Havanna recomenda top 9 de ovos de Páscoa

Havanna recomenda top 9 de ovos de Páscoa

A cinco dias da data mais doce do ano, a Páscoa, a Havanna – sinônimo de cafés, alfajores e do tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina – preparou uma seleção de nove ovos para aproveitar a Páscoa presenteando quem ama a perfeita combinação de chocolate com Dulce de Leche.
 

Com versões de 60g a 630g, os ovos Havanna contam com quatro novidades: Alfajor Branco, Duo, Amendoim e a collab Havanna e Fini. Para completar a coleção, também tem sabores campeões de Ovo de Alfajor ao Leite, Siciliano, Ao Leite, Meio Amargo e Mini Ovo.
 

Camila Akutsu, gerente de Marketing da Havanna no Brasil, comenta sobre a expectativa da marca para a data. “A Páscoa é uma data de união. Nada mais simbólico e saboroso do que presentear com nossos ovos que têm o diferencial do recheio de doce de leite Havanna. O time de Produtos preparou combinações campeãs que devem gerar o incremento de 15% em relação à última edição”, destaca.
 

Acompanhe os diferenciais da Coleção Havanna 2023:
 

Alfajor Branco: Após o sucesso de vendas do Ovo Alfajor Ao Leite na última edição, a Havanna inova com a versão de Ovo Alfajor Branco (630g), com chocolate branco recheado e os famosos Alfajores de doce de leite Havanna. Valor: A partir de R$ 134,90
 

Duo: O Ovo Duo (426g) agrada todos os gostos: metade chocolate ao leite e metade chocolate branco, com muito recheio de doce de leite e 4 minicorazones de chocolate ao leite com recheio de doce de leite. Valor: A partir de R$ 119,90
 

Amendoim: O lançamento de Ovo Amendoim (426g) traz a crocância do amendoim no chocolate ao leite com recheio de doce de leite e acompanha 4 minicorazones de chocolate ao leite com recheio de doce de leite. Valor: A partir de R$ 119,90

Collab Havanna e Fini: A parceria entre a Havanna e a fabricante das famosas balas Fini é a versão que agrada desde as crianças até os adultos. O Ovo Havanna Chocolate ao Leite Beijos Fini (165g) traz chocolate ao leite com metade recheada de doce de leite Havanna e metade sabor Beijos. Acompanha balas de gelatina Mini Beijos Fini. Valor: A partir de R$ 49,90

Alfajor ao Leite: De volta nesta edição, o Ovo Alfajor de Chocolate ao Leite (630g) é recheado com o melhor Dulce de Leche e o famoso Alfajor Havanna. Valor: A partir de R$ 134,90

Siciliano: Ovo Siciliano de Chocolate Branco (426g) apresenta mini cookies e recheio de doce de leite. É a combinação perfeita entre o cítrico e o doce. Acompanha 4 minicorazones de chocolate ao leite com recheio de doce de leite. Valor: A partir de R$ 119,90

Meio Amargo: O Meio Amargo (426g) é indicado para quem adora o sabor marcante do chocolate 70% cacau e também traz 4 minicorazones de chocolate com recheio de doce de leite. Valor: A partir de R$ 119,90
 

Ao Leite: O clássico e saboroso Ovo de Chocolate ao Leite (426g) com muito recheio de Dulce de Leche é acompanhado de 4 minicorazones de chocolate com recheio de doce de leite. Valor: A partir de R$ 119,90
 

Mini Ovo: Para compor cestas de Páscoa, o Mini Ovo de chocolate ao leite (60g) é todo recheado com doce de leite. Valor: A partir de R$ 22,90
 

A coleção completa da Páscoa Havanna está disponível em todas as lojas Havanna espalhadas pelo Brasil. Confira pelo site a unidade mais próxima de você ou adquira e receba em casa.
 

Promoção de Páscoa

Na compra de dois ovos de 426g, os consumidores ganham uma Mini Colomba de Dulce de Leche de 150g. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.
 

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.

