Em edição especial e limitada, a linha estreia duas opções de salgadinhos nos sabores Hot Dog e Paçoca
Lobits, marca de salgadinhos da Milho de ouro, inicia o mês de junho com uma super novidade: o lançamento dos novos sabores da linha; são eles Hot Dog e Paçoca. Para entrar no clima de Festa Junina, os produtos estreiam no mercado em edição especial e limitada, para as celebrações desse período. As novidades trazem uma embalagem colorida, divertida, e vibrante na versão de 70 gramas e distribuída pelas redes de atacado e varejo em todo o Brasil.
Trazendo mais intensidade no sabor, o Lobits sabor Hot Dog traz de forma marcante as notas da salsicha, mostarda e Ketchup; muito fiel ao sabor original. Já a opção Paçoca é levemente adocicada e traz uma opção bastante original e diferenciada na categoria de salgadinhos. As versões estarão disponíveis aos consumidores entre os meses de julho e agosto. “Implementados o que há de melhor no mercado global de aromas para o desenvolvimento destas duas versões de Lobits. O resultado realmente está incrível e estamos animados com a chegada do produto ao ponto de venda e por trazer esta inovação aos nossos consumidores”, conta Pedro Rodrigues, diretor da Milho de Ouro.
Em sua primeira inovação do ano para a linha de salgadinhos assados da Lobits, a empresa planeja novos lançamentos ainda para 2023. “Traremos mais novidades disruptivas ao longo do ano”, finaliza o executivo.
Sobre a Milho de Ouro
A Milho de Ouro, empresa especializada na produção de salgadinhos e snacks à base de milho e trigo atua no mercado desde 1992 e ao longo de sua história segue conquistando novos consumidores e share de mercado ano a ano. A indústria fica em SP e a produção mensal atinge 60 toneladas. Está presente em 17 Estados com as marcas Lobits e Tira Teima que juntas somam mais de 50 opções de produtos ao consumidor.