Havanna lança Shake Proteico em parceria com a Nutrata

Bebida funcional é preparada com Whey Grego, famoso pela cremosidade e com elevado teor nutricional

A tradicional Havanna – marca sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina – anuncia mais um lançamento em parceria com a Nutrata, uma das maiores empresas de suplementação do Brasil. O Shake Proteico Whey Havanna é a novidade da marca para oferecer um momento Dulce aos Havanna Lovers que buscam disposição e energia no pré ou pós-treino.

Para consumo exclusivamente nas lojas físicas, o Shake Whey Havanna tem duas versões de 240ml preparadas com Whey Grego, famoso pela cremosidade e com elevado teor nutricional. O blend proteico é excelente fonte de BCAA e oferece 25g de proteína por dose.

A versão mais indulgente do shake apresenta Dulce de Leche no fundo e na borda da taça, a partir de R$ 25; e a versão tradicional a partir de R$ 23.

Camila Akutsu, Gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil, comemora a parceria com a Nutrata. “Em nossas lojas, as barras de proteína desenvolvidas com a Nutrata já são um sucesso. Com o Shake Whey Havanna, passamos a oferecer uma opção de bebida, que é ideal para quem treina”, conta.

Até 31 de julho, na compra de um Shake Proteico Whey Havanna mais um pote de Whey Havanna 450g, os clientes ganham uma coqueteleira personalizada. O pote de Whey Havanna é produzindo com whey grego Doce de Leite com Chocolate Belga, no tamanho de 450g, no valor de R$ 125. A promoção é válida enquanto durarem os estoques das lojas.

No Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação. No mundo, são mais de 2500 pontos de venda em 12 países.

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.

Deixe um comentário