Páscoa sem restrições: conheça 7 chocolates sem açúcar e lactose

Páscoa sem restrições: conheça 7 chocolates sem açúcar e lactose

Marcas oferecem opções para todo mundo se deliciar no feriado

Na época mais doce do ano, é impossível resistir às tentações do chocolate. Por isso, a cada ano, a Páscoa ganha mais opções zero açúcar e sem lactose para o público com restrições alimentares. Separamos 7 dicas de delícias para saborear neste feriado sem perder a dieta. Confira as apetitosas variedades:

Cacau Show

Conhecida pelo mix diverso de produtos, a Cacau Show traz em seu repertório algumas opções sem lactose e sem açúcar, como: ovo de chocolate ao leite laCreme zero adição de açúcar com casca recheada de trufa laCreme (400g por R$ 99.90). Uma opção mais simples é o Ovo de páscoa laCreme zero lactose (180g por R$ 59,90). Uma das novidades desta Páscoa é o Ovo Bendito Cacao Vegano 65% cacau (160g R$ 54,90).

Chocolateria Brasileira

A Chocolateria Brasileira apresenta uma deliciosa produção e todos seus itens são zero lactose e zero glúten. A boa pedida é o Ovo chocolate ao leite com cristais crocantes de caramelo zero lactose (290g por R$ 54,90). Há também o ovo chocolate ao leite com coco queimado (290g por R$ 54,90). Outra opção é o Ovo felino chocolate ao leite zero lactose (330g por R$ 69,90). O irresistível Ovo trufado de paçoca (190g por R$ 44,90).

Cacau Show
Venâncio Shopping
(61) 98188-4570
@cacaushow_venancioshopping
Chocolateria Brasileira
Venâncio Shopping
(61) 3033-1316
@chocolateriabrasileira
Venâncio Shopping
SCS Q 8 – Asa Sul
Informações: (61) 3208-2000
Canais digitais: www.venancioshopping.com.br
Instagram: @venancioshopping

Biscoito Vó Dolores lança opções para a Páscoa

um coelhinho de plástico sentado ao lado de uma caixa de biscoitos.

Opções são ideais para o café da manhã ou lanche, além de ser ótima sugestão para presentear

O Biscoito Vó Dolores, marca lançada pelo chef pâtisserie Flávio Braga, está trazendo opções especiais para a Páscoa deste ano, que servem tanto para presentear como para o café da manhã ou momentos de lanche. Aproveite a data, comemorada em 9 de abril, para surpreender a família e os amigos com essas criações irresistíveis. 

 A grande novidade é o biscoito de chocolate meio amargo banhado em chocolate ao leite, uma deliciosa combinação que promete agradar todos os paladares. As delícias custam a partir de R$20 (200g). “Eu quis criar uma opção de biscoito que unisse o sabor intenso do chocolate meio amargo com a cremosidade e doçura do chocolate ao leite. O resultado é um biscoito irresistível, perfeito para a Páscoa e para qualquer momento”, ressalta o chef. 

O público ainda pode aproveitar outras opções do seleto cardápio da marca, como o biscoito de maisena com chocolate meio amargo, o casadinho de queijo parmesão ou goiabada e o biscoito de laranja. Há ainda outras sugestões, entre doces e salgadas, preparados especialmente para alegrar o dia de qualquer pessoa, como ninho, dinheirinho (queijo parmesão), cebola e salsa e ainda milho com páprica defumada.  

“São biscoitos artesanais recheados de histórias e tradições, que trazem consigo o sabor da minha infância e as memórias da minha avó. Para mim, eles são o coração da casa, e um presente ideal para celebrar datas especiais como a Páscoa. Além disso, essas receitas foram passadas pela minha avó, que sempre me inspirou com sua dedicação e amor pela cozinha. É uma honra poder compartilhar esses biscoitos com o mundo e manter viva a sua memória através da Biscoito Vó Dolores”, afirma Flávio. 

Os biscoitos podem ser encomendados por meio do telefone: 61 97402-8366 (WhatsApp). A retirada pode ser feita no restaurante Bla’s Cozinha de Culturas (CLN 406 Bloco D Loja 38). Os pedidos também são entregues via delivery, em todo o Distrito Federal, com cobrança de taxa de entrega (valores sob consulta).

