Marca lança chips à base de grão-de-bico

Redação

PIC-ME estreia linha Homus Chips com sabores original, cúrcuma com pimenta preta, tomate e manjericão e ervas finas e azeite

A busca por um estilo de vida mais equilibrado começa pela alimentação, e ter um snack saudável à mão em meio ao dia a dia atribulado já é de grande ajuda. Especializada no segmento, a PIC-ME oferece diferentes opções de lanchinhos, como purê de frutas e chips assados, e acaba de adicionar ao seu portfólio os Homus Chips, em quatro sabores: original, cúrcuma com pimenta preta, tomate e manjericão e ervas finas e azeite. À base de grão-de-bico, o produto também segue a filosofia clean label da marca, que barra a utilização de ingredientes químicos, conservantes e corantes artificiais, proporcionando itens 100% naturais.

“Por terem como base o grão-de-bico e serem ricos em fibras, os Homus Chips oferecem um bom equilíbrio entre carboidrato e proteínas. Queremos trazer todos esses benefícios, sem deixar a experiência de consumo de lado, com uma textura crocante e sabores de dar água na boca”, explica Thiago Burgers, um dos sócios-fundadores da PIC-ME e atual CEO. O produto chega ao mercado com o preço sugerido de R$ 6,49.

[blockquote author=”Thiago Burgers, CEO da PIC-ME” pull=”left”]”Por terem como base o grão-de-bico e serem ricos em fibras, os Homus Chips oferecem um bom equilíbrio entre carboidrato e proteínas.”[/blockquote]

Outra inovação entre os produtos PIC-ME são as pipocas com pedaços de frutas, disponíveis nas versões com maçã e canela, banana e laranja. As primeiras do mercado nacional, “são frutas desidratadas grudadas ao milho, trazendo crocância e um sabor diferenciado ao lanchinho clássico das tardes de Netflix”, conta Burgers. O item também chega às prateleiras sob o preço sugerido de R$ 6,49.

Além destas novidades, também serão lançadas as energy bars da marca, em três versões: avelã, cúrcuma e canela; cranberry, amendoim e cacau nibs; banana, amendoim e cacau nibs. O produto terá o preço sugerido de R$ 3,49. “Além disso, teremos uma redução no valor dos produtos da linha de chips assados de batata e mandioquinha, indo ao encontro da nossa missão de proporcionar alimentos de alta densidade nutritiva a um número cada vez maior de consumidores”, ressalta o CEO.

Os snacks da PIC-ME estão à venda em mais de dez estados brasileiros, em supermercados do Grupo Pão de Açúcar, Carrefour e Walmart, e em redes locais, como St. Marche, Zaffari e Zona Sul. Também é possível comprar on-line, por meio do e-commerce OneMarket.

Sobre a PIC-ME
Marca especializada em snacks 100% naturais, cuja missão é oferecer acesso a alimentos saudáveis e clean labels. Fundada em novembro de 2015 pelos empreendedores Thiago Burgers e Pedro Navio, com o apoio da Play Capital, Joá Investimentos e Mogno Capital. Entre os produtos disponibilizados pela PIC-ME, estão purês de frutas, pastas de amendoim, barrinhas de frutas, chips assados e, agora, homus chips, pipocas e energy bars.

Deixe um comentário