. Com presença mundial em mais de cem países, a empresa conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. No Brasil, a Fini lançou a Linha Bem-Estar, balas enriquecidas com ativos funcionais como cálcio, colágeno, fibras e vitaminas. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente no varejo, em franquias, e-commerces, cinemas e parques de todo o País.

A Fini tem uma enorme variedade de doces. As balas de gelatinas podem ser encontradas em muitos sabores e formas como as dentaduras, o mix de uvas, os beijos de morango, as balas de cola, amoras, as balinhas com o tema zombie, em formato de sorvetinhos ou as clássicas minhocas entre outros.

Perfetto lança sorvete sabor 3 Leites

A Perfetto Sorvetes apresenta o Variatta Special 3 Leites, uma sobremesa com muito sabor e cremosidade, feita com leite em três incríveis versões

A Perfetto Sorvetes, uma das mais renomadas e atuantes marcas de sorvetes do Brasil, lança mais uma novidade pensada para os dias frios que estão chegando. A empresa apresenta o Variatta Special 3 Leites, uma sobremesa com muito sabor e cremosidade, feita com leite em três incríveis versões: leite super cremoso, doce de leite e flocos de leite caramelizado.

O lançamento é o terceiro produto da linha Special, que já conta com o Variatta Love Story e Variatta Chocomellow, que trazem o conceito de sobremesa pronta para consumo.

A novidade garante um momento ainda mais especial entre família e amigos durante o outono e inverno. Esta delícia já está disponível no mercado em pote de 1,8L, com preço sugerido de R$ 18,90.

A Perfetto Sorvetes é uma marca conhecida por alguns de seus produtos mais populares como o Sorvete de Corte Big Roll em formato cilíndrico. Normalmente os sorvetes são armazenados dentro de um pote de plastico triangular mas o sorvete da Perfetto aposta na comodidade e diferencial “exclusivo para corte, ideal para servir no estilo gourmet.”

Sobre Perfetto Alimentos

Desde 1997, a Perfetto Alimentos conta com uma ampla linha de sorvetes em diversos tamanhos e sabores. Ainda no segmento de gelados comestíveis, também produz açaí e sobremesas congeladas. Com destaque de empresa inovadora, a marca possui equipamentos de alta tecnologia que otimizam e aprimoram sua performance na produção de alimentos de qualidade e exclusivos.

Vigor Grego traz calda cremosa de chocolate

Vigor Grego traz calda cremosa de chocolate

A família de iogurtes Vigor Grego acaba de crescer, trazendo ao mercado dois sabores irresistíveis: Morango com Chocolate e Banana com Chocolate. As versões combinam o cremoso iogurte grego, nos sabores de cada fruta, com uma porção generosa de calda cremosa de chocolate. O resultado é uma mistura deliciosa, que constitui uma ótima opção entre as refeições ou sobremesa.

As novidades chegam para trazer ainda mais indulgência ao portfólio de Vigor Grego. De acordo com Tatiane Brandão, gerente de marketing da Vigor, o chocolate foi escolhido para protagonizar os lançamentos por ser um dos doces mais queridos pelos brasileiros e estar ligado a uma forte tendência no segmento. Segundo a empresa Mintel, o sabor foi o mais lançado dentre os produtos lácteos com sabor doce na América Latina nos últimos três anos.

“Esses lançamentos vão atender a uma parcela de consumidores que busca um produto com paladar semelhante ao de uma sobremesa, sem abrir mão da saudabilidade e de todas as características do iogurte grego. O chocolate é uma paixão entre os brasileiros e temos certeza de que nossa novidade vai conquistá-los”, comenta Tatiane.

Os produtos já estão disponíveis nos principais pontos de venda em todo Brasil, em embalagens de 100 gramas. O preço sugerido é R$ 2,59.

Sweet Cake cria cardápio com guloseimas juninas

Sweet Cake cria cardápio com guloseimas juninas

A casa está aberta para receber encomendas até o dia 15 de julho, e coloca à disposição um vasto cardápio típico de festa junina, incluindo brigadeiro gourmet de pamonha (R$ 3,20/unidade)

Junho é o mês oficial da “comilança”. A mistura de frio com comidas típicas é simplesmente irresistível – as festas juninas que o digam! Pamonha, curau, canjica, milho cozido e caldos diversos, estão entre as delícias que, definitivamente, não podem faltar nesta época do ano. Entrando no clima junino, a Sweet Cake preparou um cardápio pra lá de “arretado” para encomendas dos seus clientes.

