Lançamento de vodca polonesa e clipe no Oliver

Coquetel Sweet Cake
Cantora Daniela Firme fez um pocket show no Oliver
A cantora Daniela Firme fez um pocket show no Oliver

O restaurante Oliver (Clube de Golfe) foi escolhido para receber o lançamento do novo clipe da cantora Daniela Firme: Tudo Certo, Tudo Errado. Jornalistas e convidados prestigiaram em primeira mão o vídeo da artista, que teve como uma das locações a casa do chef Simon Lau (antigo Aquavit), à beira do lado Paranoá. A música foi apresentada ao público pela primeira vez em 2016, quando ficou entre os finalistas do quadro Brasília Independente, da TV Globo.

“Ao escrever esta música, nem imaginava que ela se tornaria o nome do meu primeiro EP. Ela fala sobre os encontros e desencontros de um relacionamento, situação que todo mundo já viveu em algum momento da vida”, explica a cantora.

O 3 Talheres – Gastronomia na Capital não podia estar fora desta e prestigiou o talento da artista. A noite contou com buffet da Sweet Cake, que preparou uma mesa repleta de delícias, como minis quiches de alho poró, folhados de fios de ovos com bacon, minis religiosas de frango, empadinhas de camarão e folhados de castanha com doce de leite. Havia também bombons finos trufados – adoramos o de chocolate branco!

Vodca polonesa

O evento também foi marcado pelo lançamento da vodca polonesa Zubrówka. Diversos drinks foram oferecidos para os convidados, como uma releitura do clássico Mojito e outros que levavam como ingredientes banana e flor de sabugueiro.

Vale a pena lembrar que o Oliver é o primeiro restaurante de Brasília a oferecer a bebida.

Entre os diferenciais da novidade está o fato da Zubrówka ter nada menos que 600 anos de tradição e ser destilada sete vezes! E se você também está se perguntando como se pronuncia este nome, aqui vai uma dica: Ju-brú-vca (com o v mudo!)

zubrowka
Sabor único: Zubrówka é a vodca mais vendida na Polônia

O maior destaque, contudo, é uma exclusividade. Ela é a única vodca feita com o Bison Grass, isto é, a erva do bisonte. Cada garrafa vem com um talo desta planta aromática, que deixa o líquido um pouco esverdeado. Mas qual a relação com o animal? A Zubrówka é produzida numa remota cidade que fica entre a Polônia e a Bielorússia, onde fica a última floreta primitiva da Europa. Lá é protegido o único rebanho de bisões do continente! Por isso o animal estampa o rótulo.

A Zubrówka traz notas que lembram madeira, baunilha, coco, amêndoa e canela. É bem forte, com 40% de álcool, e serve muito bem também como ingrediente para vários drinks. Na noite também foi oferecida a cerveja Activista.

Assista agora ao clipe da faixa Tudo Certo, Tudo Errado, da cantora Daniela Firme. Gostamos da canção e também do clipe, que mostra situações realistas na vida de qualquer relacionamento, além de dar visibilidade para a diversidade do amar.

Michel Toronaga

Jornalista brasiliense, cinéfilo. Acredita que a comida é uma troca de energia e que a cozinha é o lugar da casa onde todos se tornam iguais. Como parte de sua herança familiar, é fã de curry japonês, embora não abra mão de uma bela farofinha.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.