Sobre o chef

Flávio Braga, de 33 anos, é natural de Teresina no Piauí e formou-se em gastronomia pela UNIFACID, com especialização em confeitaria. Ele se mudou para Brasília em julho de 2021 em busca de novos conhecimentos e atuou como chef pâtisserie no conceituado e criativo restaurante Bla’s.  

Biscoitos Vó Dolores

Redes sociais: https://www.instagram.com/biscoitovodolores/

As encomendas podem ser feitas por meio do telefone: 61 97402-8366 (WhatsApp). 

Retiradas no restaurante Bla’s Cozinha de Culturas (CLN 406 Bloco D Loja 38)

Delivery com cobrança de taxa de entrega (valores sob consulta).

Wickbold apresenta Brownie Ao Leite para Páscoa

uma caixa de brownie com um coelhinho.

Brownie ao leite com cobertura sabor chocolate da Wickbold (Imagem: divulgação)

O preço dos ovos de Páscoa sobe a cada ano. Em 2022, por exemplo, o produto estava até 40% mais caro do que no período anterior, segundo a Associação Paulista de Supermercados (Apas). Com esse aumento, os consumidores passaram a buscar alternativas para presentear no dia mais doce do ano.

Uma das opções nesse sentido é o novo Brownie Ao Leite da Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais, que desde o ano passado inova e investe no setor de panificação doce. O lançamento chega com cobertura sabor chocolate e massa úmida, além de embalagem interativa e preço acessível.

“Para desenvolver esse brownie, nós pensamos naqueles consumidores que querem presentear, mas procuram algo mais acessível. Outros pontos que chamam a atenção são: o layout, que além de lindo, conta com um coelhinho para montar e levar diversão; e um sabor incrível, que proporciona uma experiência sensorial única”, afirma Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Wickbold.

Com 5 unidades de 37g, a caixa contém 185g no total. O preço sugerido ao consumidor final é de R$ 16,79 e pode sofrer alterações de acordo com a região. Quem quiser adquirir o lançamento, já pode encontrar em todas as gôndolas de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Distrito Federal, além do Sul do país.

Embalagem

Desenvolvido pela Agência Studio 11, o design é lúdico, com o personagem mais famoso da Páscoa em destaque: o coelho. Inclusive, vários elementos que rementem a ele podem ser vistos, como as patinhas. Tudo para tornar o lançamento ainda mais simbólico para a data.

A imagem traz ainda uma foto ilustrativa do brownie, para que o consumidor tenha uma prévia do item que irá encontrar dentro da embalagem. O nome da Wickbold e do produto, assim como informações da formulação, também estão destacados.

Já o grande diferencial está no verso, que traz uma proposta interativa: um coelhinho de papel, feito para a família recortar e posteriormente montar.

Negócios

O Brownie Ao Leite para a Páscoa faz parte da estratégia de negócios da Wickbold, que deseja alavancar a participação no mercado de panificação doce com lançamentos de alto valor agregado nos próximos anos. O produto é fabricado na unidade mais nova da Wickbold, situada no município de Guarapuava, no Paraná. Quando a fabricante adquiriu a fábrica no ano passado, um dos objetivos era justamente rentabilizar a operação no setor.

Para isso, R$ 80 milhões foram investidos na planta de 51.533 m², incluindo a aquisição e o planejamento feito até 2025. O local conta com instalações estruturadas, modernas e uma capacidade operacional aderente à demanda de mercado, seja para fabricação própria ou potenciais terceirizações. Ao todo, são 50 toneladas de produtos produzidas por dia, divididas entre bolos, monoporções, panettones e, claro, brownies.

Sobre a Wickbold 

Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebra em 2022 seus 84 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold.

Atualmente, a companhia conta com – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e Guarapuava, no Paraná.

Em constante expansão, a empresa adquiriu a Seven Boys em 2015, marca especializada em pães industrializados com 72 anos de tradição que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade.

O portfólio atual conta com mais de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas, torradas e bolos. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017. 

