Marcos Mion é a estrela da nova campanha Trio Tentador do Bob’s

Redação

“Fofinho ou Monstrão? E por que não os dois?” É a partir deste mote que o Bob’s lança nova campanha para sua categoria de sanduíches especiais “Bob’s Tentador”, que conta com três versões diferentes, sendo elas: carne, frango e Zero Beef (hambúrguer feito à base de plantas). O Zero Beef é comercializado em lojas do Rio de Janeiro e de São Paulo – até o final de 2019, estará em todo o Brasil.

Com vídeos entre 15s a 30s – estrelados por Marcos Mion, um dos apresentadores de maior sucesso no país –, a campanha busca celebrar o “Sabor dos Encontros”, onde Mion mostra, de forma descontraída, que um belo sanduíche pode ser ‘Fofinho e Monstrão’ ao mesmo tempo, trazendo um forte apelo em apetite e atributos sensoriais dos produtos.

Com vídeos descontraídos, marca quer levar ao público o “Sabor dos Encontros”

Fazem parte da campanha nomes como os das apresentadoras Carol Castelo Branco (SP) e Jessica Leão (BR), além dos fundadores de Viagens “Casal a Bordo” e das influencers Glenda Loures (BH) e Rafaelle Ruhle (PR), entre outros.

A ação conta, ainda, com divulgação em PDV, além de mídias sociais proprietárias, internet e televisão. Confira os vídeos:

Tentador Carne: o encontro do pão de brioche fofinho com o hambúrguer MONSTRÃO de uma suculenta carne bovina. Pra divulgar essa maravilha, chamamos ninguém menos que Marcos Mion, uma celebridade que reúne características sensíveis e monstronas, pra brincar com sua “dupla personalidade” e a do próprio sanduíche.

Tentador Frango: o encontro do pão de brioche fofinho com o hambúrguer MONSTRÃO de uma estupenda e crocante sobrecoxa empanada de frango. Pra divulgar essa tentação, chamamos ninguém menos que Marcos Mion, uma celebridade que reúne características sensíveis e monstronas, pra brincar com sua “dupla personalidade” e a do próprio sanduíche.

Sobre Marcos Mion

Casado, é pai do Romeo, do Stefano e da Donatella, que o inspirou a publicar o livro Pai de Menina. Atualmente, graças a sua grande exposição na mídia, Mion reúne mais de 25 milhões de visualizações em seu canal no Youtube e mais de 11 milhões de fãs no Instagram. Recentemente foi considerado o influenciador mais influente na categoria apresentador de tv.

Sobre o Bob’s

O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 67 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984 a marca começou a sua expansão pelo Brasil através de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede.

 

Deixe um comentário