ChoBox aposta em delivery de chocolate

ChoBox aposta em delivery de chocolate

Criada pela empresária Fabíola Matos, a ChoBox faz sua estreia com a proposta de delivery mensal de caixas de chocolate para o Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia. A ideia é facilitar o acesso dos chocólatras de plantão aos mais variados sabores de guloseimas, sem precisar sair de casa.

Consultora pelo Sebrae até 2017, a empresária viu em sua própria necessidade a oportunidade de começar o negócio. “Moro em condomínio, não há comércio perto, e tive aquela vontade de comer chocolate, mas não tinha onde conseguir ali, rápido”, diz. Assim ela decidiu investir no delivery de caixas com chocolates de diferentes marcas, que vão mudando a cada mês.

“Moro em condomínio, não há comércio perto, e tive aquela vontade de comer chocolate, mas não tinha onde conseguir ali, rápido.”

A venda e a assinatura são feitas pelo site chobox.com.br e o cliente tem três opções de caixas com quantidades de 300g ou 500g de chocolate para assinar e receber mensalmente. Além disso, é possível ainda encontrar o box especial de venda avulsa, com 700g. Há ainda a opção de box para quem é intolerante a lactose e não quer deixar de saborear a seleção que é feita mensalmente pela equipe ChoBox.

Batizado de “Felicidade Garantida” o box com cerca de 500g sairá a R$ 79,90. Já o “Alegria sem culpa”, traz cerca de 300g de marcas que não tenham lactose por R$ 89,90. O box avulso vai com algo em torno de 700g com doces além dos chocolates, como brownie e creme de avelã por R$ 109,90. O box também terá uma embalagem personalizada para presente. Em todas as opções os valores já estão com frete incluso.

Como a entrega é feita via correios, as assinaturas do dia 1 ao dia 20 receberão seu Box no mês vigente. Já as feitas do dia 20 ao 31 receberão o mês seguinte. No caso da caixa avulsa, a entrega é feita em até 10 dias, via PAC.

Entre as marcas trabalhadas na estreia da ChoBox estão Toblerone, Milka, Raffaelo, Ferrero Roche, Twix, Talento, Baton, Suflair, Galak e Serenata de Amor.

O brownie selecionado para o mês de estreia é o Brownie do Fabin, marca brasilense de produção artesanal. Para os assinantes mensais, a Chobox promete sempre uma surpresa a cada entrega, com produtos de alta qualidade que agreguem valor e reforcem ainda mais a sensação de se presentear todo mês.

Serviço
Clube de Assinatura Chobox
Onde comprar: chobox.com.br
Instagram: @chobox_oficial

Bolos da Cecília para as festas juninas

Bolos da Cecília para as festas juninas

Chef criou diversas receitas de Bolos de Fubá, Milho e Amendoim para agradar todos os tipos de festeiros

Além da Quadrilha, do quentão e das brincadeiras, toda Festa Junina tem uma mesa farta, cheia de quitutes e com os tradicionais bolos de Milho, Fubá e Amendoim para deixar o arraial ainda mais animado.

Para quem vai pular a fogueira e é fã de Bolo de Fubá, a Chef Cecília Victorio criou quatro versões dessa delícia. Além do Bolo de Fubá Clássico, há opções com Laranja, Erva-doce e com pedaços e calda de Goiabada.

Já o Bolo de Milho vem em duas opções irresistíveis. Tem o Arraial que é sequinho e leva fubá e o Pamonha, mais cremoso e molhadinho, com um toque de milharina.

Outras atrações com gosto de festa são o Bolo de Amendoim e o exclusivo Paçoca que, além de levar amendoim na massa, é coberto com doce de leite e muita paçoca. Simplesmente uma delícia!

Com 16 lojas, a Bolos da Cecília oferece aos seus clientes mais de 80 receitas exclusivas de bolos 100% artesanais caseiros, recheados ou confeitados para festas e eventos.

Nas unidades da rede, o consumidor pode tanto comprar os bolos inteiros para levar, quanto saborear os bolos em fatias, acompanhados de cafés, refrigerantes, salgados, cookies e sorvetes.

Serviço
Distrito Federal Asa Sul - SHCS, 203 - Bl. C - Lj. 19
Telefone: 61 3225-1010

Veja a nova linha de gelados do Bob’s

Veja a nova linha de gelados do Bob’s

Já imaginou a combinação dos sorvetes do Bob’s com o saboroso Negresco e Leite Moça® da Nestlé Professional? É isso o que os clientes poderão conferir com o lançamento de três novos produtos da linha de gelados do Bob’s em todas as lojas e quiosques da rede: o Milk Shake, Twister e Big Cascão no sabor Negresco com Leite Moça®.

