Menu executivo Rubaiyat em três etapas

Menu executivo é opção econômica e prática para almoço e jantar O Rubaiyat Brasília oferece a opção em três etapas com pratos de referência da casa

Uma experiência completa, prática e econômica. Essa é a proposta do serviço de menu executivo, que oferece aos clientes um atendimento mais rápido e eficiente, sem deixar de lado a boa gastronomia. No Rubaiyat Brasília, os clientes têm a opção de conhecer o menu executivo no almoço, como de costume nos grandes restaurantes, mas também podem desfrutar do cardápio durante o jantar.

Para entrada, a casa oferece três opções. Para quem quer preparos mais leves, a Salada Rubaiyat Petit e o Carpaccio de carne são as escolhas ideais. A Salada oferece um mix de folhas verdes, cenoura, tomate cereja, palmito, crocante de wanton e muçarela de búfala. Já o carpaccio vem acompanhado de rúcula, queijo parmesão e molho de mostarda de Dijon. Outra pedida para começar a refeição é a Costelinha de porco com molho chimichurri.

O Rubaiyat Brasília oferece a opção em três etapas com pratos de referência da casa

Dentre os pratos principais, os clientes escolhem entre proteínas famosas no cardápio da rede. Bife de chorizo, Fraldinha, Frango caipira da Fazenda Rubaiyat ou Salmão podem ser combinados com Arroz biro biro, Batatas soufflée, Creme de milho e Farofa de ovo. Quem quiser escolher um segundo acompanhamento tem 15% de desconto no valor do mesmo.

Para finalizar a refeição, o cliente poderá escolher entre opções de sobremesas do dia. Dentre as possibilidades podem estar clássicos do Rubaiyat como o Quindim com creme de cachaça e baunilha, o Mil folhas com creme de baunilha e doce de leite ou a Torta Nemesis de chocolate belga com sorvete de baunilha e nozes caramelizadas. Servido de segunda a sexta, o menu em três etapas pode ser consumido por R$ 69.

Rubaiyat Brasília
Endereço: SCES, trecho 1, lote 1 A - Asa Sul
Horários de funcionamento: De segunda à sábado, das 12h à 0h. 
Domingo, só almoço, das 12h às 18h.
Mais informações: (61) 3443-5000
@rubaiyatbrasil

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.