Ferrero Rocher apresenta nova identidade visual

Ferrero Rocher apresenta nova identidade visual

Restyling confere sofisticação e modernidade à marca

Ferrero Rocher®, uma das marcas mais icônicas do Grupo Ferrero, foi criada 1982 na pequena cidade de Alba, na região do Piemonte, Itália, com o desejo de tornar acessível o prazer de uma sofisticada especialidade de chocolate. Depois de se tornar líder mundial em sua categoria e ser vendido em 140 países nos cinco continentes, o bombom favorito de milhões de pessoas em todo o mundo vai ganhar uma nova identidade visual.
 

Já conhecida por seu portfólio premium e de alta qualidade, a marca inicia 2023 com um visual mais moderno e sofisticado em seu logotipo, embalagens e comunicação. Ao longo dos anos, Ferrero Rocher® construiu ativos icônicos para sua marca como a pirâmide e embalagem dourada. A nova identidade visual mantém os elementos icônicos da marca com toque minimalista, elevando a percepção premium e garantindo consistência visual do portfólio da marca que tem crescido em diferentes categorias globalmente.

“Desde seu lançamento, a marca preza pela qualidade e inspira as pessoas a desfrutarem os momentos que valem ouro, tornando-os ainda mais especiais. E como parte do desenvolvimento da marca, é necessário continuar modernizando e aumentando a consistência visual em todo o portfólio, reforçando a qualidade e posicionamento premium dos nossos produtos”, conta o Diretor de Marketing de Ferrero Rocher, Fabio Pessoa.
 

Novo Logo

O novo logotipo agora está redondo e mantém em destaque sua pirâmide de bombons, clássico ícone de Ferrero Rocher®, dentro de arcos dourados que remetem às deliciosas camadas e texturas do bombom.
 

Novas Embalagens


Para reforçar ainda mais as características premium do seu portfólio, as embalagens receberam também uma textura especial dourada sobre um fundo acetinado que transmite elegância e qualidade. Os produtos sazonais, como os ovos de Páscoa, também contarão com o mesmo efeito nas embalagens.

Sobre a Ferrero

O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2020, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 105 empresas em todo o mundo, com 31 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 12,3 bilhões de euros. Os produtos Ferrero estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países.

No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder, Nutella, TicTac, Ferrero Rocher e Raffaello.

Mês do Consumidor: Brasil Cacau tem promoção em todo o país

Mês do Consumidor: Brasil Cacau tem promoção em todo o país

Na compra de dois tabletes da marca o consumidor leva a terceira unidade gratuitamente

O dia 15 de março é uma data importante no calendário comercial e para os clientes: o Dia do Consumidor, data em que marca a celebração de quem é fundamental para o varejo e para a economia.

Para homenagear os clientes e os apaixonados por chocolate, a Brasil Cacau fará de 15 a 19 de março a promoção de seus tabletes. Na compra de dois, o cliente leva o terceiro gratuitamente. A promoção vale para todos os tabletes de 100g, entre eles, estão os sabores: Gato Mia, ao leite, ao leite castanha de caju,  ao leite crocante, chocolate branco, a linha Experiências, que contém tabletes com variações de cacau: 52%, 60%, 70% e 80% e, ainda, os tabletes da linha Bem Me Faz, ao leite e ao leite castanha de caju, que não levam adição de açúcares, glúten ou lactose em sua composição.

A promoção estará disponível no site, nos apps parceiros e nas mais de 400 lojas da rede espalhadas pelo país.

Para mais informações sobre a Brasil Cacau, visite o site e as redes sociais:

Site: http://www.chocolatesbrasilcacau.com.br/

Facebook: www.facebook.com/chocolatesbrasilcacau

Instagram: @chocolatesbrasilcacau

SOBRE A BRASIL CACAU            

Jovem, democrática, inovadora e divertida. Assim é a Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, que já tem 14 anos de história e possui mais de 400 lojas em todo o País. Oferecendo um chocolate de alta qualidade, a Brasil Cacau possui um amplo portfólio com mais de 150 produtos de diferentes sabores e tamanhos. É reconhecida por suas tradicionais trufas, mas também conta com uma linha deliciosa de tabletes e presentes que atendem toda a família. Os itens da marca são produzidos na fábrica do Grupo CRM, localizada em Extrema (MG), que possui 33 mil metros quadrados, cerca de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na produção de chocolates.

