Livro Porque criei a gastronomia periférica

A Editora Inova e Edson Leitte lançam o livro “Porque Criei a Gastronomia Periférica”, um relato emocionante do autor e protagonista de sua própria história, Edson Leitte.

“Precisamos voltar ao lugar de onde viemos para saber se realmente ainda pertencemos àquele lugar”, com este pensamento Edson Leite deu uma guinada na vida depois de sete anos cozinhando na Europa.

É no Brasil que o chef encontra seu local no mundo, de volta ao Jardim São Luiz. A partir de uma perspectiva única, ele generosamente nos guia pela sua história e entrega tudo o que gostamos: boas receitas e aprendizados de vida.

Ao inventar o termo Gastronomia Periférica cria um conceito contemporâneo de cozinha. A culinária de periferia agora é um negócio com diversas vertentes onde ele leva a máxima de que quando você aprende, você ensina. Quando você recebe, você devolve aos outros.

Seja na forma como lida com as atividades do dia a dia, com os alimentos e com a vida, o segredo de Edson está em saber onde está e para onde quer ir. Este livro é uma deliciosa oportunidade para lembrar que todas as escolhas contam desde que sejam bem aproveitadas.

Sobre a Editora Inova – Fundada no final de 2015 por Rodrigo Piza e Arturo Kleque, a Editora Inova surgiu da união de um time altamente experiente e premiado no mercado editorial nacional. Em quatro anos de operação, os sócios lançaram o “Pratos da Boa Lembrança – Coleção Anésio Fassina”, premiado Gourmand 2017; “Ao Mestre, com Carinho”, que narra a trajetória de Telê Santana no SPFC; e o “Guia Sete Dias em Havana02018”, por Cesar Adames

Acompanhe mais novidades de lançamentos de livros sobre gastronomia na nossa janela “leituras“.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.