Trento reformula linha de chocolates

Trento reformula sua linha de chocolates

A Peccin S/A, uma das maiores fabricantes de candies e chocolates do País, apresenta uma série de lançamentos em sua linha de chocolates Trento. As novidades incluem: modernização e redesenho do logotipo e embalagens, e ampliação do portfólio de produtos com novos sabores e formatos.

O projeto de reformulação da marca foi iniciado ainda em 2018, a partir de um trabalho de branding e estudos com consumidores. “Nossas pesquisas confirmaram que o chocolate Trento surpreende quem prova. O que fizemos foi transportar essa sensação para nossas embalagens, ressaltando ainda mais os diferenciais do produto. Ampliamos também a experiência com a marca, levando Trento para novos e diferentes formatos” explica Carlos Speltri, Gerente de Marketing da Peccin. Segundo o executivo, as mudanças geram valor para quem comercializa a linha, o que fortalecerá a presença da marca nos pontos de venda.

“Nossas pesquisas confirmaram que o chocolate Trento surpreende quem prova.”Carlos Speltri, Gerente de Marketing da Peccin

Novos produtos

Trento Cheesecake de morango: complementando a linha de produtos com sabores inspirados em sobremesas, Trento Cheesecake de Morango é um wafer com cobertura de chocolate branco e generoso recheio sabor cheeesecake de morango. A linha completa de Trento 32g inclui ainda os sabores: chocolate, avelãs, chocolate branco, chocolate dark 55% de cacau, mousse de maracujá e torta de limão. A partir de Abril, todos estarão no mercado com suas novas embalagens.

Trento Massimo Dark: desenvolvido para completar a linha Trento Massimo – chocolates com tamanho maior, com mais recheio e cobertura –, o novo Trento Massimo Dark é um chocolate triplamente dark: possui cobertura dupla de chocolate 55% de cacau com cookies dark crocantes e recheio meio amargo, oferecendo ao consumidor o máximo de sabor. O novo Trento Massimo Dark soma-se aos já existentes sabores Chocolate, Branco com Cookies e Paçoca para oferecer um mix completo.

Trento Mini: mesmo sabor de Trento em tamanho reduzido, este novo formato segue uma tendência de mercado e amplia as opções para quem prefere consumir chocolate em pequenas quantidades. A versão “Mini” da linha estará disponível no mercado em embalagens de 16 gramas, com duas unidades cada e nos sabores: Ao leite, Branco-Dark e Dark. O produto terá preço sugerido de R$ 1,00.

Trento Allegro: outra novidade que chega ao mercado para incrementar a linha Trento é o Trento Allegro, um chocolate para os amantes de amendoim. Em um formato novo para a marca, traz uma combinação de wafer crocante, cobertura com chocolate 38% de cacau, pedaços de amendoim e recheio de creme de amendoim. Sua grande porção e generosa quantidade de amendoim é certeza de sucesso junto ao público jovem.

Trento Nero: de origem italiana, a marca Nero faz referência à cor mais escura do chocolate dark. A nova linha Trento Nero é composta exclusivamente por produtos cobertos com chocolate amargo 55% de cacau, desenvolvidos para atender quem busca sabores mais marcantes e intensos. Com teor mais elevado de cacau, Trento Nero chega com três opções de recheios: dark – para quem gosta do sabor original do chocolate meio amargo, cereja e laranja – este último com pedaços de laranja no recheio.

Trento Bites: a linha Bites, que traz todo o sabor de Trento em deliciosas pequenas porções, segue as reformulações da marca e surge com novo layout, mais moderno e jovem, trazendo maior destaque ao produto. Além disso, ganha o reforço de 3 novos sabores: Branco, Paçoca e Torta de Limão, que somam-se às versões Ao Leite e Dark, já existentes.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.