Açaí Puríssimo promove espaço para pets

Açaí Puríssimo promove espaço para pets

Açaí Puríssimo abraça os bichos com petiscos e possuem ambiente pet friendly

A decisão publicada em janeiro de 2023, feita pelo Governo do Distrito Federal (GDF), reconhece Brasília como cidade turística pet friendly, com intuito de incentivar e promover o turismo animal. Segundo um levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (AbinPet), os pets marcam presença em 42% das residências. 

E para incluir os bichinhos, o Açaí Puríssimo, rede brasiliense especializada no preparo de cremes, shakes e congelados com a polpa do fruto amazônico, incentiva o ambiente pet friendly em suas unidades com petiscos para os animaizinhos, e açaí para os donos. ”O Açaí Puríssimo sempre foi um espaço ideal para as famílias, crianças. Agora, queremos incluir os pets que também merecem nossa atenção e cuidado”, comenta Cayo Costa, brasiliense e sócio fundador do Açaí Puríssimo.

Com mesas nas áreas externas e expostas ao ar livre, e vasilhas de água para os animais, a marca oferece um mimo para os pets, com o petisco Biscrok – da marca Pedigree. Já para os seus donos, a rede aposta no Cremíssimo (R$ 34,90 – 700ml) – creme de frutas batido com água (morango e maracujá) – que também conta com uma versão à base de leite, disponível no sabor frutado de cupuaçu. Entre as apostas da marca, está o carro-chefe da casa: o Clássico (R$ 29,90 – 700ml) – açaí batido com banana e adoçado com mix puríssimo. E para o time dos indecisos na hora de escolher a sobremesa, a rede ainda oferece a opção do Casadíssimo (R$ 23,90 – 300ml), onde o consumidor pode optar por metade do recipiente recheado com açaí e a outra com um creme artesanal.

Os produtos estão disponíveis nas 12 lojas da marca espalhadas por Brasília: 406/407 Asa Norte, 310 Asa Norte, 103 Asa Sul, 113 Asa Sul, 103 Sudoeste, Águas Claras, Sobradinho, Noroeste, Taguatinga, Samambaia, Gama e Lago Norte CA 07 (recém-inaugurada).

Serviço Açaí Puríssimo:

Unidade 406/407 Norte:

EQN 406/407, bloco A, edifício Salim Bittar – Asa Norte, Brasília – DF. Horário de funcionamento: Seg. a sábado, das 12h às 20h. Domingo, das 12h às 18h.

Unidade 310 Norte:

CLN 310 Bloco D – loja 01, Asa Norte, Brasília – DF. Horário de funcionamento: Seg. a sábado, das 12h às 20h. Domingo, das 14h às 20h.

Unidade 113 Sul:

CLS 113 BL B loja 10 – Asa Sul, Brasília – DF. Horário de funcionamento: Seg. a sábado, das 12h às 20h. Domingo, das 14h às 20h.

Unidade 103 Sul:

CLS 103 BL B Loja 40 – Asa Sul, Brasília – DF.

Horário de funcionamento: Seg. a sábado, das 12h às 20h. Domingo, das 14h às 20h. 

Unidade Samambaia:

Quadra 302 Conjunto 6 Lote 1, Loja 12 Edifício Urban, Samambaia, Brasília – DF.

Horário de funcionamento: Todos os dias, das 12h às 20h.

Unidade Gama:

Shopping Flex Gama Loja 16 – Gama, Brasília – DF.

Horário de funcionamento: Todos os dias, das 12h às 20h.

Unidade Noroeste:

CLNW 10/11, Bloco I, Loja 1 – Noroeste, Brasília – DF. Horário de funcionamento: Seg. a sábado das 12h às 20h. Domingo das 13h às 19h.

Unidade Sudoeste:

CLSW 103 Bloco C loja 38 – Sudoeste, Brasília – DF.

Horário de funcionamento: Seg. a sábado das 12h às 20h. Domingo, das 14h às 20h.