Os produtos da nova parceria do Bob’s com a Nestlé Professional são compostos por baunilha, leite, pedaços de biscoito Negresco® e o famoso Leite Moça®. O valor sugerido para o Milk Shake médio é de R$ 10,90, o Twister R$ 6,00 e o Big Cascão R$ 5.

[blockquote author=”Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s” pull=”right”]”Essa nova parceria com a Nestlé Professional chega para fortalecer ainda mais a linha de gelados do Bob’s.”[/blockquote]

“Essa nova parceria com a Nestlé Professional chega para fortalecer ainda mais a linha de gelados do Bob’s. Somente na rede o consumidor poderá saborear o clássico milk shake do Bob’s com pedaços de Negresco® e Leite Moça® – uma combinação imbatível”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

A campanha foi idealizada pela NBS e inclui materiais nos pontos de vendas. A promoção é por tempo limitado.

Sobre o Bob’s – O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas e todos os brasileiros. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

Vigor 3 Grãos lança iogurte versão Mamão

Vigor 3 Grãos lança iogurte versão Mamão

A novidade chega para acompanhar as opções Tradicional e Morango da linha de iogurtes que combina cremosidade com mix de grãos integrais

Ficou ainda mais saboroso inserir grãos integrais na alimentação diária. Vigor 3 Grãos, linha que combina de forma prática seu cremoso iogurte com chia, quinoa e amaranto, traz mais um lançamento ao mercado. Agora, além das versões Tradicional e Morango, a linha conta com o sabor Mamão.

Muito popular entre os brasileiros, o mamão é uma das frutas mais consumidas no Brasil e é excelente fonte de vitaminas C e A, e de antioxidantes. O iogurte de mamão tem sabor suave, combinando perfeitamente com os grãos integrais.

A novidade chega para trazer mais variedade à marca, que tem como proposta reunir praticidade, sabor e saúde em um único produto. No café da manhã, no lanche da tarde, após o treino ou até mesmo na hora da sobremesa, Vigor 3 Grãos oferece uma combinação de benefícios. Além de não conter glúten, seu mix de grãos contribui de formas variadas para uma alimentação nutritiva.

A quinoa, por exemplo, é fonte de minerais importantes para o bom funcionamento do organismo. A chia é rica em proteínas, fibras e ômega 3. Já o amaranto é rico em vitaminas B2, C e proteínas, ajuda no metabolismo dos carboidratos consumidos e colabora para a funcionalidade dos tecidos musculares.

O lançamento já pode ser encontrado nos principais pontos de venda de todo o Brasil, em embalagem de 100 gramas. Preço sugerido: R$ 2,49.

Maio tem Baba de Moça e Chifon em promoção

Maio tem Baba de Moça e Chifon em promoção

Sodiê Doces traz dois sabores para o Bolo do Mês

A promoção do Bolo do Mês de Maio da Sodiê Doces Brasília traz opções para quem gosta de bolo com massa branca e de chocolate. Com recheio de creme gelado e baba de moça, cobertura de mousse branca, raspas de chocolate branco e cerejas, o bolo #41 Baba de Moça ganha desconto em todas as unidades da marca.

Quem também está com preço especial no mês das Mães é o bolo #08 Chifon, que tem recheio de mousse de chocolate, cobertura de mousse de chocolate, raspas de chocolate preto e cerejas.

Os bolos com desconto e as mais de 100 opções de sabores, podem ser consumidos em fatias, na versão inteiro, ou podem compor os kits festa que trazem: bolo, doces, salgados e refrigerante. Outra forma de degustar um bolo Sodiê é pedir por meio do app da marca.

A promoção é válida de 1 a 31 de maio, em toda a rede de franquias da Sodiê Doces. Basta pedir pelo Bolo do Mês. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 312 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará.

Com um cardápio com mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o ‘Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e produz cerca de 80 mil salgados por dia que podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces. Este ano, eles também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência. Neste primeiro semestre de 2019, a marca inaugura a sua primeira operação fora do País, na cidade de Orlando, nos EUA.

Fini se inspira no mundo das Princesas

Fini se inspira no mundo das Princesas

Em formatos lúdicos, o lançamento traz três sabores, disponíveis nas mais de 50 franquias

A Fini, líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, se inspirou no universo das princesas e anuncia seu novo lançamento. Com a proposta de surpreender, as balas de gelatina trazem formatos lúdicos de castelo, sapatinho e coração, disponíveis nos sabores de uva, tutti-frutti e morango.

