Heinz surpreende com novas mostardas

Seguindo com forte investimento em inovação, marca lança mostardas saborizadas adequadas ao paladar brasileiro

A Heinz, empresa de condimentos mundialmente famosa, aposta mais uma vez no mercado de saborizados e lança novos sabores de mostardas: hot e honey, e adianta que em breve apresentará uma nova opção para os apaixonados pelo molho. Com a cara de Heinz, as mostardas são diferentes, naturais e com pedacinhos do próprio grão.

A marca realizou testes para adaptar as mostardas ao paladar brasileiro e chegou nos novos sabores, que possuem aromas naturais e ingredientes selecionados. A honey traz o adocicado para a mostarda, que possui um sabor mais forte. É feita para quem tem um paladar mais doce. Em sua composição, vai mel natural e não apenas o aroma. 

Já a hot possui um sabor marcante com uma picância agradável. É perfeita para os amantes dos sabores picantes e encanta quem quer provar, mas sem o exagero de um sabor ardente.

“O nosso objetivo com o lançamento é gerar encantamento em quem já ama mostardas, além de trazer os consumidores das outras categorias de Heinz para degustarem também essa novidade. Tenho certeza que eles vão amar!”, comenta Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz.

Disponíveis no tamanho 220g, os novos sabores de mostardas Heinz poderão ser encontrados no varejo brasileiro a partir do dia 6 de março. 

Sobre a Heinz   

Com mais de 150 anos oferecendo alimentos de qualidade, a Heinz está presente em mais de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate.

Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Uma das maiores empresas alimentícias do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição a todas as ocasiões.    

Deixe um comentário