Unidade Águas Claras:

Avenida Pau Brasil Lote 14 (Ed. Via Brisa) Loja 01 – Águas Claras, Brasília – DF. Horário de funcionamento: Seg. a sábado das 13h às 21h. Domingo, das 14h às 20h.

Unidade Taguatinga:

QNB 13 Loja 2 – Taguatinga Norte, Brasília – DF.

Horário de funcionamento: Seg. a sábado, das 12h às 20h. Domingo, das 14h às 20h.

Unidade Sobradinho:

Quadra 1 CL 13 loja 1 e 2 – Sobradinho, Brasília – DF.

Horário de funcionamento: Seg. a sábado, das 12h às 20h. Domingo, das 14h às 20h.

Unidade Lago Norte CA 07:

CA LAGO NORTE, Brasília – DF.

Horário de funcionamento: Seg. a sábado, das 12h às 20h. Domingo, das 12h às 18h.

Burger King lança irresistível BK Waffle

Burger King lança irresistível BK Waffle

O Burger King® traz mais uma novidade deliciosa para compor o menu de sobremesas da rede: o lançamento do BK Waffle. Em edição limitada, o produto está disponível em todas as lojas da rede em todo o território nacional. 

A marca segue investindo em inovações exclusivas, trazendo produtos inéditos para os consumidores, agora com o BK Waffle, que promete conquistar o paladar do público. A sobremesa é diferenciada, feita com uma camada de waffle, mix sabor baunilha, creme de avelã NUTELLA® e mais outra camada de waffle, combinação totalmente diferente dos outros itens do cardápio, feita para os consumidores se deliciarem até a última mordida.

Para quem já ficou com água na boca, é possível provar o BK Waffle nas lojas via balcão por R$ 16,90 e R$ 14,90 via Clique e Retire, funcionalidade do aplicativo BK criada especialmente para evitar filas e retirar o pedido diretamente no balcão ou BK Drive.

Sobre Burger King®

O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse www.burgerking.com.br ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tortuguita é a protagonista da Páscoa Arcor

Tortuguita é a protagonista da Páscoa Arcor

A Tortuguita, personagem icônica entre as mais queridas do Brasil, apresenta a Páscoa Mágica 2023 da Arcor, uma das empresas líderes do mercado de chocolates na América Latina. Com um portfólio de 24 ovos exclusivos, a campanha deste ano traz novidades e opções para toda a família. Brindes exclusivos e ovos com brindes virtuais – tudo isso com sabores que agradam a todos os paladares.

Os lançamentos da temporada reforçam o protagonismo da Tortuguita com o ovo Tortuguita 7Belo 120g, fruto da co-branding entre a embaixadora da data e o sabor inconfundível de 7Belo. Além desta opção, a marca também tem o portfólio da Linha Formato ampliado, agora com o novo sabor Chocolate Branco com uma Tortuguita branca dentro.

Os sabores ao Leite, Brigadeiro e Confeito seguem disponíveis na versão de 120g. Outros sucessos da personagem também confirmam presença no portfólio, como o ovo Tortuguita Headset 100g que acompanha um brinde em total sintonia com a persona gamer da personagem, enquanto o Tortuguita Headphone 100g chega este ano com duas novas opções de cores (branca e cinza) para o brinde.

Há ainda o ovo Tortuguita Cabeça Maluca 120g, nas versões ao Leite e Branco, que têm como brinde a miniatura da Tortuguita em três opções de cores e o ovo Tortuguita Confeito 45g, que fecha a linha de ovos da personagem.

Outra novidade para este ano são as novas licenças e temáticas. Uma das maiores inspirações femininas dos quadrinhos e dos cinemas virou ovo de Páscoa no portfólio de 2023 da Arcor. O ovo da Mulher Maravilha 100g, no sabor Chocolate ao Leite, acompanha um lindo copo temático da heroína. Sucessos como Free Fire 100g, o jogo mobile mais baixado do Brasil e do mundo e o desenho infantil Masha e o Urso 100g, seguem no portfólio, com novos brindes e ambos no sabor Chocolate ao Leite.