O lançamento é desenvolvido no Brasil e exclusivo para as franquias da Fini, que trazem uma proposta de compra a granel, cujo consumidor pode “montar o seu pacote” em um mix de 70% de produtos importados, exclusivos e clássicos da marca.

Sobre a Fini: De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano. Com presença mundial em mais de cem países, a empresa conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. No Brasil, a Fini lançou a Linha Bem-Estar, balas enriquecidas com ativos funcionais como cálcio, colágeno, fibras e vitaminas. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente no varejo, em franquias, e-commerce, cinemas e parques de todo o País.

Häagen-Dazs traz sabor Peanut Butter Crunch

Häagen-Dazs traz sabor Peanut Butter Crunch

Uma das mais conhecidas marcas de sorvetes do mundo, traz mais uma novidade aos freezers dos supermercados brasileiros: Peanut Butter Crunch. O novo sabor de tendência global apresenta um mix de texturas com pedaços de amendoim caramelizado e creme de amendoim. O gelado é aposta certeira da Häagen-Dazs, que chega na versão de copo familiar de 473ml.

As embalagens da marca foram reformuladas recentemente sob consultoria de design Love Creative. Os desenhos foram criados por 13 artistas diferentes, como Santtu Mustonen e Kustaa Saksi, com inspiração nas origens escandinavas da empresa, fundada em 1961 por Reuben Mattus.

O preço sugerido de venda do novo sabor é de R$ 33 (473ml) e está disponível nas redes de supermercado St Marche, Pão de Açúcar e Carrefour.

Sobre Häagen-Dazs

Tudo começou em 1920, na cidade de Nova York, quando Reuben Mattus, um jovem empreendedor, trabalhava com sua mãe vendendo sorvetes de frutas em uma carroça. O negócio da família prosperou durante três décadas, quando em 1961, Mattus e sua mulher, Rose, resolveram abrir seu próprio negócio, visando um produto super premium, sem uso de conservantes e corantes, criando assim a Häagen-Dazs. A marca iniciou apenas com três versões (chocolate, baunilha e café) e a paixão de Mattus pelos gelados fizeram com que seus sorvetes tivessem um sabor único.

Häagen-Dazs virou sinônimo de excelência, produzindo sabores distintos como o Vanilla Swiss Almond (baunilha com amêndoas), Butter Pecan (manteiga de nozes-pecã), Dulce de Leche (doce de leite), Macadâmia, Cookies and Cream (sorvete de baunilha com pedaços de cookies de chocolate), Strawberry Cheesecake, entre outros. Hoje a marca faz parte do grupo General Mills.

Rubaiyat Brasília lança delícias para a Páscoa

Rubaiyat Brasília lança delícias para a Páscoa

Restaurante oferece 4 opções para a Páscoa da cidade entre preparos com chocolate belga, doce de leite e frutas vermelhas

A páscoa se aproxima, e a casa de origem espanhola abre nesta semana a venda de delícias preparadas especialmente para o período. Da padaria própria, a Colomba Pascal chega em duas receitas, e mais duas opções exclusivas de Ovos feitos com chocolate belga já estão à disposição no Rubaiyat enquanto durarem os estoques. A Páscoa é celebrada no próximo domingo, 21, mesmo dia do aniversário de Brasília.

Os Ovos de Páscoa Rubaiyat já chegaram à casa. São delícias de 350g, sempre preparados em chocolate belga Callebaut. Os dois sabores dizem a que vieram: um leva chocolate amargo 70% trufado de caramelo com flor de sal, por R$ 49. O outro tem chocolate Ruby e recheio de ganache de chocolate branco com frutas vermelhas, e sai por R$ 69.

A panificação é uma das marcas do restaurante, que produz em cada unidade as delícias servidas no salão durante o couvert, ou como tira-gosto durante as refeições. Para o período, o Ruba aposta em versões da Colomba Pascal. A Colomba é artesanal e sem conservantes e, com 500g, deve ser consumida em até 5 dias. A casa garante à pronta entrega os dois sabores: chocolate belga com doce de leite, ou frutas secas.

Em formato de pomba da paz, o fermentado teria se popularizado no século VI, quando um padeiro ofereceu a iguaria ao rei invasor em busca de amenizar as disputas na região de Pávia, Itália. E funcionou. No Rubaiyat, se preferir, o cliente pode também encomendar ao padeiro o pão doce da paz com antecedência de 24 horas, sempre por R$ 49.

