Dom Francisco e Del Maipo promovem jantar com vinhos espanhóis

Dom Francisco da Asbac, em parceria com Importadora Del Maipo, tem jantar harmonizado com vinhos premium espanhóis Jantar será conduzido pelo espanhol Pablo Miranda, assessor externo de projetos vitivinícolas

O Dom Francisco da Asbac, em parceria com a Importadora Del Maipo, traz mais um jantar harmonizado, desta vez com vinhos premium espanhóis de quatro vinícolas: Ababol, Réquiem Hispania, Quinta de la Quietud e César Príncipe. Conduzido pelo espanhol Pablo Miranda, assessor externo de projetos vitivinícolas, o jantar será no dia 15 de outubro às 19h30, e custará R$220 por pessoa. Quem tiver interesse em participar do jantar deve ligar no (61) 3226-2005 para informações sobre o pagamento. Confira, abaixo, o menu:

  • Vinhos Vizar branco e Gran Ababol: Salada Mar e Monte com arubé (concentrado de tucupi).
  • Vinho Réquiem: Gnocchi de mangarito com ragu de linguiça artesanal suína.
  • Vinho Quinta Quietud: Acém Denver acompanhado de farofa de ovos.
  • Vinho César Príncipe: Filé mignon de Cordeiro com molho roti acompanhado de batata sauté.

Jantar será conduzido pelo espanhol Pablo Miranda, assessor externo de projetos vitivinícolas

Sobre Pablo Miranda:

Pablo é responsável por vinícolas destaques na região de Castilla Y León, como a vanguardista Bodega Vizar, a clássica César Príncipe (vinícola referência na Denominação de Origem Cigales) e a Bodega Réquiem Hispania. Ele ainda trabalha com nomes de peso como Jean François Hebrard, Tom Puyaubert, Cristina Alesanco, Cesar Muñoz, e Emmanuel Ivars. Na ocasião, ele conduzirá a degustação e falará sobre a nova tendência dos vinhos espanhóis, principalmente os da região de Castilla.

Jantar harmonizado no Dom Francisco Asbac
Data: 15 de outubro
Horário: 19h30
Preço: R$220 por pessoa
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.