O ovo do game, acompanha uma caneca exclusiva com design único que remete ao paraquedas do jogo e, neste ano, atendendo a pedidos dos consumidores, tanto a Masha como o Urso podem ser encontrados como opções de brindes nas suas versões de bonecos articulados. Outras licenças que permanecem disponíveis para o público é o ovo de Páscoa do Authentic Games 100g e do Luccas Neto 100g também nos sabores Chocolate ao Leite.

O ovo do maior influenciador do Youtube em jogos populares, acompanha uma luminária inspirada no personagem, já o ovo do Luccas Neto, vem com um boneco projetor no formato do seu rosto, que projeta sua imagem ao lado da Gigi.

A temática das Princesas Aventureiras 120g chega ao portfólio deste ano como lançamento e marca a estreia da Arcor passando a oferecer como brinde um jogo virtual. O ovo, no sabor chocolate ao leite com confeitos, vem com um card que levará para um incrível jogo virtual no mundo mágico.

Nesse mesmo sentido, os sucessos das temáticas Unicórnio, no sabor Chocolate Branco com confeitos ao leite e Dinovo, no sabor Chocolate ao Leite com confeito dentro do ovo, também seguem no portfólio trazendo games digitais exclusivos e apresentados em uma versão maior de tamanho, com 120g.

Para quem busca sabores diferenciados, a Arcor apresenta o lançamento Rocklets Branco 205g, que traz o sabor do chocolate branco com confeitos coloridos na casca. Além de todas as opções da linha Bon o Bon 150g que acompanha um bombom de cada um dos seus sabores e que já são reconhecidos pelos consumidores.

O Bon o Bon Beijinho, reúne toda cremosidade do típico doce brasileiro com o chocolate branco, o Bon o Bon Amargo 70%, atende a tendência de consumo saudável, com sabor intenso resultado da sua formulação com um alto teor de cacau e o Bon o Bon Morango e Creme une a qualidade já conhecida do bombom em uma massa diferenciada. Além desses, os clássicos Arcor ao Leite 150g, Rocklets ao Leite 205g completam o portfólio da Páscoa.

“Somos especialistas em chocolates e isso nos permite apostar em inovação e diferenciação com marcas que já são sucesso em outras categorias, como a Tortuguita, 7Belo e Rocklets, que chegam este ano, em peso, para a Páscoa. O portfólio da Arcor é reconhecido pela qualidade dos produtos e inovação dos nossos brindes, que são verdadeiros presentes. A cada ano buscamos surpreender nossos consumidores com essa combinação única de qualidade, diversão, sabor e custo-benefício. A Páscoa é a data sazonal mais importante para a Arcor e representa cerca de 15% da categoria de chocolates. Neste ano, a expectativa é de termos um crescimento de mais de 10% em relação ao ano passado, refletindo um crescimento constante ano a ano”, diz Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Blong Menta é o primeiro lançamento da Peccin em 2023

Blong Menta é o primeiro lançamento da Peccin em 2023

A Peccin inicia 2023 ampliando seu portfólio de candies com o lançamento do chicle Blong Menta. A chegada da novidade reforça a linha Blong, que agora oferece 11 sabores: Morango, Hortelã, Uva, Tutti-Frutti, Energy, Napolitano, Framboesa – Pinta Língua Blue, Frutas Vermelhas – Pinta Língua Black, Melancia e Yogurt de Morango.

O produto traz ao consumidor uma intensa sensação de refrescância. Em unidades de 5g, Blong Menta combina casquinha crocante e recheio líquido, proporcionando frescor na medida certa.

“Embora existam produtos no mercado que se propõem a entregar o frescor da menta, ainda não tínhamos no nosso portfólio um chicle deste tipo. O público que já conhece o padrão de qualidade da Peccin e aprecia experiências refrescantes certamente vai aprovar Blong Menta. É um produto que cabe no bolso, na mochila e em todos os momentos do dia a dia”, explica Carlos Scarpa, Diretor Comercial e Marketing da Peccin.

O produto chega em breve aos principais pontos de vendas e redes varejistas do país, podendo ser encontrado também no e-commerce da Peccin.