Miró Restaurante reabre com menu executivo

Menu executivo no Miró Restaurante

Almoço dá direito a buffet de saladas e frios à vontade, prato principal, sobremesa e limonada da casa

Um dos gastro spots do Brasil 21, o Miró, reabriu após um breve período de reformas com novo cardápio e conceito renovado. Para a nova fase, os chefs Myriam Carvalho, Victor Silva e Erasmo Brasil prometem uma combinação de sabores marcantes da gastronomia mediterrânea. E, seguindo a tendência da cidade, o Miró se rendeu ao menu executivo, que custa R$65 e dá direito a buffet de saladas e frios à vontade, um prato principal, uma sobremesa e uma limonada da casa.

A entrada consiste em um buffet de saladas variadas, além de uma enorme mesa com carpaccios, molhos diversos e frios. A limonada suíça de limão siciliano é um refrescante mimo da casa. Para completar a degustação, há cinco sugestões de pratos principais e sobremesas diferentes a cada semana. Os chefs garantem que sempre haverá uma opção light, lowcarb ou fit. No executivo, receitas mundialmente conhecidas, como risoto, cassoulet, gaspacho e crepe suzette estarão presentes.

Com vista privilegiada para o Eixo Monumental, para a Torre de TV e para o Mané Garrincha, o ambiente passou por reparos na estrutura, mas sem perder a essência. O novo espaço comporta até 110 pessoas. 

Serviço
Almoço executivo no restaurante Miró
Local: Complexo Brasil 21
Data e horário: de segunda a sexta, das 12h às 15h
Preço: R$ 65

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.