O menu foi elaborado pela sócia da Sweet Cake, Gabriela Jabour. Entre as opções, os derivados da pamonha – brigadeiro gourmet de pamonha e o bolo de pamonha – são as verdadeiras estrelas da vez. O brigadeiro sai por R$ 3,20/ unidade, sendo o mínimo de dez unidades; enquanto o bolo é cobrado pelo tamanho, que fica a critério do cliente: pequeno (R$ 14), médio (R$ 40) e grande (R$ 80).

Além do bolo de pamonha, o cardápio traz também outros sabores, como, por exemplo, fubá, mandioca, romeu e julieta e amendoim. Os bolos de mandioca e fubá seguem a lógica de preço por tamanho; e os dois últimos custam R$ 65/ kg. Soma-se ao cardápio a canjica (R$ 55/kg), o pé de moleque (R$ 61/ kg) e o curau de milho (R$ 10/ unidade).

Para agradar os paladares, a casa disponibiliza, ainda, quentão de vinho tinto (R$ 55/lt), bombom de paçoca (R$ 3,20/ unidade), e o doce de leite em barra (R$ 61/kg).

[blockquote author=”Gabriela Jabour, sócia da Sweet Cake” pull=”right”]Queremos estimular as empresas à confraternizarem com seus colaboradores, afinal de contas, a época junina é um verdadeiro período de celebração, de calor humano e de comidas boas.”[/blockquote]

“Queremos estimular as empresas à confraternizarem com seus colaboradores, afinal de contas, a época junina é um verdadeiro período de celebração, de calor humano e de comidas boas. O cardápio foi preparado com carinho para essa finalidade, sempre visando a praticidade no transporte e no atendimento ao cliente”, explica Gabriela.

As encomendas já podem ser feitas e serão aceitas até o dia 15 de julho nas duas lojas – QI 21, do Lago Sul; e 412 Sul, e, também, pelo WhatsApp (61 99673-7553). As entregas em domicílio estarão disponíveis para a Asa Sul, Asa Norte, Lago Sul, Lago Norte, Cruzeiro, Octogonal, Sudoeste e Jardim Botânico.

Sobre a Sweet Cake – Com 25 anos de mercado e eleito, de 2013 a 2016, pela Revista Encontro o “Melhor Buffet” da cidade, a Sweet Cake é uma empresa com a cara de Brasília. Começou em 1993 como uma pequena confeitaria na QI 21, do Lago Sul. Pouco tempo depois, passou a trabalhar também nos ramos de buffet e bombons para festas. A empresa está presente nos principais eventos e comemorações da cidade, e ainda produz cardápios personalizados, de acordo com o gosto e interesse do cliente. Atualmente, está estabelecida em dois endereços: QI 21 (Lago Sul) e 412 Sul.

SERVIÇO
LOJA LAGO SUL
61 3366.3531
QI 21, Comércio local

LOJA ASA SUL
61 3345.3531
CLS 412 bloco D
WhatsApp: 61 99673-7553

Sacciali lança quatro geleias premium

Sacciali lança quatro geleias premium

A Sacciali, marca de produtos premium, apresenta ao mercado nacional sua nova linha de geleias premium, composta por quatro sabores: morango, goiaba, amora silvestre e pimenta gourmet.

As geleias trazem receitas criadas especialmente para resgatar o sabor e tradição dos cafés da manhã em família que atravessam gerações e são produzidas a partir de frutas rigorosamente selecionadas.

Os produtos são 100% naturais, com alto percentual de frutas, para promover alimentação nutritiva e prazerosa, sem deixar de lado a praticidade que buscamos para o dia a dia.

A geleia Pimenta Gourmet foi especialmente elaborada para combinações que vão além da dupla trivial torrada e geleia. Com sabor agridoce e sofisticado, a receita combina com queijos, saladas, carnes e aperitivos diversos.

Todos os sabores já podem ser encontrados nas grandes redes de super e hipermercados do país.

Notting Hill em Porto Alegre tem Chá da Rainha

Inaugurou em Porto Alegre o primeiro Garden Coffee Lounge da cidade com inspiração Londrina, o Notting Hill.