Serviço
Páscoa no Rubaiyat Brasília - Colomba Pascal e Ovos de chocolate belga
Colomba Pascal, em dois sabores (500g), por R$ 49:
Colomba Pascal de chocolate belga com doce de leite
Colomba Pascal de frutas secas
Ovos de chocolate belga Callebaut (350g):
Ovo chocolate amargo 70%, trufado de caramelo com flor de sal – R$ 49,00 – 350 g
Ovo em chocolate Ruby e recheio de ganache de chocolate branco com frutas vermelhas – R$ 69,00 – 350 g
Rubaiyat Brasília
Endereço: SCES – Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 1, lote 1 A - Asa Sul 
Horários de Funcionamento: de segunda à sábado, das 12h à 0h. 
domingo, só almoço, das 12h às 18h. 
Mais informações: (61) 3443-5000

Hiago Miguel Doces cria inusitados ovos de Páscoa

Hiago Miguel Doces cria inusitados ovos de Páscoa

Com ovos de colher e recheios criativos, guloseimas podem ser encomendadas para presentear ou comemorar a data

A Páscoa é um grande momento de celebração cristã, mas que ganhou mais força com os famosos ovos de chocolate. A data é a época em que familiares e amigos se reúnem para presentear os entes queridos com a deliciosa guloseima. E, para quem quer fugir das gondolas de supermercado ou deseja provar um sabor mais inusitado, encomendar o ovo de Páscoa, com diversos recheios à escolha, tornou-se cada vez mais popular no país. Por isso, a Hiago Miguel Doces, que atua há mais de cinco anos no ramo, traz opções variadas para 2019.

Entre as sugestões, os ovos de colher (R$ 79,90), em quatro versões:

  • Casca de chocolate callebaut ruby, recheado com bolo veludo vermelho e geleia de morango. Acompanha chocolates nobres e macarons (900g)
  • Casca de chocolate meio amargo callebaut, recheado com ninho e nutella. Acompanha chocolates nobres e nutella (900g)
  • Casca de chocolate branco callebau, recheado com Oreo e coberto com cookies artesanais (900g)
  • Casca de chocolate ao leite callebaut dragê recheado com brigadeiro, m&m’s e finis (900g)

Destaque também para os ovos de Páscoa inteiros com casca recheada (R$ 54,90), em dois sabores:

  • Casca de chocolate callebaut meio amargo com pão de mel de doce de leite (500g)
  • Casca de chocolate callebaut branco e ao leite recheado com Kit Kat crocante (500g)

Mas para quem quer sair do óbvio e presentear de uma forma diferente, há também as opções de lembranças: Latinha dupla com brownies, pães de mel e trufas sortidas (R$ 29,90), com duas unidades; e Cupcakes de cenoura com chocolate decorados e já vem com caixinha (R$ 12).

As encomendas são limitadas e devem ser feitas pelo telefone (61) 9.9978-5036. Aceita-se dinheiro, cartão de crédito e débito. Compras acima de R$ 150 podem ser parceladas em até 2x. As retiradas acontecem no Edifício The Union, próximo ao Park Shopping e ao lado da Leroy Merlin, ou no Gama (a combinar).

Serviço
Hiago Miguel Doces
Telefone: (61) 9 9978 5036
Horário de atendimento: 8h às 18h
Endereços para retirada:
The Union SMAS trecho 03, Brasília (Próximo ao Park Shopping)
Q4/7 lote 92 Setor Oeste, Gama

Fini lança bala de gelatina no sabor cola

Fini lança bala de gelatina no sabor cola

O lançamento no sabor icônico de refrigerante já está disponível na loja online da marca e chega, em breve, nas prateleiras

Com a missão de proporcionar boas surpresas e criar doces momentos aos consumidores, a Fini, uma das principais empresas de candies do mundo e líder do segmento de balas de gelatina no Brasil, transformou um dos sabores mais icônicos de refrigerantes em balas. No formato de garrafinha, a nova Fini Cola acaba de chegar no e-commerce da marca e em breve chegará nas gôndolas de todo o país.

“Sabor, qualidade, inovação, paixão e surpresa são alguns dos nossos principais ingredientes.”

A primeira bala de gelatina da marca com o sabor cola está disponível na versão 90 g, e poderá ser encontrada nos principais canais de venda, varejo, atacado com preço sugerido a partir de R$4,39.

“Sabor, qualidade, inovação, paixão e surpresa são alguns dos nossos principais ingredientes. A cada lançamento buscamos surpreender e, desta vez trazemos o lançamento que promete agradar aos fãs do sabor com o toque especial e experiência Fini”, diz Paula Prado, gerente de produtos da Fini.

Sobre a Fini

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano. Com presença mundial em mais de cem países, a empresa conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. No Brasil, a Fini lançou a Linha Bem-Estar, balas enriquecidas com ativos funcionais como cálcio, colágeno, fibras e vitaminas. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente no varejo, em franquias, e-commerce, cinemas e parques de todo o País.