Linha de biscoitos da marca Renata ganha novo design

Redação

A marca Renata, que faz parte do portfólio da Selmi, relança sua linha de biscoitos com um novo design: mais clean, moderno e que deixa o produto como protagonista em cada pacote. A linha completa conta com mais de 10 itens, entre eles os famosos biscoitos Maria, Maizena, Cream Cracker, Recheados, Leite, Água e Sal e outros que fazem parte do portfólio que vem sendo uma das apostas de inovação e lançamentos pela empresa ao longo dos últimos anos.

Os produtos se tornaram os grandes protagonistas em uma embalagem mais clean

Com design que reforça a ocasião de consumo, fontes e imagens ilustrativas também foram alteradas para que os pacotes apresentem melhor o conteúdo ao consumidor, ilustrem as diferenças entre os biscoitos e deixem o visual mais leve. O novo design foi desenvolvido pela Pande, empresa responsável por grande parte das embalagens do portfólio da Selmi.

“Nosso processo de inovação e apostas para 2021 também passa pelo design dos nossos produtos e embalagens. Cada vez mais precisamos apostar na apresentação correta e clara para os nossos consumidores. A tradição da marca deve ser mantida, mas sempre avançando para uma linguagem moderna e atrativa”, complementa Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi.

Deixe um comentário