Agora já é possível tomar um legítimo “chá das cinco” na capital gaúcha. E num local com clima bastante londrino, o Notting Hill. 

 Recheado de cantinhos especiais que remetem a Londres e de um cardápio bem diferenciado, o primeiro Garden Coffee Lounge de Porto Alegre, com inspiração britânica, oferece o “Chá da Rainha”.

Composto por chás ingleses e uma farta torre provençal com doces e salgados, serve de três a quatro pessoas e custa R$ 80,00. Entre as iguarias servidas estão cake de nozes, tartalete de frutas vermelhas, cheesecake de goiabada, tartalete de caramelo salgado com flor de sal, scones, Orange ckae, gougeres e dark brownie. 

 O cardápio do Notting Hill possui ainda doces franceses e portugueses, salgados, mini porções de risotos, tábuas de frios, pizzas, cervejas e vinhos premiados, espumantes, sucos, 8 tipos de chás e 12 de cafés. Quem assina as delícias é a Chef Pretta Santos, que lidera a cozinha, e o chef de pâtisserie, Andrius Grassi, graduado na Le Cordon Bleu, na França.  

Apaixonado por Londres, o empresário Rogério Pontes, idealizador do projeto e também proprietário do Liverpool Restaurante, pretende tornar o local uma extensão do Reino Unido em Porto Alegre. 

O Notting Hill está localizado na Rua Santa Cecília nº 1535, no bairro Santa Cecília, em Porto Alegre. A casa funcionará de segunda a sábado, das 12h às 21h.  


Sobre a casa

Com conceito pensado para funcionar de formas diferentes, o Notting Hill, a partir da iluminação cenográfica, muda a proposta de acordo com o período do dia e com tradicionais pontos turísticos londrinos: Notting Hill Gate, Westminster, Camden Town e Hyde Park. 

Notting Hill Gate traz a descontração do bairro mais descolado de Londres durante a tarde, com cafés e doceria internacional. Westminster apresenta a tradição do “chá das cinco”, com uma elegante torre de Chá da Rainha, que traz iguarias consumidas pela monarca diariamente e outras adaptadas à culinária brasileira. 

Camden Town representa o happy hour que, como em Londres, começará cedo. No final da tarde, entram as cervejas especiais, drinques e vinhos. E, a qualquer momento do dia, o local incorpora o astral leve e relaxante de Hyde Park, onde o visitante pode se recostar em uma confortável chaise ao ar livre, andar descalço pelo jardim, regar as plantas e compartilhar uma boa conversa com amigos, enquanto aprecia pratos quentes.  

De acordo com Rogério Pontes, assim como o seu Liverpool Restaurante, o Notting Hill será uma extensão do Reino Unido em Porto Alegre. “Cada detalhe foi pensado com muito zelo. Queremos que, ao entrarem aqui, as pessoas criem memórias de momentos inesquecíveis”, finaliza Rogério Pontes. 

TriBala tem um novo sabor: maracujá

TriBala tem um novo sabor: maracujá

Uma das maiores fabricantes de candies do país traz para o seu portfólio o aclamado sabor do maracujá

Atendendo a pedidos dos consumidores e com foco em inovação e propostas diferenciadas de produto, a Peccin S/A, uma das líderes nacionais no segmento de candies, apresenta ao mercado mais uma novidade: a TriBala, conhecida como a primeira mastigável recheada do Brasil, está agora disponível no sabor Maracujá.

Assim como foi feito nas demais linhas, a TriBala teve a logomarca e embalagens reformuladas, buscando um resultado visualmente mais atrativo ao público. Tudo isso com uma formulação ainda mais macia e muito mais recheio no seu interior, mantendo a tradicional casquinha crocante.

Sobre a Peccin S/A

Com mais de 63 anos de história, a Peccin S/A é hoje uma das 6 maiores indústrias de candies do país e possui certificações que atestam sua qualidade, como a BRC Food Certificated, BRF (Boas Práticas de Fabricação), CQA (Controle de Qualidade Ambiental) e CQP (Controle de Qualidade de Processos). A Peccin S/A possui uma linha composta por mais de 120 itens, entre chocolates, wafers, balas mastigáveis, balas duras, chicles e pirulitos. Detentora de marcas como Trento, Tribala, Blong e Frutomila, atualmente exporta para mais de 50 países nos cinco continentes. A indústria fica em uma área de 23.000 m2 em Erechim / RS.