Evo Buffet investe em qualidade e sofisticação

Evo Buffet investe em qualidade e sofisticação

O Evo Buffet foi fundado em dezembro de 2015, com a experiência e a visão de mercado de quatro grandes nomes da gastronomia mineira: Idel Yarochewsky, empresário do ramo, e os chefs Cantídio Lanna, Felipe Leão e Massimo Battaglini. Utilizando o máximo de seus expertises, desenvolveram um buffet diferenciado, que chega na Capital do Brasil com sucesso já reconhecido.

O Evo une o que há de melhor nas cozinhas brasileira, francesa e italiana em um mesmo empreendimento, com a inovação de apresentar ao mercado uma particular configuração de atendimento a eventos: a modalidade bistrô – o convidado é servido à mesa, a partir de um cardápio personalizado, com o perfil do evento.

A outra novidade é que os clientes poderão receber a equipe do Evo Buffet em sua residência para o processo de degustação, com todo conforto e comodidade! O Evo Buffet chega para imprimir sua marca e proporcionar exclusividade aos principais eventos de Brasília!

Conheça os Chefs:

Chef Cantídio Lanna

Natural de Belo Horizonte, o chef Cantídio Lanna imprime em sua carreira profissional 30 anos de presença no segmento gastronômico. Proprietário de restaurantes renomados na capital mineira, possui grande notoriedade na realização de buffets para casamentos e eventos sociais ao longo de sua trajetória.
Ministrou cursos de gastronomia em Jacarta – Ilha de Java e já esteve presente à frente de eventos em Paris, na embaixada brasileira. Há 19 anos assina o sucesso do buffet Pichita Lanna, localizado na capital mineira mas presente nos principais eventos realizados no território brasileiro.

Chef Luiz Felipe Leão Lanna

Iniciou sua brilhante carreira aos 19 anos no Othon Palace Hotel de Belo Horizonte, em seguida atuando com grandes resultados junto ao Pichita Lanna. Cursou gastronomia no ESCF Gregoire Ferrandi – França, onde conquistou seu título na Academia Francesa de Cozinha. Contribuiu com seu expertise em diversos restaurantes franceses ao longo de sua estada no país, dentre eles: Le Chambard (Kaysersberg – duas estrelas no Guia Michelin), Laurent (Paris) e Michel Bras (Laguiole – três estrelas no Guia Michelin, um dos maiores especialistas do mundo no uso de ervas frescas e flores comestíveis). Há cinco anos como chef à frente do buffet Pichita Lanna.

Chef Massimo Battaglini

Nascido em Veneza, na Itália, o chef Massimo foi um dos fundadores e incentivadores na criação do Club do Chef. Massimo é sócio do restaurante Salumeria Central – eleito pela revista VEJA Belo Horizonte Bar Revelação 2012 – inaugurou, em 2013, o Pecatore, exercitando a sua nativa vocação para a cozinha do mar, eleito em 2014 como o melhor restaurante de frutos do mar de Belo Horizonte, também pela Veja BH. O restaurante italiano Osteria Mattiazzi, também de propriedade do chef, já foi eleito, por diversas vezes, o melhor da cidade por publicações importantes. Massimo recebeu, em 2014, o título de Personalidade Gastronômica de Belo Horizonte, pela Veja BH e já foi eleito Melhor Chef em premiação da revista Gula. O chef acumula mais de vinte anos de atuação de sucesso. Conhecido pelos seus pratos inesquecíveis, ele consegue aliar criatividade ao respeito pela tradição, o que lhe confere uma identidade única e um valor inenarrável, difundindo, ao mesmo tempo, os benefícios do consumo da dieta típica italiana, valorizando a nossa cultura e os nossos produtos.

 

EVO Buffet - Brasília
Alta gastronomia para eventos sociais e corporativos
Contato: (61) 99199-6122
Instagram
Site
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.